Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 367214 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Ainda bem
Você sabe que eu adoro seu sorriso?
Sem limites
Não esqueça de se apaixonar
A vida te dará a oportunidade de amar e ser amoroso
Na vida real, o amor não estará à altura da nossa mente
O que aconteceu é que, às vezes, ela pode chegar perto
São os momentos raros que nos fazem progredir e evoluir
Nós estamos na terra por algum motivo e seja o melhor
Você é a luz que ilumina meu dia
Como inspirar os sentimentos que estão perto de nós?
Ter perenidade e serenidade
Faça por ti, o amor próprio deve prevalecer
Amar alguém pode ser qualquer pessoa, não só amar no sentido de relacionamento, amizade também
Seu valor é conforme seu caráter e personalidade
Pare de perder tempo com migalhas da vida e voe alto
Quanto tempo falta para te conhecer?
Não sei
Sempre existe tempo, prioridades
Esperança onde existe reciprocidade
Não perca sua vida por um amor
Na brisa da noite
Você une todas as coisas
Cor de Marte
Vivendo à ciência
Você foi (é) minha sina preferida
O acaso inesperado, desconhecidos
Até o momento em que nós dissemos o nosso primeiro "olá"
E nos conhecemos.

Inserida por matheushruiz

⁠Quem sabe um dia, eu te encontro em algum trevo da vida pedindo carona para a felicidade.

Inserida por HOL23

⁠Quando entregamos nossa vida a Jesus, não poderemos mais viver do mesmo jeito.

Ps: Manuscrito de
2 Coríntios 5.17

Inserida por hugo_silva

⁠"A vida é um constante ciclo de aprender, desaprender e reaprender, uma dança de evolução onde a sabedoria se molda à medida que abraçamos novas experiências e desafios."

Inserida por kelypereira

"Seu dinheiro não pode comprar minutos de vida. Aproveite-a, pois nosso tempo escorre por entre nossos dedos e passa diante de nossos olhos."

- Vinicius M. Tito⁠

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠Existe uma grande diferença entre mágicos e público, assim também, se você acha que a vida de artista é apenas de glamour e espetáculo, é melhor ficar na plateia, pois você é só público.

Inserida por Naiad

⁠(é meu primeiro texto)

A vida é o tempo pois em casa nós apenas perdemos ele.
Pois no nosso conforto não ganhamos nada.
Pois quando mais tempo você viver parado...
Mais tempo você perde.
Quanto mais tempo você vive em uma mentira de pedir uma vida boa, uma super namorada, e tudo mais apenas perdendo tempo.
Mais tempo demora para você conquistar tudo.
A fumaça é apenas um mini prazer que evapora em segundos. Quando percebemos nós estamos dependentes dessa mini fumaça.
Em quanto menos tempo você sai do seu conforto e procura coisas novas
Mais sabedoria você consegue.
E aprende a aproveitar seu tempo.

Inserida por Repolho_084

⁠Não permite que ninguém vá dirigir tua vida vivida
atitudes e conquistas, ergu-te carregar o teu peso siga em silêncio.

Inserida por Raimundo1973

⁠Vida, Amor, Sentimentos...

Creio que a vida deveria ser mais simples, não é tão fácil lidar com os desafios, não é nada fácil amar, e com certeza é desgastante expressar todos os sentimentos, os sentimentos são como as estações do ano, há quem prefira o verão outros o inverno, alguns se encantam com a primavera, más há também aqueles que simpatizam com o outono, enfim existe um gosto em cada um, porém, quando se trata de sentimentos, nem sempre eles vem em boa hora, eu já senti o frio mais intenso do inverno, já me queimei em dias quentes do verão, já me molhei em um temporal em dias de primavera, até já senti vazio pelo outono, já amei com todo o meu corpo e ainda amo, já odiei com todas as minhas forças, já me entristeci, já chorei amargamente, passei por tanta coisa, o amor intenso faz tanto bem a nós, o ódio nos corrói, mas ele passa quando se tem amor, a tristeza dói mas te amadurece, o choro converte-se em riso, mas há um sentimento do qual viramos refém ele nós traz um falso sorriso, um disfarce aos que estão a nossa volta, mas a tristeza intensa escondido por traz de cada sorriso corrói, tal sentimento é tão destruidor, você pode estar rodeado por pessoas assim mesmo, se sente só, nada mais importa, o brilho do sol ou a beleza da lua, as luzes das estrelas, nem mesmo o cantar dos pássaros, como explicar? Se não se sabe de onde vem?
Como se livrar? Se você acorda sem o desejo de acordar?
Como viver? Se a vida já não importa mais?

Não espere sinceridade no meu sorriso, nem alegria em meus olhos, pois não sei onde foi parar, só sei dizer que estou me afunfando nesse vazio, salvo pelo amor preso apenas por um fio.

Inserida por Jandersonalves1

⁠Não se perderão aqueles que Deus, pela sua presciência, elegeu para a vida eterna.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Mais um dia nos foi dado, e com ele uma nova oportunidade de vida. Que você possa viver esse dia intensamente, pois não existirá um dia igual a esse, porque cada dia é único. Dê boas risadas, lindos sorrisos e o mais importante: tenha Fé, sem ela não somos nada. Lindo dia pra você! Que o cuidado de Deus esteja na sua vida e dos seus.

Inserida por ericson_lana

Medo dele ainda estar gostando de mim.. quero que ele seja muito feliz em sua vida… e que encontre alguém que faça-o muito feliz, que não mostre o quanto amar dói, e que seja a inspiração de seus lindos poemas… que tenho a tao desejada filha dele que se chama Lily e linda poetiza.

Inserida por Luluevans

⁠Porque tomar satisfação, você pode retirar o problema de sua vida e seguir em paz.

Inserida por Raimundo1973

⁠A vida começa no instante que aprendemos a ligar e não ser atendido, conhecer agenda é saber que não conhece ninguém.

Inserida por Raimundo1973

⁠Na vida pensei que perdi muitos amigos, porém uma voz me disse que eu não posso perder o que eu nunca tive.

Inserida por kamorra

Dizem que a Fé remove montanhas...
Realmente é muito importante termos Fé em nossa vida, pois é onde buscamos forças para enfrentar agruras...
Ósculos e amplexos,
Marcial


A FORÇA DA ORAÇÃO
Marcial Salaverry

Sempre é importante com Deus conversarmos...
Sempre é importante a Deus amarmos...
E na força da fé nos apoiarmos,
para nunca nos desesperarmos...
Nos momentos de dor, orar para pedir,
para que nos livre do que está a nos afligir...
Nos momentos de alegria, para agradecer,
pois Dele não podemos nos esquecer,
enquanto vida tivermos para viver...
Um simples pensamento,
representa uma oração...
Um Obrigado Amigão...
Um estender de mão,
que poderá aliviar nosso coração,
agradecendo o fato de ainda
podermos agradecer...

Marcial Salaverry
Santos 10/05/2004 ⁠

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠"Nunca se esqueça: se quiser ir longe na vida; atenda o cliente com uma fisionomia agradável; os colegas com cortesia, o chefe com respeito e os subalternos com fidalguia" l

Inserida por Ademarborba46

⁠A Vida é um professor que escreve a matéria na lousa e não a explica. Cabe a nós encontrar os meios para entender a lição. Na verdade, acredito que não necessariamente a lição em si, mas descobrir como decifrá-la e trazê-la para nossa realidade, seja esse o grande aprendizado.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠A VIDA DE UM SKATISTA

Na vida de um skatista, a rua é meu palco,
Com o vento nos cabelos, eu sigo o meu traço.
Aos quinze anos, com sede de aventura,
Eu deslizo pelas ruas, com garra e bravura.

Meu skate é minha asa, meu escape, minha voz,
Nas pistas e calçadas, eu mostro quem sou nós.
Com manobras incríveis, eu desafio a gravidade,
E a cada queda, levanto com tenacidade.

As rampas são desafios, os corrimãos, amigos,
Nas praças e parques, eu deixo minha marca, meus abrigos.
Com calças largas e boné virado para o lado,
Eu expresso minha individualidade com um sorriso arrojado.

Nas ruas, eu encontro minha tribo, meu povo,
Compartilhando histórias e sonhos, lado a lado.
Na vida de um skatista aos quinze anos de idade,
A liberdade e a paixão são minha maior verdade.

Inserida por nyckollas_chiabai

“Observe se quem está ao seu lado merece estar contigo por toda a vida”
#bysissym

Inserida por BySissym

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp