Viva a Realidade
A vida é sua,embora muitos viva a pibitar sobre ela.Mas Enquanto não buzinar alto demais,estão te respeitando e exaltando teu nome
Viva um dia como um rei ou a Vida inteira como um bobo! Pense bem..Hoje em dia dão mais valor à durabilidade do que a qualidade!
"Há quem viva admirando atitudes de outros casais, porém se esquece completamente que tem exatamente a mesma coisa dentro de casa, ou até mesmo ainda mais."
Nem tenho palavras para definir o quanto seu amor me faz bem.
Com você me sinto mais viva, mais mulher e com certeza muito mais feliz.
Só eu sei como ser mãe me faz bem.
O olhar que confirma a certeza que tenho aqui dentro de mim, ter você foi a melhor escolha que fiz na vida! Te esperei por muito tempo!
Gratidão aos céus.
N viva fazendo hoje, o q lhe possa trazer arrependimento depois, pq a vida é tão curta,q as vezes nem dar tempo pedir perdão.
Se você tem um bom coração,é temente a Deus,e não vive a fazer o mal,não viva preocupado pois Deus é contigo.
Não guarde ódio por ninguém, ame se possível intensamente.
Por que o tempo é muito rápido, viva e seja feliz!
Mesmo porque um dia tudo vai acabar, e quem se tem ódio ou raiva também tem seu termino deixa que a vida se encarregue deste desafeto. Porque o que se faz aqui se paga então esqueci e viva feliz.. Sua felicidade não tem preço e nem medida.
Nada é pra sempre so os momentos bons que você viveu, serão pra sempre.
Se alguém não gosto de você, esquece.
Se alguém não te da atenção se de atenção... Vai ao cinema curta do seu jeito.
Põe na cabeça se venho neste mundo sozinho, e volta sozinho.
Viva, por que o que incomoda as pessoas é você ser determinado, se estabelece na fé e siga em frente.
Por que toda manhã tem uma nova jornada pra você.
Não se esqueça sempre foi entre você e Deus nunca entre você e o mundo... É sempre pra Deus que você vive, e somente pra Deus se presta contas.. Nunca fique chateado com as pessoas elas também são filhos de Deus. Segue o caminho que Deus tem pra você seja firme . Deus esta com você hoje, ontem e sempre. Fé sempre. Viva sua história e escreva a sua historia... Nunca é tarde pra começar só depende de você, da seu primeiro passo. Adiante com muita fé... A paz!
Shirlei Miriam de Souza
