Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Na vida tudo é passageiro, até mesmo as nossas decepções...
Sorria pelo menos uma vez por dia, pois viver requer muitas paixões...
Nunca segure as suas lágrimas, porque reter coisas ruins nos dá erupções...
Não se sinta rejeitado, porque somos 7,6 bilhões e, assim, você tem muitas opções!!!
Pedro Marcos
A vida é um eterno aprendizado, enquanto estamos vivos estamos aprendendo, mas o tempo é, também, um professor implacável e reprova aqueles que se recusam a se preparar para a ESCOLA DA VIDA!!! (Pedro Marcos)
As marcas do tempo só passam a fazer parte da nossa vida quando ficam gravadas em nossa memória e em nosso coração!!! (Pedro Marcos)
... e ainda canta o canário.
... E segue a vida
Seguimos com ela
No pão nosso de cada dia
Nas batalhas do dia a dia
na poesia minha
sua
de cada dia...
E o tempo vai bordando em nós
Aperfeiçoando os pontos
desfazendo os nós,
misturando cores,
matizando amores...
Uma bela toalha
para tornar mais belo
o cenário...
...E ainda canta o canário.
Para nos emprestar versos
nesse arrebol
desse início
de semana.
Sua vida começa a dar certo quando você deixa de lado aquilo que não vale a pena continuar insistindo.
Fale em vida,ame em vida,perdoe em vida,o que resta após isso são as lembranças daquilo que fiz de bom ou aquilo que deixei de fazer,que eu peque pelo zelo e não pelo descaso.
Não deixe que sua voz se torne um eco deixe ser ouvida principalmente pelas pessoas que te amam.
Ser uma rocha, resiliente, não é estar inalcançável aos problemas e obstáculos da vida, mas recebendo-os firmes e inabaláveis, e como a água que junto da areia faz atrito, desbastando as arestas, descobrindo assim, que tudo que vem, vem de alguma forma a nos moldar para ser melhores a cada dia.
A vida tem começo, meio e fim, porém, o amor e a saudade permanecem para sempre! Saudade dos velhos tempos que não voltam mais!!! Abraços fraternos.
Muito além do meu umbigo há um mundo interessante...
Há vida em profusão,
há quem tem muito a me ensinar,
há quem eu preciso estender a mão...
Há muitos talentos, muita cultura...
Muito além do meu umbigo
é possível ver que quase nada sei
da difícil "arte de viver".
Cika Parolin
por mais que a vida seja icomprriensivel por muitos, em outra parte do planeta ela e compriendida por todos!
Pessoas, chegam na nossa vida, e só se há empatia ficam, e do nada se tornam amigos, e outros amigos verdadeiros com quem vamos conviver em toda nossa jornada. Amigos de alma limpa, sem interesses, que também tem necessidade de amigos. Gente que é educada, amável, carinhosa, atenciosa, que aprende, que ensina, gente assim no mundo de hoje ta raro. Então vamos conservar. Eu em particular sou grata pois dou sorte e cada dia novas irmãs, novas amigas, e até novos vizinhos, entram na minha vida e boa parte pra Somar. Sempre penso que quem tem amizade verdadeira por nós, quer nosso bem, nossa boa sorte em tudo, e nos abrem os olhos, nos mostram muitas vezes que estamos errados, e nos instigam a agir corretamente. E assim cada dia tenho tido gratas surpresas, cabeças maravilhosas, aprendizado, tudo que faz o dia ser mais leve. Num simples dialogo comercial tem surgido novas amizades, o que é deverás muito bom, e gratificante. Obrigada as amizades antigas e as que chegaram agora. Já vos amo por Allah. E desejo com a alma boa sorte em tudo que for fazer.
Eu tiro o chapéu pra vida.
Pra quem sorri das coisas simples.
Eu tiro o chapéu, pra quem tem coragem de amar...
Tiro o chapéu, pra quem almeja o sucesso pra si e para os outros.
Eu tiro o chapéu, pra quem trilha na oração o realizar dos seus sonhos.
Eu tiro o chapéu pra quem pratica o bem.
Pra quem ama as crianças e os animais. Pra quem educa e incentiva.
Eu tiro o chapéu, pra quem nao denigre a imagem do outro.
Eu tiro o chapéu, pra quem é amigo, pra quem e irmão.
Eu tiro o chapéu para quem nos faz rir deixando nossos dias coloridos.
Eu tiro o chapéu, para quem mesmo distante consegue ser presente em nossa vida.
planejei tantos planos , sonhei uma vida inteira ao seu lado é doi hoje em dia saber que o melhor pra mim e talvez me manter afastado(a) .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨