Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364670 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠SEGUNDA-FEIRA

tem sabor de recomeço e vida nova. nos acena bem cedinho abrindo com suas alegorias de sete dias de oportunidades novas fechando e abrindo novos ciclos. ela nos convida a caminhar com um olhar otimista para novos horizontes que se abrem. é o dia de pagar as promessas, de começar aquela dieta, de trocar de emprego e respirar novos ares. é o dia marcado pelo cansaço do final de semana vestindo as boas e más lembranças para que possamos guardar com a saudade do que ficou e darmos continuidade à aquilo que parou. segunda é a esperança de uma nova chance, de uma nova tentativa, de um dia após o outro. é uma surpresa embrulhada a presente com cheirinho de livro novo deixado para aqueles que vivem o presente com vigor sem deixar nada para depois. é o começo de um ano novo que a gente vive toda semana e brinda em gratidão por mais uma chance de escrever um novo capítulo com coragem e determinação.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Toda a infelicidade, o descontentamento e o desespero que experimentamos na vida são causados apenas pela nossa ignorância ou pelo nosso conhecimento confuso de quem ou o que somos de fato. Portanto, se queremos estar livre de todas as formas de miséria e infelicidade, devemos libertar a nós mesmos da nossa ignorância ou do nosso conhecimento confuso do que somos de fato.

Inserida por gisleia_silva

⁠Calcular as futilidades da vida ficou fácil nos dias atuais, com as pessoas formando se nas faculdades das ideologias impostas dia após dia, nas demasias das coisas inúteis delas mesmas, deixam submeter se as tendências dos modismos e defecam no seu eu verdadeiro levando-se à tornar mais um entre muitos dominados pelos dogmas mentais pragmáticos, doentes de insatisfação pessoal, sendo mais uma cobaia da sociedade nas experiências banais subjugadas de outros, pondo se à ausentar do seu espírito e colocando o cabeção nos padrões moldados do ego mental da falsa grandeza exibicionista parasita existencial à tornar se, mostrando diante da vida focar se somente nas lentes de câmeras e fotos artificiais tornando-se um figurante da existência medíocre que procura com as próprias conclusões a busca incansável de ser o que não é, perdendo se em meio a tudo isso nas prazerosas selfie das tendências programadas e criadas à distração e enganação do que se é, registre se com as certezas da alma em seus momentos verdadeiros, com os valores mais sinceros do coração, seguindo se à diante com a própria intuição da paz interior, mostrando se útil à cumprir o puro desenvolvimento espiritual que elevará as buscas nas mudanças de comportamento, sacando os desejos temporários e os transformando nas suas vontades mais sinceras constituídas nos caminhos do criador, recebendo tudo o que te pertence de fato, projetando o que tens de melhor na atenção do ser em tudo acredita com fé, na real importância para à gratidão por ser você.

Inserida por AdrianoSepero

-Amores questionáveis.

Não mereço viver, se não questiono a vida que vivo
por ventura, não questiono o que? e por que?
deixemos de ser poetas antes que o amor nos ataque e enforque
pois a o parafrasear, a mente fraca tende a entrar em conflito

Fernando as vezes é infeliz, porquanto encomendará muitas injustiças
a juventude torna, e contorna homens indomáveis
qualifica e prontifica memorias desagradáveis
perde o amor e tende a poetar, por conta de um monte de imundícias

O arrependimento não costuma regressar amores perdidos
mas amores perdidos podem ser questionados


(Obs: O texto foi moldado encima de algumas ideias de Platão)

Inserida por RobsonSchiavi

⁠Deixe seu recado de agrado a seus amados e a magia da vida vai transbordar ...
Compartilhar coisas boas com os amigos é muito divertido e, que alegria começar o dia com Mensagens que algumas frases já nos faz cantarolar! Sem contar os contos ,poemas e outros tantos que acrescenta a vida mais encanto....
Mas assim como a beleza da flore é o florescer ,o nome do autor também precisa aparecer!

Inserida por leonete_silva

⁠Bom dia!
Para a Sexta-feira:
Que você tenha sabedoria para seguir os caminhos que façam a sua vida prosperar. Que a força do amor, da paz e da felicidade estejam presente no seu dia. Que as bênçãos que você tanto espera cheguem e lhe iluminem. E tudo que seja leve e verdadeiro permaneça.
Um dia de boas energias e conquistas!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bilhete do Dia!
Sorria pra vida, pro mundo e principalmente pra você.
Seja o seu bem querer. O seu maior amor. O seu orgulho.
Mas também espalhe o melhor que você tem.
Na vida, tudo é uma troca. E isso é maravilhoso.

Inserida por laiscarvalho

⁠Palco cortinado.


Entre as papeletas da vida,
Editei anúncios, cartazes e editais,
Palavras de amor,
Palavras de paz,
Acelerei a divulgação,
Mas não paguei para propagar,
Papeletas coloridas,
Pregadas em outdoor de última geração,
Nessa ilusória evolução,
Sinteticamente com autonomia,
Da mais atual automação,
Memorizei poemas,
Coletei em garimpos,
Poesias e melodias,
Eprotocolei em almas e nos corações,
Me fiz dos avessos,
E voltei para explicar,
Teatro de palco cortinado,
Contratei uma orquestra sinfônica para me acompanhar,
Os músicos eram desconhecidos,
E eles demais sabiam tocar,
Abriu-as cortinas,
Essa poética apresentação,
Jamais podia falhar,
Plateias...?
Cadê o povo para esse espetáculo presenciar...?
E foi aí que percebi,
Que só palavras não convém,
Não adianta reunir multidões,
Se um algo ainda está pendente,
E é esse pecado que todos temos que pagar.....


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠"Sinta-se livre para chorar e comprovar que todos os não's da sua vida podem ter sido inevitáveis, como também poderia ter sido evitado! O fato é...!"

Inserida por pattriciafleurii

⁠Mulher, esteio da humanidade,
a que gera a vida e cuida com carinho
de todos que a rodeiam e mais,
trabalha, luta dia a dia
para que os seus vivam bem e em paz

Nem sempre isso tudo é reconhecido ,
há os vilões sem caráter que a ferem
por qualquer motivo, sem pena,
agridem, seja em casa ou em outros locais,
tirando-lhe a vida ou mutilando,

Existe lei para punir esses fatos,
o que nem sempre é conseguido,
mas há esperança, que pouco a pouco,
esses crimes, um dia - sejam banidos,
dando à mulher o troféu de seu valor,
a mulher só merece respeito e amor...

Inserida por neusamarilda

⁠Desconhecidos só falam oque enxergam próximos tentam saber muito , mais a vida é sua! As escolhas são suas! Deus nos deu o livre arbítrio, o bem e o mal são opções, fassa o bem o resultado do mesmo está além das críticas , não fassa o mal pois este o levará a ruína!, seja você pois o sobrenatural é Deus e a luz da sabedoria está nas orações do hoje, a recompensa! É o resultado da confiança no poder do criador, adeptos procuram o entender mais espirituais entendem para procurar oque está além da liturgia, está além do humano interno, oque faz montes mover e gigantes caírem ao chão.

Inserida por LucasCampos10

⁠A garantia de vida eterna é o sorriso aliado de um cristão.

Inserida por LucasCampos10

⁠A solidão não é a ausência do outro na sua vida, é ausência da sua vida em outros.
Seja vida em outras vidas, que outras vidas estará sempre com você, e a solidão nunca estará te acompanhando.

Inserida por RogerAmaral

⁠Fica parecendo que você é que está esperando o amor da sua vida, mas é o contrário ele/a é que está esperando você mudar!

Inserida por tolbertrowland

⁠Ninguém sai completamente da nossa vida até que aprendamos ou ensinamos algo. Podem muitas vezes se distanciar, mais o perdão é pior que o ageota.

Inserida por edel_souza

⁠"No mercado financeiro, não conseguimos sustentar comportamentos que não são naturais na vida cotidiana⁠"

Inserida por hernani_fontana

⁠⁠"Tem episódios na vida que não carecem ser compreendidos, carecem apenas ser aceitos e respeitados."

Inserida por CRIPERGUE

⁠Para cada mulher uma flor
porque uma flor ela é
linda e símbolo do amor
enfrentando a vida com fé

Uma rosa para você - mulher
que hoje chorou e sorriu,
trabalhou, lutou e sozinha
a sua batalha ninguém viu

Saiba que nada é em vão
a vida precisa continuar
descanse na fé o seu coração
porque o que for mal há de passar

Inserida por neusamarilda

⁠A vida é um tablado e inevitavelmente nos vemos em público.

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Na maioria das vezes em que estiver enfrentando momentos difíceis em sua vida, será apenas você e Deus, creia que tudo irá bem.

Inserida por MercioFranklin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp