Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377967 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠A vida que Cristo oferece
O mundo não pode nos dar.

Inserida por Brunopaz33

⁠Na estrada da vida, sou uma mera, simples e pequenina pedrinha,
Que se move a cada vento que sopra,
E aos poucos,
Vou chegando ao final da minha jornada.

Inserida por SauloLacerda1983

⁠⁠Nesta vida, você pode dormir e sonhar ou agir e conquistar, então fique eufórico em agir. Deixe o sonho para os outros.

Inserida por rhobert_carter

⁠Sorria! É no sorriso que a vida floresce.

Inserida por ednafrigato

⁠"Aproveite cada fase dessa vida pois todas são temporárias e trazem aprendizados. Agora, cabe a você decidir o que vai encarar como sendo bom ou ruim"

Inserida por Gsp97

⁠Superação e determinação
Essa é a lei da vida cair e levantar.
Levante quantas vezes for preciso, que todas vezes que cair Deus lhe dê as mãos de misericórdia para prosseguir em frente na busca do sucesso sempre. Deus único socorro que está sempre presente.

Inserida por IsaacMariano

⁠Quando ouvir um Sim de mim, saiba que eu vou mover céu e terra para nossa vida próspera juntos. Saiba que essa decisão vinda de mim será asserção para a vinda de uma nova história, pela qual não terá coadjuvante, apenas protagonista ao rumo de um possível final feliz. Isso é se formos merecedores de tal espetáculo.

Inserida por 714

⁠Sem ar me vejo
A vida se vai aos poucos
Meu abandono meu tormento
E minha alma sem sentimento

Por aqui tudo bagunçado
Me sinto sem saída
Minha mente norteada
Pondo um fim em meus dias

Por onde caminho não a mais chão
Não a mais sol
O que me restou foi a escuridão
Minhas forças? Por onde foi
Não sei, só sei que já se fui
E não percebi

Não a mais esperança
Não a mais felicidade
Não a mais vida

Inserida por 714

Por querer sempre mais a pessoa acaba se esquecendo de viver os momentos que a vida lhe proporciona.

Dá para ser feliz com o seu presente, mas é necessário querer a felicidade que está sendo ofertada.

A mala está pronta, só não se deu conta disso.

Tudo é passageiro.



Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠(...) Não há dosimetria capaz de medir a LEVEZA DA VIDA. (sem apegos a coisas, objetos ou pessoas)

Inserida por dedydualecrim

⁠Se escrevo é por sentir a vida pulsando nas linhas do vento, da brisa leve que a minha pele toca.
Se escrevo os dias, ainda que sem rimas, o faço para me libertar de quem um dia fui, e que não mais serei.
Se escrevo é por ser nova, novamente eu.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Aproveitar a vida dá sentido à vida no sofrimento também. Sem isso, não haveria propósito em se divertir...

Inserida por cesarpinheiro

⁠Seria ótimo se o Ctrl+Z também funcionasse na vida real, mas talvez a melhor forma de corrigir um erro seja continuar digitando.

Inserida por JonathanMA

⁠basta uma inversão dos fatos e você tem uma resposta, se você busca o sentido da vida busque o sentido da morte primeiro e terá ambos a vida e a morte na palma da sua mão.

-william

Inserida por william_vinicius

⁠Ao longo dessa vida eu aprendi que não podemos ser responsável pela felicidade na vida dos outros, elas são responsáveis pela própria felicidade

Inserida por MaylonDias

⁠Triste Balada -

Ái minha vida perdida
que a vivi n'outra vida
minha dura memória!

Ái meu lamento sentido
meu punhal desabrido
sem tempo nem glória!

Ái minha história doida
meu lastro de ferida
na raiz da memória!

Ái minha vida sem nada
de nada marcada
verdade sem história!

Meu caminho sem estrada
minha triste balada
na dolência da Vida!

Inserida por Eliot

⁠Contrariedade -

Passei a Vida a desejar a morte,
agora, prestes a morrer,
quero tanto à Vida!

Inserida por Eliot

⁠Do Nascimento à Vida do Poeta -

Numa tarde quente de Abril
minha mãe levada a parto
sofreu venturas mil
ao parir-me nesse quarto.

Nasci em dia sem razão
dum porquê que me transcende
a Vida comeu-me o coração
como um verso que nos prende.

E assim no quarto escuro
da minha longa podridão
nasci velho prematuro
com mil facas na mão.

E na verdade que perdura
num presente que é ausência
meus olhos de loucura
eram filhos da demência.

E sentia um vazio
que não podia compensar
minha mãe que me traiu
deu-me à vida p'ra penar.

Havia em torno Primavera
mas em mim era Inverno
ter morrido, quem me dera,
estava longe deste Inferno!

E o Pai que nunca tive
foi carrasco do Poeta,
mas quem sofre e sobrevive,
se não morre, recupera ...

A esperança estava a meio
entre os dois que era eu
e a metade de estar cheio
foi a dor que não doeu!

É o amor exactidão
p'ró destino indisponivel
mas quem sabe se a razão
não liberta o impossivel!

E p'ró mistério de chegar
fui matando a paciência,
fui levado a deixar
tão cedo a inocência ...

Fui velho ao nascer
num sangrar até doer,
velho sou e hei-de ser
sempre velho até morrer!

Inserida por Eliot

⁠Outra Perspectiva -

Entre mim e a vida há outra perspectiva!
Uma angustia ou realidade que se põe
num lenço que me açena à despedida.
Uma partida indiscreta que se impõe ...
A partida é agora, o destino é ser Poeta!

Da aurora sem sentido que nasceu
vejo as vagas ondas que m'inspiram,
sinto o outro Eu que deixei e se perdeu
nos versos dos Poetas que morreram ...
A viagem não tem fim, a chegada sabe Deus!

Na calma indiscreta d'uma vida a navegar,
levo o barco do tormento pelo mar da solidão
e não encontro aquele porto ainda por achar
que amarra o pensamento ao cais do coração.
É o punho do Poeta aliado a um lamento!

Inserida por Eliot

⁠Cada um tem um obstáculo na vida e quando alcança, morre!

Inserida por daintonleo