Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 378020 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Na vida, tudo é relativo; estar certo não implica que os outros estejam, necessariamente, errados. Tudo
depende de seu ponto de vista e de onde você está posicionado para enxergar a situação.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠Em alguns momentos da vida, precisamos encontrar força para lidar com dores intensas, que podem ser
angustiantes, com o propósito de fortalecer aqueles que estão mais vulneráveis.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠A essência da vida está na beleza, na tolerância... Se as coisas derem certo, beleza, se não, tolerância.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

A vida é um desafio, mas com paciência você começa a entendê-la. Caminhe sem olhar para trás.

Inserida por Luizfelipesantos

Alguém me disse um dia que minha vida mudaria. Estou acreditando até hoje nisso. Cadê?

Inserida por Luizfelipesantos

⁠"Sal, açúcar e pimenta"

O primeiro representa os dissabores inerentes à vida, são as situações difíceis e dolorosas que somos obrigados a enfrentar. Ainda que de caráter indesejável, nos trazem lições importantes e oportunidade de amadurecimento.
O segundo refere-se aos prazeres que vivenciamos, às alegrias que nos fazem sorrir, aos momentos que desejamos nunca ter um fim.
O terceiro, não menos importante, denota ousadia e intensidade. É a coragem que despendemos para experimentar coisas esplêndidas, é o quanto nos doamos para algo ou alguém, é a representação da nossa profundez.
Essa mistura é o equilíbrio que há em mim.

@cstrsc⁠

Inserida por cstrsc

⁠Fale pouco da sua vida, menos ainda das vidas alheias.
Não conte fofocas, não espalhe mentiras.
Seja bom, seja honesto, vibre alto.

@cstrsc

Inserida por cstrsc

⁠"Você acabou com todas as suas chances de voltar a fazer parte da minha vida, mas mesmo assim eu estou pronto para dar uma nova oportunidade para nós, só precisas excluir as mentiras da tua vida e te reencontrares"

Inserida por RaudneiTeixeira20

⁠A vida pode estar difícil, mas eu aprendi uma lição: não desistir da vida nunca, sempre em frente.

Inserida por lima_mario

AUTISMO
⁠Não escolhi o destino, mas amo o guia turistico que me ensina a cada dia a ver a vida de uma forma única!

Inserida por sukapriscile2015

⁠No final da estrada dessa vida a cruz começa a ficar muito pesada.

Inserida por Rome5ro

Poesia, enquanto houver vida, ainda existirá esperança.

O que é a vida, senão um tempo estimado, dado por nosso Deus e Criador? Ele, através da sua imensurável graça, bondade e amor, nos revelou que esta vida é mais do que um punhado de dias.
Ela é, sim, um prelúdio da eternidade, e nela entrarão aqueles que aprenderam o sentido do verdadeiro arrependimento e transformaram seus erros e fracassos em uma oportunidade de mudar, de dentro para fora, toda a dor e sofrimento que lhes aflora.
Dor e sofrimento que outrora os mantinham presos devido ao preço e às consequências das suas transgressões e iniquidades, que lhes roubavam a paz e a liberdade.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠REFLEXÃO
Reclamamos da vida e das coisas que ela nos oferece, porém esquecemos o que fazemos com ela, "não damos o valor necessário".

Inserida por AlexandreVillela

⁠Bom dia!

Na vida, encontramos pessoas que têm o hábito de focar apenas nos pequenos defeitos, mesmo diante de algo belo e bem-feito. É como olhar para um céu estrelado e fixar os olhos na única nuvem. Essa atitude pode nos entristecer, mas também nos desafia a sermos ainda melhores, a crescermos sem nos deixar abater.

Hoje, quero convidar você a enxergar o lado bom das coisas, a valorizar o esforço, a beleza e a intenção que muitas vezes se escondem nos detalhes que passam despercebidos. Não permita que críticas pequenas apaguem a luz do seu trabalho ou a beleza da sua jornada.

Lembre-se: quem tem Deus no coração vê beleza onde os outros veem defeitos. Que hoje possamos ser generosos em reconhecer o valor nas pessoas e nas coisas ao nosso redor, inspirando e espalhando luz.

Desejo que seu dia seja iluminado pelo otimismo e pela bondade de um coração grato!

Inserida por MDP007

⁠NAVEGANDO


Navegando a onda da vida
tento equilibrar a maré.
Procurando a saída
dum maremoto de marcha a ré.

Oceano revolto e malfadado
é esta minha existência ciclónica.
Mundo de patas para o ar
feito um molho de brócolos.

Ando num barco furado,
as velas não valem um penico.
Não vejo meu de parar
este ciclo vicioso, nem pelos binóculos.

Terra firme quero pisar
o mais depressa possível.
Mas não vejo, por este andar,
um arco-íris visível.

Inserida por Guerreira_Lua_Azul13

⁠⁠No meu desespero
a Deus encaminho
minha vida, minha sina.

No meio da tempestade
a Deus eu entrego
minha alma, meu destino.

Espero, de coração apertado,
que sua grande sabedoria
encontre solução para meu grande dilema.

Pois, embora suberbado,
Deus sempre vem um dia
responder a nosso problema.

Inserida por Guerreira_Lua_Azul13

⁠A sua companhia constante na minha vida, seu sorriso alegre e seu cuidado em todo o tempo enchem o meu coração de ainda mais amor e carinho por você!

Inserida por CarolinaGomesA

A Vida sempre cheia das suas manias…
Sempre a pôr à prova as emoções
Que, nem sempre, quietas
Nos provocam estranhas sensações!

A Vida… no seu melhor!

Inserida por dora_marques_marques

Se a vida te dá limões, monte uma startup que faz doce de limão sem limão, e guarde o que a vida te deu de lembrança, porque normalmente, ela não nos dá nada

Inserida por LLawliet7823

⁠ד
דלת – Dalet – D


Ele é a porta
do verdadeiro
ensinamento
para a vida...

Inserida por FrancisPerot