Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Bom dia Senhor Deus Pai e Criador.
A Ti nossa gratidão pela vida que desperta . Por tudo aquilo que nos cerca
Abençoa todas as pessoas no meu caminho. Que cada uma possa sentir em mim a Tua presença. Também que antes de tudo eu veja também o rosto de Cristo nelas . Inspira meus pensamentos para que sejam de Paz e Amor . Minhas palavras sejam sempre benditas e prenúncio de Esperança e Otimismo.
Que meu trabalho seja produtivo e minhas decisões firmes e sábias .
Diante das dificuldades eu não recue , mas confie na Tua mão misericordiosa que me guia .
Um dia abençoado a todos ! Que o Senhor seja o Teu guia !
Como este flamboyant à beira da estrada , espalhemos nossas sementes ao longo de nosso caminho!
edite lima / 22 de fev/2016
Todos os dias a vida nos dá motivos para reconhecer que há milagres em tudo. Mas por correr demasiadamente, deixamos passar alguns deles...Hoje tive um encontro com ele e também colhi poesia, no jardim de mom.
Devemos entregar a nossa vida nas mãos de DEUS, porque Ele é PODEROSO para nos guiar e nos sustentar com a Sua destra fiel.
Na vida temos que ser apaixonados, apaixonados pelo que temos, apaixonados pelo que somos e apaixonados pelo que queremos ter.
A Vida é Professora
Involuntariamente estudamos
Somos obrigados a aprender
A vida nos ensina
o que podemos fazer ?
Força e coragem
É o que devemos ter
Para enfrentarmos o que vem pela frente
Entregar a cara para bater.
" É apanhando que se aprende "
já dizia minha vó
Levantem a cabeça e siga enfrente.
... Cálculos da vida...
... Somos a soma do que plantamos e o que multiplicou na colheita, porém, se tirar a raiz do que semeamos, será diminuído o que conquistamos e se dividirmos com atitudes ignorantes, sobra pouco do que almejamos, conquanto, se houver expoente do bem nas ações que dedicamos, totalizaremos uma enorme gratificação do que calculamos... sivi-2016...
Precisamos levar pancadas na vida...pois sempre que somos levados ao fogo da forja e ao frio da água, as pancadas tornam-nos mais flexíveis, a finalidade do ferreiro(Deus) é moldar-nos, nos dar a forma mais correta, criando ligas para nos dar maior beleza ou resistência para cumprirmos a nossa missão.
Certeza
Enquanto eu não te conheci, minha vida era monótona, morna e sem cor,
Enquanto eu não te conheci, embora tudo fosse incolor e inodor, eu estava tranquila como águas mansas em tempos calmos,
Enquanto eu não te conheci, meu pensamento não precisava esforçar-se pois não havia saudades, nem desejos, e os sonhos eram apenas fantasias adormecidas,
Enquanto eu não te conheci, eu até pensava que um dia ia te conhecer, embora ainda não soubesse tuas feições, mas algo me dizia que tú virias.
Enquanto eu não te conheci, eu esperei inconscientemente consciente que, um dia, tú chegarias e farias pouso em minha vida.
Hoje eu te conheci e tudo está revolta em minha alma.
Tua chegada aconteceu, mas parece que foi um sonho e que terei que acordar.
Agora que te conheci, e que conheço tuas feições, tenho certeza que foi por ti que esperei, mas tu não me destes certeza alguma de que foi por mim que também esperastes.
Lúcia – 19/11/2010
... O deserto...
... Nos desertos da vida são observadas várias pegadas ao olhar para trás; mas, nos labirintos futuros, não se vêem marcas para serem seguidas; as casas podem ser magníficas, as árvores com ótimos frutos, porém, apesar de não serem vistas, são os alicerces e as raízes que as sustentam, tantas quantas são nossas decisões, ao se deparar com as dificuldades, baseie-se nas estruturas, faça bons alicerces de seus conhecimentos, pois ao determinar os caminhos, são eles quem guiarão a um futuro promissor... sivi-2016...
No meu caminho sempre haverá um motivo para sorrir. Uma flor para me lembrar que a vida é cheia de encantos, aromas e magia.
Yara Alves
.. A realidade do agora ..
- Toda a vida humana esta por um fio, somos um sopro de uma brisa, uma folha seca levada pelo vento, um dia estamos vivos fisicamente e no outro quem saberá!?!, espero que saibamos viver cada milésímo de segundo(o agora), perdoe mais. ame mais, se doe mais. viva mais.-Sidinei C Santana
- Ao vê-la, seu sorriso, sua face seu jeito de expressar em palavras e ser em vida pratica, nada pode substitui-la. pois você é única para mim, e meu anseio é tê-la junto a mim até o fim, não importa as estações, o tempo ou a velhice, é até o fim. -Sidinei Santana
Com o passar dos anos vamos entendendo qual o nosso papel na vida. Existem propósitos que nos fazem refletir que cada um tem a sua importância na história.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
