Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 367704 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Se a vida é um contrato. Por favor alguém me diga porque assinei sem ler as entrelinhas.
Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠A vida pode trazer muitos sofrimentos, uma vida eterna; sofrimentos eternos. Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠Na vida, temos inúmeros sentimentos controversos. As vezes queremos que um dia passe rápido, e as vezes achamos que passou rápido demais. Qual seria nossa melhor escolha? Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠Quero ter vida, para esperar a grande revelação! Que os Aliens, são apenas a evolução dos seres humanos. Desculpem-me pelo apenas... Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠Bom dia, é quase Natal!
Que nada te impeça
de um exame de consciência
para viver a vida
com paz e mais amor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Muitas Vezes tem Momentos em Nossa Vida que Não é Fácil
e
Quando Está Difícil Prosseguir,
Seguramos nas Mãos de Deus que Um Dia Nós Venceremos.

⁠Todos os que se beneficiam de riquezas ilícitas quando escorregarem na nota mais preciosa da vida, logo estarão pagando um preço alto por recusarem as decisões corretas e transformadoras em suas pobrezas espirituais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠fé no social, fazendo a diferença acreditando sempre, que a mudança de vida é possível, não achando que é uma obrigação e sim ter satisfação em salvar vidas, sempre com Deus na frente de tudo, a fazer com amor ao próximo.

⁠O conhecimento da vida é limitado para alguns, a maioria infelizmente fica na superficialidade, em círculo, sem saber a sua finalidade real.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A vida é um eterno movimento, e diante deste caminhar nos deparamos com diversas situações que são muitas vezes positivas, gloriosas e outras vezes negativas. Somos responsáveis direto ou copartícipes, ou então , simplesmente estávamos ali, fazendo parte, fomos de certo modo testemunhas direta. Somos responsáveis pela nossa estória, acertos e erros fazem parte de nós. Se erramos ou acertamos, se fomos imprudentes ou negligentes, esta é uma questão pessoal, é minha, é sua. A vida continua, a vida não permite ensaios, a vida não para enquanto estiver vida, a morte sim. Viver é responsabilidade de todos nós. Que possamos ser responsáveis direito em cada fase da nossa existência. Quem eu sou e o que sou hoje é uma projeção do que eu fiz e tenho feito a cada dia do meu existir, a cada momento, a cada tempo. Viva, erre, não se puna por ter errado mas erre menos, acerte mais. Somos vida, somos responsáveis por todos os nossos passos. Ninguém mais é responsável por mim e por você. Viva!!

Inserida por professorjuliopaula2

⁠⁠A vida é muito curta para fazer jogos de desinteresse e disputar quem consegue demostrar menos afeto, porém não se sujeite, ou se iguale a pessoas assim. Ame, faça, conte, enquanto a vida, demostre. Porém, se não houver reciprocidade, se afaste em silêncio.

Inserida por LwaysMercury1469

⁠"A vida é uma jornada muito longa para caminhamos só, e seu fardo fica mais simples, leve e afável de se carregar quando compartilhamos parte dele com aqueles que escolhemos ter conosco em fidelidade e compaixão."

Inserida por wandermedeiros

⁠Cada vida é um espetáculo distinto, mas todos estão ligados por um só ponto, sua singularidade.

Inserida por wandermedeiros

⁠"Compartilhar do pouco que conhecemos, aprender com tudo que nos ensinam, e fazer da vida uma longa jornada de troca de experiências e crescimento. Muito embora não exista uma fórmula do bem viver, quem sabe possa ser essa uma das que revelem uma pequena parte desse indevassável mistério."

Inserida por wandermedeiros

⁠A vida deve ser vivida com toda a simplicidade. Seja simples e modesto, a arrogância nos leva ao período primitivo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Eu me esforço, mas ninguém
percebe os meus artifícios
Sinto saudade de mim
ou em uma vida à dois
quando nem sei se
foi vivida;

Sei que não adianta ficar
a se lamentar...
O primeiro passo a se tomar
é ter atitude, evoluir e melhorar!

Mas nas minhas inspirações
Eu vivo como um poeta
Pinto os meus sonhos
escrevendo como seria
bom viver ao lado dela...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠”Por força do acaso, o tempo muda, a porta bate, o coração quebra, a vida escorrega, rodopia, mas a semente brota, a rama aflora e a luz acende. Por eventualidades, uma simples passagem torna-se estrada de mão dupla ou pode nos colocar de joelhos para estarmos mais perto de Deus.”

Inserida por lipoesias

⁠Sobre a vida
É muita gente querendo ensinar o que nunca conseguiu aprender.

Inserida por ednafrigato

⁠Invejo as flores que nascem saudando a vida, vivem sem competir com ninguém e candidas entre o perfume do jardim, morrem sem sentir dor.

Inserida por ednafrigato

⁠Natal não se limita às alegrias de um dia, mas se estende por toda a nossa vida, uma vez que sempre encontramos motivos reais para sermos felizes.
Porquê procurar apenas as imperfeições, muitas vezes na própria família, viramos as costas, em vez de aceitarmos e termos cuidado em todos os nossos atos, palavras e pensamentos.

Inserida por MariliaMasgalos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp