Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Alguém como ele...
Ela viveu intensamente...
Como se fosse livre. Como se fosse ontem. Bebeu aquela cerveja que ele deixou no congelador.
Lembrando...dos bons momentos que estiveram juntos.
De corpos entrelaçados e amantes da noite.
Seu sorisso sobre a luz da tv, mesmo que em pouco tempo tornou-se eterno.
Ela tem todo tempo do mundo, e no entanto, vive cada segundo como se fosse o último. Porque ela é intensa, e sua vontade de ser feliz, é imensa...
Seu suor é sagrado, por isso ela não desperdiça nem mesmo um punhado. Vive como se hoje fosse seu último dia, com alegria e cheia de ousadia! Porque já foi o tempo em que ela vivia só pra curar seu lamento, hoje ela é radiante, coração aberto, esperto, um verdadeiro diamante. Dá valor ao que tem, mas muito mais ao que lhe faz bem!
O amor não se vê como
se fosse uma presença.
É demasiado completo
para ter uma forma. E como jamais
se conseguiram obter juros de uma coisa
que não ocupa espaço, é preferível não,
parece-me.
MEU CANTO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenho neste canto
meu frágil bis,
como se fosse
museu do quanto
já fui feliz...
O meu canto abraça
minhas memórias,
as histórias
e tantos sonhos
que tive um dia...
Retém minh´alma,
meus pensamentos
e sentimentos;
minhas saudades...
quase meu rim...
Este meu canto
me colhe tanto,
garimpa, escava,
que até me torna
museu de mim...
Interpretar cada opinião pessoal minha como se fosse instrução disciplinar dada a um grupo militante é coisa de gente que, na cabeça, só tem mesmo discurso militante.
A importância da despedida todas as vezes como se fosse a primeira partida, a sensação de estar deixando uma parte de minha vida, e sofrendo com distância de ver que a longitude do prelúdio de te reencontrar o mais rápido possível, para que a saudade ameniza me faz pensar que duas almas separadas não é a concretização da expressão dita. “ Sempre “, e faço das minhas feridas as cicatrizes ser curável no momento que nossos lábios se encontra, para espairecer todas as perguntas das respostas que busco no seu olhar. Enquanto eu estiver respirando vou te amar intensamente para que lá na frente, nós se olhamos e dizemos um para o outro, que plenamente esse amor que faz as fronteiras serem as passagens de uma jornada inesperada, até se contradiz no presente o que realmente importa é um destinatário em momentos que nossas almas se encaminha no destino que já foi vivenciado. E foi se desfazendo no ar as semelhanças e quais aromas de flores faz recordar de uma fragrância do seu cheiro, e com passar do tempo se torna inevitável em falar que é indescritível o que sentimos nos momentos que as essências do seu amor e sua alma é completo para este coração solitário.
Existência
Extrai o momento
viver o instante
como se fosse o último
Essência de existir
busco um horizonte
que faça pulsar em vida
em demasia intensa
compreendendo que a vida
é uma viagem de ida em sua infinita
exploração e energia.
Em meio a tantos servidores no serviço público, sempre haverá alguém dando o melhor como se fosse um CEO em uma grande multinacional.
Não é sobre serviço público, mas sobre servir pessoas, o estado, município ou o seu País.
Me diz qual é a cura
Pra usual dor dentro do peito
Que aperta o coração
Como se fosse duas mãos
Espremendo-o entre os dedos
Caroline Sória
Copyright © 2019
Você magoou o meu coração, pisotiou nele como se fosse uma bota matando uma barata, destruiu tudo o que eu achava que era "Amor". Porém isso me fortaleceu e me deu mais experiência do que eu achava que podia adquirir, e... Por isso... TE AGRADEÇO por ser uma filha da p*ta.
No entanto, embora sua aparência fosse deplorável, nunca parecia faltar dignidade a Murtagh, como agora.
A libélula no âmbar
Jamie: Quero fazê-lo suspirar como se seu coração fosse se despedaçar e gritar de desejo e finalmente berrar em meus braços e saberei que realmente lhe dei muito prazer.
A viajante do tempo
Quando meus olhos te alcançaram tive a sensação que minha alma reconheceu a tua, como se fosse um reencontro de uma parte que me faltava e meu coração naquele instante, se voluntariou em te amar.
CAÇADORA
Olhas-me com um olhar tão doce.
Olhas-me como se teu, eu fosse.
Me acanho, tem horas que me sinto
preso a ti, e por que?
Não sei.
O teu olhar, prende como se a
qualquer hora, sobre mim, venhas a
triunfar.
Mulher sensual e linda,torna-me teu
em definitivo.
Se não te vejo, falta sinto e procuro-te,
me expondo.
De ti atrás sempre eu vou.
Assim, na busca do teu amor,a caça vai
ao caçador.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras Brasil
Membro da U.B.E
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨