Viva a Vida como se Fosse a Ultima
"Oh grande espírito manifestado em todas as coisas, como infinita inteligência no universo, um Deus para todas as religiões chamado por diversos nomes, junte nossos corações em apenas um pedaço. Pois assim nós talvez percebamos que todas as coisas estão conectadas a você. Tire todo nosso medo. Pois assim talvez nós vejamos o significado da verdade e da nossa existência. Abasteça nossas almas com o seu espírito. Pois assim nos talvez nos juntemos e comecemos a nos amar. Para mostrar a paz e a alegria para todo o mundo. De acordo com o seu plano. E a paz será feita !Amém",
Entrelinhas como te amo! O que está dito, está dito. Eu gosto mesmo é do não dito... Porque esse eu imagino e interpreto como eu quero.
Muitos Me Vêem Como Uma Pessoa Vazia. Talvez Porque Não Tenho Obrigação Em Mostrar Meus Sentimentos a Qualquer Um.
A noite surgiu com infinitas estrelas. Escolhi duas adotando-as como sendo os seus olhos. Sãos lindos!
Ao passar dos anos penso que não sou tão lindo como queria ser e tão pouco feio como nunca quis que fosse. Eu sou eu e pronto, o jeito e o estilo mudamos dia-a-dia, mês á mês, ano á ano, mas ah mim nada mais importa se eu me amo.
A despedida é um momento que ocorre no presente, onde lembramos o passado e não queremos saber como será o futuro
Cumplicidade. Como eu gosto dessa palavra e de tudo que ela representa.
Porque ela me lembra o sorriso dele, assim, meio bobo, sem motivo. Um sorriso em resposta ao meu.
Porque pra arrancar um sorriso dele, basta eu sorrir também.
E aquele abraço com cara de paz. E aquele olhar que diz tudo sem dizer.
Assim mesmo. Amor clichê. Desses que deixam a gente meio patética diante de todo mundo, mas tão feliz por dentro. E aí a gente se pega fazendo rimas e se enxergando na poesia mais doce. E tudo é rosa, e tem forma de coraçãozinho...
E aí a padaria faz lembrar ele e das nossas madrugadas comendo pão doce e dando risada depois da balada. O muro do vizinho também, porque é lá que ele rouba flores pra trazer pra mim. O garoto com o violão. O casalzinho do prédio. A senhorinha que sempre pergunta cadê o namorado.
O dia cinza que fica multicolorido assim que ele aparece na porta de casa.
O cheirinho dele que ficou no meu edredom. E o livro que ele esqueceu na minha estante.
As músicas que ele mais gosta e eu não canso de ouvir. O gol do time dele, que também arranca dele o sorriso mais lindo. E ele. Do jeito que ele é. Pedindo colo. Me dando colo. Me acordando e me colocando pra dormir. E pra sonhar. Dormindo e acordada.
Ele. Tão cheio de manias, igual a tantos outros caras, e tão único. Essencial. Especial.
Um presente lindo que a vida me deu, pra adoçar os meus dias.
É chegado o Natal e os meus votos são que todos os leitores sejam iluminados da mesma forma como são os olhos de DEUS. E que todos os meus amigos sejam contemplados com a glória de DEUS recebendo muita saúde, amor e paz.
Que este ano que se aproxima possa ser de muitas bênçãos, que a prosperidade habite em cada lar e que muitas conquistas e realizações sejam alcançadas por cada leitor dessa mensagem.
Agradeço a todos que passaram por aqui e me deixaram mensagens durante este ano. Mensagens que me fizeram sorrir e meditar, sobretudo acreditar que vale apena viver, prosseguir em frente sem olhar para trás.
Que todos possam tirar como lição as perdas, as decepções, os desgostos e por fim as derrotas. Que cada um desses itens seja motivo e vontade de crescer, vencer e aprender que sem DEUS nada somos.
Enfim, que o amor de DEUS esteja com todos neste Natal e Ano Novo cheio de esperança e paz!
E como uma carta perfumada contendo o ultimo poema de um louco sonhador, espero que vocês me queimem, peguem todas as cinzas e joguem pro alto. Assim o vento decidirá qual caminho devo seguir.
...
“ Como lembrar de você e não sorrir?
Como falar de você e não cantar?
Como saber se é certo sonhar com você?
Se eu devo seguir os seus passos e acreditar.
No amor que escolheu a nossa casa pra morar.”
Homem tem mania de conhecer uma mulher sonsa e definir como "Ah, ela é meiga". Por favor né, ela é sonsa e sem sal. Ser meiga é outra coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
