Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 367168 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Quem normalmente procura briga
É porque não está conseguindo viver a própria vida
Então se ver alguém assim, procure ter empatia
Não se anular, muito pelo contrário
Se bote em primeiro lugar
Você merece amar e o outro merece e deve ser amado
Ajudar o outro, pra também se ajudar
Só não vai achando que gostar é amar
Isso vai te atordoar
Ame, tente e perdoe

Inserida por Kayka

⁠Por mais que projetamos nossos passos a vida é incerta na vivência.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Na Vida precisamos de duas companhias: uma que nos acalme e uma que nos alegre😸🇩🇪

Inserida por SandraKerstenValle

⁠As Decepções da Vida
Pense comigo:
- Os irmãos de José o venderam (Gn 37.28);
- Miriam e Arão falavam mal de Moisés (Nm 12.1);
- Acã foi responsável pela derrota de Josué (Js 7.20);
- Dalila enganou Sansão (Jz 16.9);
- Jesse, o pai de Davi não o chamou para o dia da unção (1° Sm 16.11);
- Judas traiu Jesus (Mt 26. 14-16);
- Demas abandonou Paulo (2° Tm 4.10);
- Diótrefes se virou contra João (3° João 1.9-10).
Precisamos entender que em algumas situações, o único modo de Deus nos tirar de perto de pessoas que são mau-caráter, é permitindo que elas nos decepcionem, caso contrário, nosso coração continuaria acreditando que essas pessoas nunca poderiam nos fazer mal.
Escute Paulo: “E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Romanos 8.28.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A vida é uma novela encenada entre ação, drama, romance, aventura e conto na mente de quem contempla a maneira que vivemos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não acredita que a liberdade tem de ser secundária que o poder é supremo, limitando sua vida por conta do autoritarismo de quem quer nos sufocar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Quem procura informação da vida alheia é o que mais se incomoda com opiniões dos outros por ter muito que esconder.

Inserida por valdirene_pereira

⁠De todas as pessoas do mundo, você foi uma das escolhidas por Deus para ser a diferença na vida de outras pessoas, assim como na minha. 🥰❤️

Inserida por RafaelLima07

⁠O impacto no ECOSSISTEMA tem grande INFLUENCIA na vida humana ,mas a maioria dos seres humanos não tem consciência disso....
Preservar o planeta deveria ser um dever de todos ,para garantir que a terra seja ambientalmente mais SUSTENTAVEL ,no entanto ,para que isso aconteça ,é ESSENCIAL que algumas medidas sejam tomadas para que os MAUS HABITOS sejam mudados.
O impacto no ecossistema tem sido tema de debates em diversos lugares do mundo ,porém ,não alcança grande parte da população ,pelo simples fato de não terem o CONHECIMENTO sobre a IMPORTANCIA de cuidar do planeta.
É de extrema NESCESSIDADE que todos os habitantes sejam envolvidos nessa consciência .
A pergunta é : como podemos ENVOLVER todos a CONTRIBUIR com a preservação do meio ambiente de uma forma que realmente FAÇA a DIFERENÇA ?
Se não fosse a própria NATUREZA colocar as coisas no lugar através da ação e reação , o planeta já estaria extinto ...
De nada adianta ficar copiando e repetindo coisas bonitas para conscientizar . O ser humano que é capaz de tirar o lixo do seu quintal e jogar em qualquer lugar ,acredita que jogou fora ,ele não tem CONSCIENCIA de que não existe FORA . Ele não SABE de verdade que o planeta é NOSSO LAR . Ele não PENSA que qualquer coisa que fizer contra a NATUREZA esta fazendo contra si próprio.
Pessoa com NIVEL INFERIOR de consciência não tem NOÇÃO de como VIVER em coletividade . Por isso ,para este tipo de ser , não basta apenas saber o que fazer ,é preciso COMPREENDER ,porque NÃO FAZER!
Sem EDUCAÇÃO não haverá COMPREENÃO ,logo também não haverá MUDANÇA e, sem mudança ,não teremos outro RESULTADO ALÉM do que já temos .
O homem tornou se PERIGOSO para ele mesmo porque por falta de CONHECIMENTO vai DESTRUINDO a natureza sem SABER que DEPENDE dela para viver!

Inserida por leonete_silva

⁠A dificuldade encontra o tempo da nossa vida em que mais necessitamos aprender do que desfrutar. Sem esse período, simplesmente não há circunstâncias evolutivas para o nosso ser.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Mas a vida é assim mesmo, enquanto as abelhas são essenciais, produzem o mel e polinizam as plantas, as formigas vão lá e cortam-nas.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠⁠Você pode não ser ninguém, conquistar até as pequenas coisas da vida, mais o impacto disso nas pessoas invejosas é GRANDE!

Inserida por Jiltoncruz01

⁠A vida só é vida, quando realmente aprendemos a viver a vida!

Inserida por valdinei_rodrigues

💔Amar a coisa mais linda do mundo,
💔Amar a coisa mais dolorosa do mundo.

Amor
Incógnita da vida⁠

Inserida por Boneca1110

⁠A vida é mesmo um cenário evolutivo, um verdadeiro palco de mudanças e mutações sociais. Num breve piscar de olhos, tudo se modifica. A sociedade é dinâmica, cabendo ao legislador fazer as adaptações positivas e os ajustes necessários para o seu perfeito enquadramento normativo.

⁠As vezes, as poucas palavras de uma pessoa nos marcam por uma vida inteira.

Inserida por Shoto_2

Cuide bem de seus sentimentos,⁠ saiba que não ha vida sem sentimentos e nao há sentimentos sem vida, você pode até achar que seus sentimentos te fazem sofrer, mas está enganado (a) eles nos fazem viver.

Inserida por LeoPoeta

Não importa quanto tempo vamos viver, o que importa é que enquanto estivermos vivos, nossa vida seja plena para que possamos partir algum dia, certos de que faremos Falta, pois o fim a certo para todos nós.

Inserida por LeoPoeta

⁠existem soluções para todos os problemas da vida, menos para o covarde!
"O COVARDE prevalece para sempre!"

Inserida por leander_leander

⁠A tarefa do cristianismo não é a de produzir novas condições econômicas, prosperidade e vida confortável. A tarefa real da igreja de Jesus Cristo, é a de produzir novas criaturas.

Inserida por valdinei_rodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp