Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371376 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Quando um sonho precisa acontecer. Quando a vida parece não ter sentido, confie em seu amor e força. Um milagre poderá surgir e transformar.

Inserida por mestrearievlis

AMOR

As pessoas boas às vezes amam as tranqueiras da vida, pois as boas não se julgam merecedoras de amar e receber amor de pessoas como elas.

André Zanarella 31-08-2012
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4424616

Inserida por AndreZanarella

. Na sua vida sempre fui um livro fechado cheio de marcas ..mas fui um livro que nem fui lido por vc mais fui jugado pela crítica da capa ..kelvin Rodrigues

Inserida por kelvinvinicius

Nunca deixe que resolvam a sua vida. Sua vida só você vive.

Inserida por Tcheco

Se você não espera nada na vida

você não está perdendo tempo por esperar.

O que é pra ser da gente não é pra ser esperado

teremos que buscar com esperança aquilo que está

nos esperando.

Inserida por Feio666

Um brinde à vida pelas pessoas que eu amo e um belo dedo do meio por ter me tirado alguém tão importante e especial.

Inserida por MariaDiFrancia

É estranho. É engraçado. É a vida.

Inserida por MariaDiFrancia

E quem disse que iria ser fácil?
Ah coisas na vida que vão passar, vão se passar anos e ainda estarão lá...
O coração se torna imenso diante da sua capacidade de armazenamento. É capaz de bater mesmo sofrendo.
E essa dor eu sei que não vai passar, eu vou me acostumar a senti-lá, ao ponto de não acreditar que ela exista, mas existe!
Porque Amar é um ato de bondade e Sofrer é um ato de coragem.

Inserida por IsabelaMota

Ninguém passará nessa vida sem ser amado.
A coisa é que às vezes não se vê quem te ama.
Talvez a grande questão, então, seja amar alguém.

Inserida por rebecaalmeid

CARÁTER!
Nunca esperem que as pessoas reconheçam sua virtudes e seu caráter, ao longo de minha vida aprendi que muitos nos valorizam pelo que temos e pela posição que ocupamos na sociedade. Isso nunca mudará! As vezes me pergunto: Porquê a honestidade incomoda tanto? Minha resposta vem através das poesias e pensamentos que escrevo, cada crítica que recebo me serve de inspiração! Enquanto há pessoas que insistem em nos ameaçar de forma truculenta,eu continuo a usar a inteligência e o dom que Deus me deu para semear o bem e o amor ao próximo. Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!

Inserida por WallaceBarbosa

A vida é feita de sonhos,mas as vezes vivemos pesadelos e presenciamos tempestades.

Inserida por Majubonilha

Eu amei voce mais que a minha propria vida mas voce nao entendeo,agora acabou tudo sei que é difici tomar essa decisao...

Ser otimista é olhar para vida com perspectivas positivas; ser realista é não perder de vista a realidade, mas com otimismo e ser pessimista é não conseguir assimilar que o amanhã é outro dia e que as boas perspectivas ocorrem de suas ações.

Inserida por ataidelemos

O sonho mas real da minha vida ,começou . Que presente mais divino eu pensei : - O amor batendo na minha porta com um sorriso encantador e voz deslumbrante . Cheguei a imaginar que era loucura , eu não acreditava no amor , então , você chegou e mudou tudo . Que incrivel . Sinto você presente o tempo todo , mesmo estando tão longe de mim .

Inserida por LibnaMedeiros

A vida é um instante ao sol!

Inserida por katiarachid

Os melhores momentos da sua vida, são os que você não consegue explicar com palavras.

Inserida por RuisdaelMarques

Algumas coisas na vida levam um pouco de tempo pra acontecer. Nunca desanime, nunca desista da sua felicidade.

Inserida por LenneMendes

♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥
“Pudera eu... fazer do meu sonho minha morada, minha vida real;
E fazer da minha realidade, um sonho ruim que logo passara;
Pois sonho com coisas que queria que fosse a minha verdadeira vida!!!
E acordo vendo que aquilo foi imaginação,algo criado pelo meu subconsciente,que a minha vida não passa de uma ilusão,
Pois não é ela que eu vivo,eu a relevo,
Vivo apenas nos meus sonhos,
Sonho de tornar fato minha felicidade,
Sonho de ser e de viver algo talvez impossível,
De estar ao lado de quem hoje não esta,
De ficar junto com quem hoje mal falo,
De ter a atenção de quem eu gosto para mim,
Sem ter que me preocupar com o que se passa ao meu redor,
Queria apenas amar e ser amada.."
♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥

Inserida por ARIANERSC1994

Está com inveja da minha vida, ela é resultado de trabalho e estudo, temperada com anos de dedicação e perseverança e força de vontade, regada com muito suor.

Inserida por WaldirenePaiva

A menos que você insista em se enganar, depois de hoje não vai mais ser a mesma, a sua vida.

Inserida por mestrearievlis