Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 365813 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Nunca Relacione uma situação à toda sua vida

Inserida por marceloalmeydda

Não haverá comemoração
Nem viagens, nem planos
Não existirão mais sonhos...
Só o vazio, a vida real e uma certeza
Também não haverá desilusão

Inserida por TucaTomaz

Acho que vou escrever um livro, pois a minha vida já virou novela.

Inserida por filizzolinha

Temos dito muita coisa fora de ordem. Está tudo uma bagunça. Mas essa vida é nossa casa, e eu quero começar a colocar tudo em ordem.

Inserida por renatafabricio

Não existe paraíso
sem inferno à temer,
ou uma vida na miséria
esperando....O SEU DIA DE MORRER !!!

Inserida por TorradaTodd

APROVEITE MAIS A VIDA SAIA MAIS "EVOLUA" NÃO FIQUE SE INCOMODANDO COM OS MEUS DEVANEIOS.

Inserida por cullens

Pessoas Famosas,que dá Emoção e Transformação na vida de um Cidadão.
È com muito carinho que cito o nome desses famosos que dão Emoção e têm o poder de Transformação no cotidiano das pessoas e porque eles ajudaram e ajudam muita gente com a ajuda de muitos em sua equipe de trabalho.Há ainda muitos famosos e pessoas que não estão citados aqui nesta lista especial, mas também estão de parabéns por ajudarem o próximo e que continue ajudando.
Estes famosos citados aqui são especiais para mim, mora no meu coração e de muitas pessoas, por serem exemplos como pessoa, não só por ser famosos, mas porque são dádivas de Deus, são construtivos, merecem tudo de bom e esta é minha simples homenagem á vocês."Vocês são Incríveis!" "Luciano Huck",Sábado,06/08/2011.
"Luciano Huck ,Gugu Liberato,Celso Portiolli, Xuxa , Raul Gil, Silvio Santos, Ana maria Braga,Angélica, Gisele Bündchen ,Eliana, Cantora Madona, Presidenta Dilma e Dona Weslian Roriz". Parabéns e que continuem ajudando o povão!

Inserida por adaildianaalves

Sou dono de um coração sem cura, infectado por sentimentos que neste momento da minha vida não significam nada, sofrendo por ter sido golpeado e massacrado por situações insanas e desnecessárias.

Sou dono de uma aura escura, sem medo, cercada de pensamentos infelizes e cruéis, oriundos do rancor, da decepção, da ausência de compreensão.

Sou dono de um coração inquieto que vive uma quimera sem fim, e dela farei minha casa, minha asa, a loucura de cada dia, fazendo do silencio da noite a melhor companhia do mundo, fazendo dos meus pensamentos a maior confissão deste inquieto coração.

Inserida por tbrum

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Feliz Aniversário à você com todo carinho. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.

Inserida por luanaeidsan

Falam tanto em aprender com a vida, eu acho que a gente aprende com as pessoas a ser diferente.

Inserida por LeoBCaregnato

"Escolhas, Momentos, Opções " a vida é um livro que a cada dia temos que tomar novos rumos mas tome consciente das consequências que escolher como caminho a trilhar...

Inserida por fvicente

É mais fácil ser alguém na vida do que ficar cuidando da vida de alguém"

Inserida por ANDERSON85

Maldito o Homem que instituiu o casamento. Deveríamos ser ainda donos de nossa própria vida... Estou enclausurado!

Inserida por MarcFerrer

Impossível mesmo é ser feliz a todo tempo, ser humano que é ser humano, sabe muito bem que a vida não é só alegria, sabe que sempre haverá tombos para a evolução.

Inserida por jehroelo

''As pessoas falam, pensam que é façil mas ngm realmente sabe oque esta se passando na vida de ninguém.''

Inserida por jaquelinemenegucci

O melhor não é conhecer todas as alegrias da vida e sim compartilha-las!

Inserida por kravicz

Eu não quero dividir só a minha cama e o cobertor, quero dividir a minha vida toda, te dar todo meu amor.

Inserida por LuizSchneider

Eu e você. Nossa casa. Nossa bagunça. Nossa vida. Nosso amor. Nós.

Inserida por LuizSchneider

Grande parte dos eventos que sustentam a vida,ocorre no mais absoluto silêncio, e furta-se à nossa percepção.

Inserida por THUNDER

Pra que viver pensando se a vida se faz das suas atitudes...
Pra que esquecer se lembrar não ocupa espaço...
Pra que abrir mão se tudo que você quer é um segundo a mais...
Pra que ser outra pessoa se quando se encontrar vai estar arrependido...
Pra que sofrer se a felicidade é mais simples...
Pra que entender se não precisa de todas as respostas...
Pra que gritar se um sorriso chama mais atenção...
Pra que esperar se pode ser agora...
Pra que ter medo se coragem é mais nobre...
Pra que afastar se quer estar perto...
Porque não me apaixonar? Se é o que preciso para amar...
Porque não amar? Se é tudo que me faz falta...
Porque não me entregar? Se é só assim que lhe terei para mim...
Porque não ser pra sempre? Se a certeza é só do agora...

Inserida por ThomasMSS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp