Viva a Realidade
Bem é Bem. Mal é Mal. Independentemente das proporções a lei não se altera.
A Natureza é perfeita por isso mesmo, ela é soberanamente imparcial, não se corrompe nem se sensibiliza por nenhuma falta às suas leis, por menor que seja.
O Mal nada mais é do que apenas ignorância, da qual resulta o Egoísmo.
O Bem é simplesmente Consciência, dela resulta o Amor.
Ambos devem contudo ser compreendidos como a carga negativa e positiva da Vida, sem a qual não haveria Evolução.
Tenho observado que todas as pessoas que são ou se julgam mais infelizes, são todas aquelas que acham que a Felicidade depende de algo exterior a elas.
Ás vezes penso que o Paraíso só será alcançado quando pararmos de comer o fruto da Árvore do Conhecimento.
Não será fácil pois é o fruto mais doce....Mas um dia alguém sempre descobrirá que não é o mais saudável e optará por não comê-lo mais.
Normalmente essas pessoas tornam-se Deuses entre os homens.
O Homem só alcançará o Paraíso, quando as estradas forem extintas e ele aprender a caminhar à velocidade de seus passos.
Antes existiam Eremitas nos Desertos, nas Montanhas ou Florestas e ocasionalmente eram procurados por aqueles que buscavam mais conhecimento.
Hoje é mais comum vê-los nas cidades, mas contrariamente ao que acontecia, hoje são excluídos por pessoas que acham que já possuem todo o conhecimento.
Mal inconsciente é Ignorância;
Mal consciente é Maldade;
Bem inconsciente é inocência;
Bem consciente é Amor.
No cimo de uma montanha brilha com a luz das estrelas um sonho chamado "EU". O caminho para chegar até lá é feito de rochas soltas, muito frequentemente fechado por moitas de Espinhos e em grande parte ladeado por íngremes ravinas.
Este sonho não é meu..., não é teu...., é de todos nós e todos mais tarde ou mais cedo buscamos por encontrá-lo.
A diferença entre os que avançam mais e menos nesse caminho é que uns olham demasiado para as pedras, para os espinhos, temem as ravinas... e outros caminham com os olhos sempre postos no seu sonho.
"Por tanto pensar, por tanto amor, por tanto conter o choro, Sonhei...
Sonhei em ser seu, sonhei em viver contigo, então Fracassei...
Fracassei em tentar, fracassei no agir, Sofri....
Sofri e ainda sofro, por pensar em você...
Pensei que o sonho que fracassa não poderia sofrer...
Mas o sonho...
O sonho, já não era mais sonho e sim a nossa realidade!"
A desconexão com o real é tamanha que todo mundo precisa voltar à escola para aprender a interagir de verdade.
Quando tomamos consciência de nossa existência nessa dimensão holográfica, somos retirados dela.
Quem desperta profundamente reconhece que ela não existe e que somos parte de um processo quântico multidimensional numa realidade verdadeiramente virtual - mesmo de "carne e osso".
Afinal, a alma é invisível, não pode ser tocada. A alma é a "matrix" fragmentada, um sistema que pode interagir nela e manipular os processos mais densos ou sutis de diversas realidades.
Afinal, o que realmente somos?
Somos nada e juntos somos tudo ao mesmo tempo!
Achamos que existimos, mas somos apenas um observador e manipulador do mundo onde achamos que estamos.
Não estamos!
Eu posso gritar
Fazer barulho
Me entregar nos versos
Criar canções
Te mostrar o meu melhor sorriso
Mas é o meu silêncio
Que mostra quem sou
Quem afina a dança
Quem diz tudo sobre mim
Quando na realidade
Eu não sei nada ..."
Que não existam dúvidas. Apenas as "não certezas". Estas, logo se transformarão em cristalina realidade.
Todo poder ou energia que se materializa um dia foi uma intenção. A materialização está intrinsecamente ligada aos milagres, pois o que um dia foi apenas um pensamento ou desejo torna-se realidade. Portanto, a fé não é apenas uma atitude, mas uma demonstração de poder criativo e realização.
O seu comportamento é apaixonante, muito resiliente, tem uma estrutura delicada, fascinante, amor imponente, a essencialidade de uma flor de lotus, que floresce de forma venusta constantemente, mesmo durante às situações adversas, uma intensidade pura, amparada pela simplicidade, curvas primorosas e suaves, suas lindas pétalas, uma delicadeza que demonstra uma certa força como se renascesse a cada adversidade, ainda que em lugares aparentemente inoportunos, atraente naturalidade, às vezes, um tom lúdico que aviva fortemente a realidade, além da resiliência e renascimento do seu mundo, florescimento contínuo da sua integridade, onde Deus zela por tudo, portanto, uma rica peculiaridade, que instiga sentimentos profundos, desejos e muitos gestos amáveis.
A verdade é que nunca temos a real noção das coisas. Ou não fazemos a menor idéia do que se passa ou aumentamos dramaticamente as coisas em nossas cabeças trazendo angústia e sofrimento. Por que a realidade é tão difícil de ser percebida?
No aconchego do quarto, uma profunda simplicidade, o coração afinado com a solitide, afinação expressada no dedilhar de algumas notas, uma forma de aquietar a alma, de viajar em pensamentos para uma rica imensidão, repleta de belos detalhes como um vasto oceano, beleza e profundidade através de uma passagem sonora, enquanto uma emoção lúdica vai tomando conta da realidade, a qual por alguns instantes fica ainda mais encantadora, gerando uma satisfatória brevidade.
Quando você conhece o lado obscuro de alguém e esse alguém desaparece da sua vida, é apenas uma forma dele tentar não lembrar o que tenta desesperadamente esquecer.
À medida que o tempo passa, descobrimos quem são os amigos de verdade e quais parentes realmente torcem pelo nosso sucesso. O tempo é o grande revelador, mostrando quem está ao nosso lado nos momentos bons e ruins, e quem verdadeiramente quer ver nosso crescimento e felicidade. Não há nada mais esclarecedor do que o tempo para expor essas realidades.
