Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370871 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠A vida que você tem é a vida que você quer ter. A mudança que você almeja depende de uma única atitude sua.

Inserida por JanePaz

Para quem é intenso no que ama,
a vida jamais será um drama.

Inserida por manoelapbarros

⁠ A vida nos fornece escolhas ao qual nos cabe a decisão final. Entao nem sempre culpe a vida pela sua escolha, aceita a posição que você mesmo se pôs e amadureça.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Vendo minhas lágrimas, a vida se comoveu e resolveu me ajudar a arrumar a bagunça que eu fiz.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠“O início e o final da vida são momentos ricos, significativos e belos em práticas rituais. Os ritos do nascimento, da vida e da morte, dizem muito do simbólico de uma sociedade, diante da dualidade da chegada - partida, da alegria - tristeza, do racional - irracional, do sagrado - profano, do passado - futuro.”

Inserida por MVR

⁠A dedicação depende do que se sente e da importância que algo tem na sua vida.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠ Contraditório é termos brilho no olhar e não usarmos ele para iluminar o longo caminho que a vida tem pela frente.

Inserida por CarlosBarbosa

⁠Cada pessoa
que aparece em sua vida
é uma nova vida
para a sua pessoa.

Inserida por albertopereira

⁠Que sejamos sempre o lado bom da vida pedindo passagem em meio a tanta calamidade.

Inserida por CarlosBarbosa

Vá em frente. Sabote a sua vida. Mas não me peça para destruir a minha.

Inserida por pensador

⁠Eu nunca tive um dia em toda a minha vida no qual simplesmente celebrei o momento presente.

Inserida por pensador

⁠"Deserto em vida de evangelista tem prazo de validade, só dura até o evangelismo seguinte, pois, o fato de exercer compaixão faz com que qualquer deserto se torne óasis."

Inserida por apollo_neto

⁠"Tudo nessa vida tem seu propósito. você não está neste mundo por acaso ou pelo um fato do destino"

Inserida por MirtesOliveira

Por vezes a vida permite a distância, não para dar acesso ao esquecimento, mas para nos permitir ver de longe o que nós não poderíamos ver de perto.

Inserida por MiltonEculica

⁠⁠A insanidade me conforta
Das incertezas da vida
Qual o sentido da existência
Será acaso ou consequência?

Inserida por Lomonaco

⁠ A vida me ensinou que é necessário se adaptar as circunstâncias para assim poder evitar o pior.

Inserida por DSDS

⁠Em face de perigo mortal, calma e paciência podem significar a fronteira entre a vida e a morte, pois quem as possui consegue suportar o que faz os fracos gemerem de aflição e os covardes chorarem de medo.

Inserida por nyllmergello

⁠Quem nasceu pra ser pedra de tropeço, nunca será degrau na vida de ninguém.
😇😇😇

By : Jefferson Lima

Inserida por jefferson_lima_4

⁠Mais importante que vencer os obstáculos que a vida nos impõe de maneira direta ou indireta, é vencer nossas próprias barreiras... nossos conflitos internos, os abismos que nós mesmos criamos como autodefesa.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠No mistério que envolve a vida, cravado no mais profundo sigilo, sagrado está o destino.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib