Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 377968 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Por onde se medirá seu valor, senão pelos conceitos originais e novos que ele tem da vida e dos homens.
Todos os outros conhecimentos são específicos; classificam quem as possui entre as pessoas de seu ofício. Um químico pode ser notável na sua ciência, um administrador pode desempenhar perfeitamente o seu cargo, e ambos podem ser perfeitamentes medíocres.

Inserida por Diego-Avlis

⁠Vamos fazer assim, você vai parar e lembrar em que momento da sua vida você se abandonou. Então você vai voltar lá, se acolher e se resgastar. E não vai mais permitir que ninguém te silencie ou ofusque. Você é radiante e incrível quando livre. E quem te ama te quer livre.

Inserida por felippepimenta

⁠Nem todo mundo, mas grande parte das pessoas desejam viver um grande amor na vida.
E todos conseguem.
Mas antes precisam cultivar o amor-próprio, parar de criar expectativas inalcançáveis e exigir do outro perfeições que nem vocês têm.

Inserida por felippepimenta

⁠Quando ex te procura para te enaltecer e elogiar, você se sente lisonjeada/o ou pê da vida? Por que quando tá junto é só crítica e podação, e quando te vê livre passa a te achar incrível?
Alguém sabe responder?

Inserida por felippepimenta

⁠Você já parou para pensar...Uma das formas mágicas da vida e analisar o perfil humano, somos diferentes em diversos fatores, porém por vezes queremos todos iguais em benefício próprio.

Inserida por silva_tiago

⁠A vida pede Luta, principalmente sobre nosso inimigo interior o super ego carregado, movido pela tolice e estupidez!

Inserida por dalainilton

⁠Alguém atrás de uma grande cortina, pronto para apresentar um show de espetáculos da vida. Porém a cortina não abre, está travada? Há algo de errado? A cortina começa a se torna uma barreira, prendendo em seus próprios pensamentos, o impedindo de apresentar e expor seu talento no grande espetáculo da vida.

Inserida por MarcusAlencar19

⁠Prezo as coisas simples da vida.
O que me encanta?
A perfeição do nascer do sol
que vem lindo como um farol.
A luminosidade da lua.
O canto dos passarinhos
alguns fazendo seus ninhos.
A exuberância da flor
que chama o beija flor.
E as borboletas num toque a bailar
sobrevoando no ar.
Fico fascinada a observar.
Como é lindo as obras do Criador
que fez tudo com amor.

Liddy Viana ✍🌻

Inserida por LiddyViana

A vida é isso aí...

A gente aprende a viver quando aprendemos ⁠a valorizar as pequenas vitórias. Não é sobre as grandes coisas, mas sim, as pequenas coisas todos os dias...

Inserida por BruninhoAngelo

Se as pessoas realmente pensassem sobre a vida, não estariam pensando e sim agindo.⁠

Inserida por otaldoHenry

⁠A vida é uma dança, independente de você ter um par para conduzir ou de uma canção para começar.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O sucesso

Nada acontece por acaso, os caminhos da vida estão ai mais cada um tem seu caminho a ser seguido o sucesso e vitória na vida só depende de você.


Inserida por Antonio2020

⁠Assim, eu me tornei o portador da morte.
E um amante da vida.
Aquele que guarda os portões da escuridão da noite.

Shawn james

Nota: Trecho da música The Guardian.

Inserida por Sampaiio_matheus

Dom de Deus

Somos capazes de perceber⁠ a grandiosa beleza que a vida nos oferece? O dom da vida é só uma das maravilhas que Deus nos dar todas as manhãs pare pense e agradeça todos os dias.

Inserida por Antonio2020

⁠muitos copião muitos falam mas poucos sabem ou fazem questão de entender que “a vida e feita de escolhas” e que essa fala e esse pensamento radical convem a entender que a intenção de tentar mudar organizar levantar cair sobreviver e algo impensável para o pensador atual na era da tecnologia você conhece elon musk?
ele esta fazendo um foguete para ir para marte e algo invevitavelmente muda se voce tentar dizer que “a vida e feita de escolhas”não e minha …

Inserida por vitor_hugo_galdino

⁠⁠Ame a vida, suas complexidades e desafios. Afinal cada conquista resulta da habilidade em se superar.

Inserida por luisvicthorino

⁠“Na vida, tudo que precede um erro é um acerto e o que precede o acerto é um erro.”

Inserida por IRLins

⁠Na matemática da vida é mais importante adicionar ações. Porque toda abstração é uma subtração.

Inserida por evermondo

⁠Amar é fundamental para a vida própria

Inserida por augusto_nicola

⁠A vida é mágica, é espetacular, vocé tem um universo de possibilidades à sua frente, tudo é possível, se permita, se abre para o novo, se reinvente, foco naquilo que você deseja!

Inserida por Ryherme