Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Minha luta é pela vida real que vai além das aparências do que vivemos. Quando sonho tenho a impressão que é realidade, tudo que penso é fruto da verdade; se erro sou pego; vivendo, aprendendo, querendo, absorvendo… clareza, beleza, imagens, prazeres… somos mais que afazeres, obrigações, cifrões - somos vivências esquecidas após deitarmos em caixões. Eu rasgo o véu de um mundo de ilusões. Vou eternizar meu nome igual a Cristo antes do crucifixo; incentivar o cego a enxergar, o inválido a andar, o rancoroso a amar. Nossa vida é uma chama que está prestes à apagar. Somos flagrâncias que somem do ar. A criança que questiona, o velho que aceita. O jovem que bate de frente, a pessoa que sente, a saudade que machuca, a saúde que ajuda, a maldade que nos julga, a bondade que ajuda.
Noites e vidas
Quantas vidas procurando vida, nas ilusões que as noites lhes traz.
Sorrisos que escondem as lágrimas,
de uma vida sem vida e sem paz.
Ocultando nas sombras da noite,
a realidade que não querem mostrar.
Que ao romper da aurora, o brilho de agora as faz revelar.
É o vazio da alma,
em busca da calma, que só Deus pode dá.
Cicero Marcos
Pensar em sua ausência em minha vida, é perceber o quão poderosa era nossa relação.
Que vazio no coração...
Mãe
Eu disse!
Minha vida hoje em dia anda mais pra lá' do que pra cá,
É saidinha com os amigos
Resenha em meio de Bar,
E segundo esse comportamento vez ou outra fico me perguntando,
Será por onde você anda? Quais a são agora os seus planos?
Deparei-me com você está até um pouco diferente,
Postura mais robusta mais alegre e sorridente.
E meu primeiro pensamento é que você está feliz ,
Que já não está mais magoada
Que curou até as cicatriz.
Eu vou seguindo dessa forma
Até eu poder esquecer,
Poder te apagar da mente
Me fazer querer reviver
Um outro amor ainda melhor
Do um dia foi com você.
Vós que sois juízes do meu fado,
aqui no resplendor das antefaces,
protegei a minha vida com cuidado,
sem essa aberração das subclasses.
Dizei tudo o que sou e o que não sou,
velai a minha acção a descoberto,
e vede que meu mal não se acabou,
aqui neste arraial de peito aberto.
Por isso, olhai o circo, em traje puro,
os bons malabaristas e os palhaços,
mirai alguns funâmbulos do futuro
fitando os movimentos que aqui faço.
Defendei o meu feitio rude e tosco,
com esse bem-querer que vos conheço,
e sei que poderei contar convosco
enquanto eu divagar neste endereço.
A Liberdade em Cristo não é uma licença para pecar, mas um Chamado para viver uma vida transformada pelos Frutos do Espírito. Quando permitimos que o Espírito Santo opere em nós, somos transformados e nos tornamos instrumentos de Amor e Bondade neste mundo. Quanto mais praticamos o bem, mais nos tornamos livres, porque a escolha do mal é um abuso da liberdade que Deus nos deu e nos leva a uma “escravidão do pecado”.
Atualmente, estou em um momento da vida em que não tenho energia para conflitos, estou cansado de drama e simplesmente não tenho tempo para hesitações.
Quem disse que amor não mata, não sabe o que é sofrer o luto por um filho que não morreu em vida. Mas em vida ele matou algo dentro de você!
Tenta seres Feliz quando estiveres Triste e dai aprendes o significado da Vida! Não a Sorriso sem Choro não há felicidade sem Tristeza então vive cada segundo da sua vida como se fosse o ultimo!
Chegou até aqui buscando respostas? A vida é cheia de sinais, busque aproveitar o deserto, não o rejeite, ele te trará a experiência e as respostas para todas as suas perguntas. Aproveite o processo.
A vergonha sofrida uma briga uma decepção a dor angustiante tudo isto é triste na vida do ser humano, porém nada é pior que a estupidez humana, a estupidez é tão imoral que não deveria fazer parte do ser humano que é templo do Espírito Santo de Deus.
O direito de decidir o rumo da própria vida é inalienável e único a cada indivíduo; por isso, ninguém deveria sofrer as consequências das escolhas ou imposições alheias.
No teatro da minha vida nosso amor é o espetáculo principal, quando estamos juntos é um grande "Dane-se o mundo", não é banal.
São minutos que parecem eternos, piadas malucas bem encaixadas, querida, seu time é o Big Bang de Londres com cirque du soleil combinados.
Tantas conquistas nos esperam nessa história; barroca, poética, romântica, caleidoscópica, também shakespeareana.
No fechar das cortinas sobre aplausos e arremessos de rosas brancas, meu amor, quero dançar com você sobre as nuvens numa noite estrelada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨