Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370343 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Para a vida ter mais sentido, valorize mais suas derrotas. Pois assim, a sua vitória será certa.

Inserida por jeffthiago

Eu determino que na minha vida haja alegrias, haja bom ânimo em todas as situações em nome do Senhor Jesus Cristo. Por isso quero ter bom ânimo e sei que o Senhor me ajuda e revigora minhas forças neste momento.

Inserida por mestrearievlis

Cada dia constitui nova vida para quem sabe viver. O que devemos fazer é bloquear o ontem e o amanhã, jamais.

Inserida por mestrearievlis

" Nem sempre um passo a frente é o certo, mas um passo atrás evita muita dor na vida pessoal."

Inserida por RodSik

"Primeiro a vida nos deixa vazios com a dor, para depois nos preencher com o amor!"

Inserida por LadySakamaki

"A vida te reserva cada surpresa, algumas te trazem momentos felizes, alegres que nem mesmo você acredita no que estar vivendo! Quando essas supressas sao noticias ruins, aquelas que te deixam triste! Você chora ou ignora? Você eu nao sei, eu levanto a cabeça sigo em frente, penso, " os planos de deus sao melhores que os meus", se deu errado hoje, porque nao era pra ser meu. Nao podemos desanimar na primeira dificuldade que aparecer pois o que for de melhor ainda estar por vim! Eu creio!!!

Inserida por liralira

A vida é uma viagem... um vai e vem que transita no túnel da escuridão e chega até seu destino de luz. Depois retorna a viagem, uns chegam e outros se vão... é assim e sempre será esse vai e vem sem esperar.

Inserida por AndreiaUmbelina

Na lista das mulheres da minha vida
Constam preenchidas mil linhas
Todas com um só nome, o seu.

Inserida por jeffer

Devo ter sido flor em alguma vida
e num jardim florido também floresci...
Devo ter sido vida em alguma flor
e naquela vida de flor
o amor eu conheci...

Devo ter sido árvore em alguma vida
e numa floresta nativa eu cresci
Devo ter sido vida em alguma árvore
e naquela vida entre arbustos
o amor pela natureza eu adquiri...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Faça o simples, não invente.

O programa de um novo modo de vida é simples, porém não é fácil, portanto continue caminhando no simples entendo que o que mais precisamos praticar é o que mais é difícil de aprender. O mundo está ai girando nos oferecendo toda hora oportunidades que nos trás lembranças de nosso velho modo de vida que durante alguns anos não foram tão ruins enquanto conseguíamos ter o controle sobre nossas vidas. Vejo algumas pessoas diariamente deixando de fazer o simples e tentando inventar soluções para um novo modo de vida, sinto muito mais não vai funcionar se não mantivermos nosso contato diário com Deus, vamos voltar ao antigo estado de estagnação que vivíamos e não iremos suportar os desafios da vida que aumentam cada dia mais e mais. Portanto se me mantenho no simples que venho aprendendo cada dia mais e mais com simplicidade e humildade, vai continuar a funcionar, o novo modo de vida não existem melhores ou piores. Todos somos iguais e aprendemos um com os outros dias após dia. O simples é isso tanto saber ouvir como saber escutar e dividir nossas experiências de vida.

Inserida por Alevillela

Fico a pensar nos nossos momentos
Afinal a vida sem ti não é nada

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Mas experimente amar
Uma vez sequer na vida
E saberá o poder da observação
Da beleza de um raio de sol
Na claridade de uma lua cheia
Da chuva fina caindo de madrugada
Da saudade que aperta ou dilata
O peito numa lágrima solitária
De alegria ou tristeza

Inserida por EdmilsonNaves

Quando tudo estiver bagunçado na sua vida, aperte o botão salvação e contrate o serviço gratuito de Jesus Cristo, o maior reciclador de homens. -Satisfação garantida!

Inserida por Ccantuario

A vida é um presente que devemos agradecer vivendo os melhores momentos

Inserida por LeonardoSantos369

Pra tudo tem um jeito na vida... se nao achar, a gente inventa um!

Inserida por ZeOliveirao

Olhando alguém que perdeu a oportunidade de viver bons momento na vida, fico assustada, o tempo não pode ser desperdiçado.

#avidaéagora

Inserida por Gfersan

A maior riqueza do ser humano é a fé. Perseverar no Senhor é caminhar na luz. É avançar na vida, sem ter medo do que está por vir.

Inserida por grigasbar

O orgulho e a soberba destroem o encanto pela vida.

Inserida por grigasbar

Tributo ao Tempo.
Há trinta e três chamados anos...
Descobria a vida, a vida vivida...
Cheia de descobertas...
Prosperidades muitas...
Preocupações diversas...
Até mesmo aflições...
Passamos nestes trinta e três anos..
Dividindo o mesmo teto...
Aprendendo até, as mesmas lições..
Amando cada dia e redescobrindo cada noite..
Aprendemos que o amor, nos olhos da pessoa amada..
Não é o sentido da vida ...
Mas, faz por vezes, a vida ter sentido..
Obrigado, Miriam...
Pelos trinta e três anos, entregues ao tempo..
Tempo que torna a vida..
Não a razão, mas a emoção de cada dia !!

Inserida por AGOLFETTE

As boas ações promovem o ser humano na construção de uma vida melhor.

Inserida por grigasbar