Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364453 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Pessoas há em nossas vidas que não morrem na morte, pois passam apenas de uma vida presente à uma vida ausente.

Inserida por Nhoto

“A solução para os problemas da vida é a leitura, pois ela é uma verdadeira destruidora de monstros.”

Inserida por hagp

Passado é passado. O que rege a vida é presente e futuro.

Inserida por hagp

Encontro diário com Deus



Deus tem um Plano para sua Vida!
Deus planejou os mínimos detalhes
no dia em que criou o firmamento.
E planejou com o mesmo cuidado
cada detalhe do seu nascimento.

Sabia a cor de seus olhos,
a textura de seus cabelos,
os acontecimentos dos seus dias, cada...
COMO, QUANDO e ONDE.

E Deus tem um plano perfeito
desde a eternidade,
para tocar outras vidas
através das nossas vidas.
Porque Deus nos abençoa
com suas dádivas sem medida,
com o bem mais duradouro,
pois considera nossas vidas
o mais precioso tesouro.
Estou hoje aqui...
desejando a você uma vida
plena da alegria de saber que você
é parte do plano de Deus
e uma bênção muito especial
na minha vida...

Inserida por max091194

Na caminhada dá vida caimos, tropessamos, mas sempre nós reerguemos, e nessa caminhada encontramos pessoas que realmente vale a pena.

Inserida por Priscilachristinagama

‎"A poesia salvou minha vida"

Inserida por VagnerXavier

Sono de manhã, preguiça à tarde e insônia a noite. Esse é meu clube, essa é minha vida.

Inserida por LiviaAraujo

A vida não se resume na violência, e sim na paz, no amor e na empatia.

Inserida por LEANDRODYAS

A Vida nem sempre não nos proporciona oque agente quer é fato

Inserida por LEANDRODYAS

Tenha fé em deus,tenha fé na vida, só ele resolvera seu problema

Inserida por LEANDRODYAS

* EM TODA A SUA VIDA ATIVA, O CIDADÃO COMUM E ASSALARIADO É CHAMADO DE "CONTRIBUINTE", O NOME É CORRETO. CONTRIBUÍMOS MUITO, PARA QUE ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS NO PODER, DESRESPEITEM A CONSTITUIÇÃO - PARA O ATRASO DA NOSSA EDUCAÇÃO - RENDA E ESCOLARIDADE - ELES NÃO SE ENVERGONHAM DE NADA, SÓ PENSAM EM SE LOCUPLETAR...

Inserida por Vargas

A verdadeira felicidade do homem, está no amor a vida e as pessoas que o cercam.

Inserida por dungasantos

“Não reclame da vida. Em vez disso, torne-se águas vivas.”

Inserida por hagp

A vida das pessoas não mudam porque sempre colocam uma dificuldade em tudo!

Inserida por brunoolhares

Não, a vida não segue sem você.
me disseram que quando um amor se vai, a vida continua, e que continuar é o melhor remédio.
Quem disse isso não sabe o que é realmente o amor.
Quando o alvo desse seu amor se vai, o tempo e razão também se vai.
você fica despido e inerte em uma infinita escuridão
Não existe um “futuro” para você sem essa pessoa, pois ela estava em todos os seu planos, em todos os seus pensamentos, para a sua vida inteira.
Restam apenas dores, inconformismo da sua deixa.
Perguntas que nunca serão respondidas, lagrimas que em uma rotina sem fim, pulam de seus olhos como suicidas em busca da solução de seus problemas.
Sua realidade agora é apenas lembranças, que em um ato terrorista a saudade destrói.
Incansável se torna a imaginação, de como seria a vida com você.
Trancado em um círculo sem fim, só há uma saída.
Mesmo sendo inerente a todos nós, não posso antecipar o fim, pois o motivo que me mantém neste círculo de sofrimento infindável. É a esperança de ter você novamente.

Inserida por ahmatta

Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido, talvez suas escolhas podem não ser sempre as certas. Talvez o que não sai da sua cabeça pode não ter uma definição, e mesmo que tenha certeza que pode não ser o melhor para você, você continuará pensando e imaginando o outro lado da situação, e continuará se sentindo mal pela duvida e pela incerteza. Talvez o que se sempre sonhou, bem no fundo, você sabe a verdade, e conhece o final, apenas é mais fácil não aceitar e tentar se esconder atrás de seus pensamentos, afinal.. O que seria de nós sem a nossa imaginação? Ninguém sabe o que se passa por dentro de nossa cabeça. Ninguém conhece nosso verdadeiro interior, e suas memorias e fantasias nele escondidos.. Porém, isso vai acabando aos poucos com o resto de esperança, e mesmo que esteja pedindo ajuda até mesmo pelo olhar caído, não se sente a vontade para compartilhar com ninguém sequer.. Talvez suas vontades e desejos, você tenha certeza que é impossível, mas a agonia do “e se fosse assim” te aperta e sufoca até mesmo o que um dia já foi bom o bastante para te fazer feliz, e é nessa hora que, na sua mente, nada mais entra nem sai.. Até que você encontra um novo motivo para tentar, para ao menos se superar, e ser melhor do que era antes. No entanto você sabe que, nesta situação, já não consegue mais identificar se vale realmente a pena, ou se terá alguma chance de se tornar uma nova ideia de vida, ou no mínimo substituir o que chegou a não sair de dentro de você por um longo tempo.. Mas talvez.. Talvez a vida não seja mesmo para fazer sentido..

Inserida por arturmarchiori

Tem razão, a vida é mesmo curta, e a língua de muita gente é grande de mais pra ela. Você vê pessoas que realmente gosta se afastando de você, por permitir se contaminar por outras pessoas, e sabe o que eu tenho feito? Bem, eu tenho esperado que a vida se encarregue de mostrar a verdade, porque falar com gente envenenada é perca de tempo. Aprenda isso também. Porque no fim, a vida só é curtíssima pra quem perde momentos em meia tanta cegueira.

Inserida por GabrielaStacul

Tudo passa na vida, as vaidades, as fantasias, os sonhos, mas a dignidade e o respeito por seres tão frágeis nunca devem morrer. Deus jamais esquecerá na terra dos filhos que não se esquecerem dos seus pais na velhice. Selma Domingos de Oliveira

Inserida por LIVER

Estou sozinho..
Acho que deveria brigar com a vida!
A vida que hoje foi madrasta..
Nao fez o que eu esperava dela..
Nao me deu o que eu queria..
Parece que foi ela quem comigo brigou..
Eu continuo esperando..
Os dias melhores ofertados pela vida!!
Mais esta tao quente..o suor desce pelo rosto..
O que devo fazer..abrir os livros de auto ajuda e agradecer a vida?
Pelo que nao fiz..
Pelo que nao consegui..talvez seja por isso..
Queria poder pedir a vida...
Aquela alegria escondida no sorriso da criança que..
Sorri só por viver..engraçada e feliz por...
Viver a vida!!!

Inserida por AGOLFETTE

MUITAS LEMBRANÇAS E SAUDADES!
Ha um tempo atras foi umas das piores datas da minha vida: um momento dificil.
COMO UMA PLATAFORMA QUE PERDE SEUS PILARES, Foi assim que me sentir quando te perdi, mas graças a seu apoio invisivel e com uma construção de um novo pilar eu estou aki ainda sustentado.
NUNCA ESQUECEREI DE VC MÃE, AINDA MAIS QUE, QUANDO OLHO PRA MINHA FILHA AUTOMATICAMENTE LEMBRO DE VC. QUANDO ACORDO E DOU UM ABRAÇO E UM BEIJO NA MINHA FILHA E DIGO TE AMO, ME SINTO COMO ESTIVESSE DIZENDO ISSO TAMBEM PRA VC.
ETERNAS SAUDADES
DAMIANA (MÃE ID)

Inserida por jairan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp