Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Crie o hábito de ser tolerante e paciente. A vida segue sempre independente do seu gostar. Isso também trás felicidade.
Eu posso entrar tarde em sua vida,
mas terei que merecer alguém tão especial assim na minha vida,
e estar preparado para já mais te decepcionar, o foco é todos os dias alimentar o fogo da sua alegria para com isso ver sempre estampads em seu rosto a felicidade, eu hoje tenho sua imagem em minha memória e queria ter mais que isso, seu coração, amanhã eu quero ser a razão de sua felicidade, mil beijos e boa sorte, meu amor.
"Juntos na dança da vida ou unidos numa prece, tanto faz, desde que assim nossa vida se encerre: preferirmos ser apoio um do outro, mesmo sabendo sermos nosso próprio alicerce."
Seria clichê dizer que o casamento figura entre os momentos mais importantes da vida de um casal. Além disso, o registro dele também é de suma validade. Então vamos falar sobre casamento e fotografia de formatura: a grande importância desses dois momentos.
Aprenda com cada frustração que ocorre em sua vida, e tire as melhores aprendizagens de tudo, e evolua para melhoras e mudar tais atitudes para melhores resultados.
Agradeça pelos pequenos detalhes da vida, pelo ar você respira pelo dom da vida, e tenha em seu coração que tudo é passageiro.
Tudo nessa vida é passageiro, então aproveite o máximo para fazer o bem, pois dessa vida não levaremos nada, apenas deixamos boas lembranças.
Jamais permita que diminuam você, tudo na vida é questão de escolhas as pessoas só fazem aquilo que permitimos que elas façam para nós, o valor está em você e não nas avaliações que fazem sobre você.
Deixei de acreditar em muitas coisas ao longo da vida, acho que para não enlouquecer e ficar perdido, desacreditar acabou sendo um refúgio para minha mente.
Nas veredas da vida
A liberdade é poeira
Só os pensamentos voam
Os sonhos dançam com o vento...
Cada um constrói o seu cativeiro
E paga por cada segundo da existência
O custo da vida
É a própria vida...
DE QUANTO TEMPO?!
De quanto tempo a gente precisa
Para entender que a vida não é um teatro,
Que as pessoas não são panos de prato
E que há sentimentos sentidos de fato?!
De quanto tempo a gente precisa
Para entender que o futuro é agora,
Que a vida não espera a boa hora
E que o tempo passa logo, sem demora?!
De quanto tempo a gente precisa
Para aprender a fazer empatia,
Para saber que nem toda dor irradia
E concluir que no sorrir não há só alegria?!
De quanto tempo a gente precisa
Para aprender a amar sem sofrer,
Para aprender a perder e vencer
E crer no dia que vai amanhecer?!
De quanto tempo?!
A vida é uma só!
O tempo também!
Por que uns aproveitam melhor
Todo o tempo que têm,
Enquanto outros sequer enxergam
As oportunidades quem lhes veem?!
Oh, quanto tempo se perde
Desperdiçando-se o tempo que não se tem!
Nara Minervino.
"O único critério objetivo para você saber se a sua vida é boa, ou não, é que na medida em que ela for boa você mesmo será bom."
Que o riso vire rotina em sua vida.
Que você seja movido por milhares de sonhos prontos pra serem realizados e que eles sejam os mesmos que Deus tem para você.
Que seus olhos sempre encontrem em Deus e em sua família o verdadeiro motivo para ser feliz.E que Deus afaste de você as más pessoas e más intenções.
Que nada te roube o sorriso, seu jeito de ser divertido e este olhar que consegue focar no bem.Que sua inspiração em Jesus jamais acabe e que os planos do Senhor para sua vida sejam sempre o motivo de continuar.
Não chore e não mal diga a vida e teu teor. Apesar de tudo, AME-SE, RESPEITE-SE e PERDOE-SE. Espere o Sol se pôr, busque com todo o ardor a esperança do novo amanhecer e grite com toda tua fúria e dor. O teu clamor fará brilhar no céu em um novo e velho Sol todo o seu explendor, trazendo a ti a honra de viver o amor enquanto na diversidade, todos os demais se entregam ao subjulgamento de consciências egóicas na ilusão de um falso poder.
A beleza da vida está em gastar-se por algo ou alguém.
Gastar-se por algo ou alguém, é dar uma razão às suas ações e um motivo para sua própria existência.
Gastar-se pela obra de Deus, pela família e/ou pelo próximo é aquilo que torna uma vida útil e vivida.
Gastar-se é ser completo, enquanto quem vive para si mesmo - embora não se gaste, sempre será o mais incompleto dos homens.
Sei que a morte é uma chama
E a vida é uma dama
Que estamos prestes a perder
Qual terrível é o destino
Que jaz a vida de um menino
Que não sabe o que é viver.
Menino dessa vida eu sou.
A ela nunca irei entender
O desconhecido me comove
E com agrado me remove
Minha sina de sofrer
Sei que a morte é uma chama
E a vida é um drama
Estamos prestes a morrer
Qual terrível é o destino
Que jaz a vida de um menino
Que não sabe o que é viver
O conhecimento apaixona
E nele o homem desmorona
Não é de sua natureza descobrir
E nessa busca incensante.
Nessa dor constante
Chega sua hora de partir
Sei que a morte é uma dama
E a vida é uma chama
E que o ego acaba aqui
Que o destino crava fundo
Que o tempo leva o mundo
E que o homem custa a sorri.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨