Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371643 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

A vida é uma escola cuja mensalidade é muito cara, e cujo diploma é a certidão de óbito.

Inserida por SisterLucretia

A Alma da Guerra... É ela quem me cobra a Vida!

Inserida por SisterLucretia

Não sei a resposta para a eterna pergunta, se é a vida que imita a arte ou o contrário, mas sei que maioria de nós tem péssimas imitações das duas coisas...

Inserida por SisterLucretia

Na vida,as vezes é melhor chorar do que falar o que está sentindo....***WP***

Inserida por Walterrr

Aqueles que sonha em ter uma vida boa deve procurar seus objetivos nao importa o sacrifício o importante e ele buscar com muito esforço e luta tudo que não e conseguido com muita luta sempre vai fácil o importante a alcançar com esforço ...8-):D

Inserida por Hernandi

VIDA DE MILITAR

O MILITAR ACORDA CEDO
FAZ TFM
TIRA SERVIÇO
TEM INSTRUÇÃO
FAZ FAXINA ATÉ O TALO
TEM QUE CHEGA NA HORA CERTA
MISSÕES REAIS FAZER FAXINA TODO DIA ...

E QUE O MILITAR NÃO TEM TEMPO PRA NADA ELE SAIR DO QUARTEL VAI PRA CASA DORMIR E QUANDO ACORDA TEM QUE TÁ LÁ CEDO...
O MILITAR NAO TEM HORA PRA ELE
OU FAÇA SOL OU CHUVA ELE TEM QUE ESTÁ LÁ.
POR ISSO QUE EU NAO ACONSELHOU A NINGUÉM SERVIR

história vida de um ex- militar do 4 bis do comando de fronteira Acre ...

EX: soldado Hernandi

AUTOR: Hernandi santos

Inserida por Hernandi

A vida é feita de escolhas. por exemplo: VOCÊ perdeu seu tempo lendo isso.

Inserida por DayseGalvao17

Passamos muitas vezes em nossa vida situações que nos deixam infelizes e tristes. Algumas destas situações poderiam ser evitadas se agíssemos com mais honestidade e atitude corretas. Muitas destas situações são fruto de nossos próprios defeitos, e que teimamos em não corrigi-los, sofrendo com isso as consequências de tais atos.

Inserida por marcelo-martins

A vida me fez diferente. A diferença é minha logomarca.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sabe o que os olhos não vê? A vida se encarrega de mostrar.

Inserida por GabrielaStacul

Não tenho um diploma profissional, mas já faço mestrado da vida, um dia vou ser doutora na existência.

Inserida por GabrielaStacul

Na vida é necessário cair, levantar, amar, sofrer, sorrir, chorar, perdoar, sonhar e seguir enfrente, porque tudo acaba e se vai um dia, algumas coisas podem voltar, mais nada é pra sempre e muitas coisas já se foram, como voce que já se foi, mas eu não vou esperar a sua volta… Pois não haverá uma volta.
Espero que encontre o seu caminho e seja feliz, sem magoas! :*

Inserida por DayseGalvao17

Eu nunca me deito sem dizer: Deus, a minha vida te pertence.

Inserida por GabrielaStacul

Eu tinha uma perspectiva da vida, coisas da minha cabeça, porque os meus olhos nunca viram. É difícil você confrontar seu imaginário com o real, mas chega uma hora na vida que não da mais pra acreditar nos contos da infância. Como dói crescer.

Inserida por GabrielaStacul

Tropecei em inúmeras pedras na vida; umas grandes, outras nem tanto. É com elas tenho construído a minha escada... degrau a degrau, até alcançar o topo.

Inserida por mibitencourt

Quando os meu sonhos morrerem reze por mim. É que nesse dia, adormeci para vida !

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é muito curta para sentar e esperar, aconselho você há agir, agir, e agir, pois a ação traz reação, esperar traz comodismo, agir é uma forma de expressar a fé e a Bíblia diz, que devemos “ andar por fé”.

Inserida por JuniorPereira

"Parece exagero, mas é que você, poxa vida, só você conseguiu pular o muro de dificuldades que levantei em volta de mim quando as palavras dor, saudade, ausência, falta e despedida fizeram de mim uma menina de lata."

Inserida por anandacorreia

A vida sempre vai te impor desafios encarem-os sempre de frente e de cabeça erguida, maior que eles têm que ser sua FÉ e com certeza a confiança de que DEUS sempre estará contigo!

Inserida por elber

Então é assim a vida, mais que derepente o vento soprou mais forte, e levou consigo a chama da vida que existia em você, restou a saudade daqueles que te admiram, e porque não admiravam e sim admiram?, porque a tua essência ainda vai continuar viva nas pessoas a quem tu tocou de maneira única e especial, ficara guardado os bons risos, as alegrias, a serenidade que sempre transpareceu, DEUS em sua infinita sabedoria resolveu deixar em nós neste momento não só a dor da perda, mais a saudade, as lembranças de quem conviveu contigo neste mundo ao qual tu já não faz parte, apagou a chama de tua vida, mas a sua essência e seu brilho vão continuar, para que tua família e teus amigos encontrem a PAZ, O CONFORTO e A SERENIDADE que esses corações que agora choram, necessitam, e que só o SENHOR DA VIDA pode conceder, o sofrimento acabou, mas a dor ainda permanecera por um longo tempo, resta apenas esperar e confiar em DEUS, tentar meus que seja difícil, entender seus planos e aceitar a sua vontade, descanse em PAZ!

Inserida por elber