Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364062 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Nessa vida aprendi de um tudo, mas do que ainda não aprendi fora desistir de lutar... Ou até mesmo me entregar!

Inserida por JULIOAUKAY

Falam que não se conhece um amor insano com equilíbrio na vida!
Mas quem foi que disse que busco me equilibrar na vida?

Inserida por JULIOAUKAY

Senhor..
Neste dia que acaba de nascer
quero agradecer-te pela vida...
pelo amor, pela esperança e pela fé..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O tempo deu à vida....
ou tempo que a vida não tinha

O tempo espero que, o tempo...
chegasse cedo e não partisse..

O tempo disse ao tempo..
das saudades que o tempo tinha

O tempo fugiu do tempo ...
do tempo que não tinha..!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Você é responsável diante de Deus, pelo que faz a cada dia; seus relacionamentos, sua saúde, as vidas que influencia, o legado que deixará para a humanidade e muito mais. Quando se entende essa verdade, o viver diário recebe um novo sentido e significado, pois ganha-se uma consciência de que é preciso aproveitar cada oportunidade.

Inserida por Tcheco

Aquele Jardim que se tornou o jardim da morte para Jesus de Nazaré é o jardim da vida para nós.

Inserida por mestrearievlis

o mal esta dentro de mi,
a força destruidora esta na minha vida
essa força cobra um preço,
to pagando esse preço,
não a medo, a dor apenas é um prazer,
o destino faz parte do sentimento morto,
diante da dornão a nada,
diante do domínio tudo é prazer ,
nesse fato o poder é tudo,
o pavor dos inimigos não importa pois todos estão mortos,
a força domina tudo,
não a duvidas, só um sentimento,
a grandeza do sentimento é força da existência.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

O homem não morre depois q perde a vida, mas depois que perde a fé.

Inserida por emanuel18

A felicidade é a anestesia da vida humana.

Inserida por colecaododanielmota

Respeitar o tempo é a prova mais difícil na faculdade de Direito. A vontade de enfrentar a vida lá fora extravasa os muros da faculdade, as paredes da sala de aula e as páginas de cada livro nessa jornada cronometrada de cinco anos na graduação. Contudo, esse cronômetro deve retomar sua contagem após a formatura, porque, do contrário, o diploma não passará de um pedaço de papel numa moldura cara, mas não pode haver no mundo moldura mais bonita que a nossa vontade de mudar a vida das pessoas com o nosso diploma e o nosso conhecimento. Por isso, a sina do estudante de Direito é ser pra sempre estudante.

Inserida por Hugopires

Nessa vida soube de tantos segredos que esqueci de contar os meus...

Inserida por Anderson-Meditation

Minha vida é um labirinto místico
na qual busco sempre estar, em equilíbrio
com a fé.

Inserida por Rassispal

Você foi um alguém especial na minha vida.

Inserida por hugocavalcante

E você me fez acreditar que eu era tudo na sua vida e especial.

Inserida por hugocavalcante

Fui atrás de muitas coisas na minha vida, e em nome disso perdi a razão agindo de maneiras erradas. E não sinto inferior assumindo essas coisas. Estou orgulhoso de mim, porque o reconhecimento dos nossos erros é o primeiro passo, digamos que o principal. É o princípio ativo. Ainda sou humano, ainda possuo medos, inseguranças e incertezas, mas estou com uma fé maior do que qualquer detalhe desses. Estou ciente de todo meu esforço para alcançar meus objetivos e concretizar meus maiores sonhos. E estou ciente também de que, às vezes, não depende só de nós. Espero que cada dia que passe, leve com ela uma pequena parcela dessa fase ruim. E se Deus existe mesmo, que ele escreva a minha história de forma que deve ser. Sabe, aquele lance… Escrever certos em linhas aparentemente tortas.

Inserida por hugocavalcante

O que nos resta é apenas optar, nada mais, pela liberdade de opção construímos a nossa vida e assim moldamos um exemplo para o mundo.

Inserida por colecaododanielmota

Realmente louco! É quem não vive a loucura da vida...

Inserida por JULIOAUKAY

A vida passa e o mundo não para. Milhares de coisas passam diante dos meus olhos em um misto de realidade, lembranças e sonhos. Nesses emaranhados de sensações, vou tecendo a vida, entre erros, acertos, vou tentando o arremate perfeito, as vezes superando, outras tantas frustrado-se.
Mas o que não pode ser perdido é a capacidade de agir, em um destino onde as dicotomias são meras ilustrações de uma alma humana em meio a um complexo universo onde nada é o que é! Onde o viver é um constante mistério. E começo as indagações: Para que viver? Para ser amado!? Para minha família!? Para os amigos!? Para o mundo!?
Logo, chego a conclusão: acredito que só se vale a pena viver quando não apenas passamos em ruas, mas quando tocamos em almas. É isso! Devemos tocar em vidas, fazer a revolução, lutar... Isso constitui um sentido na vida!
Mas vale tocar vidas do que viver flutuando em um mundo vazio, fútil e sem objetivos.... É necessário sentir, tocar, ouvir e sorrir

Inserida por CarolRomao

"A chuva lava os temores da vida, faz com que acordamos e lembramos que temos objetivos a serem cumpridos, quando a chuva acabar e começar um novo ciclo em nossa vida"

Inserida por HadjjaDias

Agora não existe mais imaginar a minha vida sem você .

Inserida por Juuhfelix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp