Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Viva o milagre do amor a cada dia, hora e segundo. Não deixe para demonstrar seu carinho amanhã, faça-o hoje; se possível, agora. O futuro nem sempre chega, querida, e deixamos de saborear o que temos hoje em detrimento de algo que não sabemos se vivenciaremos amanhã.
Quando viva, a minha avó materna ensinou-nos que somos todos família. Ensinou-nos a conviver uns com os outros sem distinção nenhuma.
Essas distinções vieram o tempo.
O tempo ensinou-me que havia primos de sangue e de não-sangue.
Que havia irmãos e meio-irmãos.
E que uns eram diferentes dos outros.
Com toda razão, ela já não estava viva para arbitrar essas diferenciações que vieram com o tempo.
Seja uma pedra bruta ou pedra preciosa mas
viva a se lapidar.
Transforme se numa joia e o tempo dirá seu valor.
Viva! Ame e seja feliz!
Mas jamais esqueça de colocar Deus
À frente de seus planos, para
Que sejam abençoados.
"Não pense tanto no futuro , viva o presente , porque até mesmo o futuro, um dia se tornará o presente".
Saia do quarto escuro, da caixa de sentimentos destrutivos, dos destroços, das dificuldades e viva o belo do milagre da vida.
Que a gente viva com esplendor, porque ninguém precisa morrer de amor ou viver no sofrimento e com dor.
Aprenda com a dor pois é o melhor remédio, viva o seu presente finja que a morte não existe, estamos todos de passagem, procure respostas pela presença da morte.
Autossabotagem
É meu corpo nú sem se desvincilhar das vestes.
É minha alma morta, bem viva no inferno terreno que atrai meus pés materiais.
É minha roupa que não rasga, mas foi feita de vários, soltos, fiapos.
"Viva e não seja ninguem, morra e passe o seu legado". É o que eles falam, o que eles não sabem é que legado não é pra sempre, porque tudo tem um fim.
ANTES DE PARTIR VIVA...
Não troque a beleza e a singeleza da simplicidade e do silêncio pelos discursos rebuscados sobre a suposta maneira de ver a importância da vida, pois tudo debaixo do sol é vaidade.
A mente por si só já é barulhenta, te condena e te cobra à todo momento, pois a mente vive ansiosa por sensações de prazer, ela só busca satisfação, e quando as coisas não vão bem a mente se torna um inimigo contra a paz interior.
JESUS ensinou em Matheus 6. vs 25, sobre como olhar a vida e vive-la plenamente desapegado das preocupações, e ver a vida como um espetáculo aos próprios olhos, sem sentir os efeitos do mundo agressor.
Em 1°Pedro 3 vs 3 e 4, você é levado à uma reflexão profunda sobre sua vida.
Enfim, a ansiedade, preocupação e toda sorte de emoções, podem ser dominadas por você, basta abandonar seus velhos hábitos e ser humilde para querer mudar.
Separe o joio do trigo, cuide de buscar auxílio em Deus e a partir daí, veja o espetáculo da sua vida acontecendo como nunca antes.
Tudo para honra e glória do SENHOR JESUS.
Leiam os versículos que mencionei acima, em sua bíblia.
A inteligência emocional também passa pela estrutura espiritual, e não só pela estrutura intelectual da filosofia, psicologia e neurociência como muitos já me perguntaram outrora.
A vida é viver esse momento único com imparcialidade, livre dos infortúnios, e ainda que sinta as dores, sinta com aceitação no sentido de discernir que tudo terá sempre um ciclo, tudo um dia passa...
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Eu estava viva, fisicamente
Mas lá dentro era o meu funeral.
De que adianta eu estar e não estar?
A minha alma grita e chora
E ninguém vê, e mesmo se vissem
não poderiam me ajudar.
Eu vivo e sofro
Eu morro e eles sofrem
O que me resta?
Viver e morrer,
Ou morrer e viver?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
