Viva a Realidade
Meu pensamento está concentrado em você, não tenho dúvidas de que tudo se tornará realidade, algo sensível, sentimentos verdadeiros, o amor.
Eu vejo a realidade, estou trancado no meu quarto, pessoas jogadas. eu vejo você e, eu o que faço? se sou apenas o que você não vê !
Aroma da realidade
E assim sem mais, pouco a pouco as gotas marcavam o chão de madeira velha, um barulho quase tão sutil quanto de uma folha caindo ao pé da mesa enferrujado. Gotas de um vermelho encantador, com o reflexo da luz tornando-as hora como um vinho, hora vivas como o sangue, destoavam de todo o silêncio contido no tempo.
Tempo este tão vazio quanto às lembranças, quanto às ideias, tanto quanto a falta de planos, como os corpos ali presentes e apenas presentes, seguindo suas sinas. Sem sombras, sem reflexos, sem espelhos, apenas portas e pequenas janelas, sem deixar espaço para sonhos, tão pouco espaço para esperanças, apenas sobreviver, destoados de toda a realidade, que volta e meia, retorna para lhes assombrar.
As palavras distantes, não se faziam necessárias diante de tantos murmúrios, explicar já não estava presente em suas necessidades como pessoa, tão pouco o que restava de sua dignidade, estava ausente assim como sua alegria.
Os meses passam, fevereiro, março, maio, agosto, da vida, das sobras, da esperança em Deus, dor lentamente assimilada pelo seu olhar, em partes tristes e em certas horas vazio. Apenas mais um momento congelado, destoado, ignorado, inexistente para outros tantos, apenas mais uma lagrima que dificilmente faria brotar algo novo e quem sabe se possível e permitido, apenas mais um instante de dor.
Meia hora, uma ou duas passadas na eternidade dos segundos, quem saberia dizer, indiferente para quem não vive, apenas sobrevive. Apenas deixando as paredes ásperas de tristes histórias, olhos fixos no vazio, sentir o aroma espalhado pelo lugar, mistura do pouco que se tem com os sonhos que nunca realizará. Um adeus, um até logo, calçar os sapatos, deixar de lado por momentos a miséria e ir trabalhar.
As vezes eu penso que sei das coisas, mais na verdade não sei de nada. Eu tinha uma realidade de "mundo" em que as pessoas são boas, que o meu príncipe encantado ia vir no cavalo branco, mais na verdade isso é uma ilusão, as pessoas não querem enxergar que isso é uma grande mentira, que as coisas não vem tao fáceis como a gente pensa, e até a gente conseguir conquistar o que queremos, muita gente vai nos magoar, nos machucar, mais enfim, não tenho que achar nada, não tenho que pensar em nada, pois no final tudo vai mudar, e não sei se nesse final vou ser "feliz para sempre" ou "infeliz para sempre". Então aprenda não espere nada de ninguém, pois até um anjo traiu Jesus.
Seus pensamentos seus sonhos inacreditáveis, podem se tornar realidade, pois este mundo é mais imprevisível do que se pensa.
Liberdade na realidade não é o tudo poder fazer, mas poder renunciar para não se enjaular nos emaranhados do mundo.
Vejo-me enterrado em minha própria falta de percepção da realidade.
Vejo-me cedo rodeado por tudo aquilo que ainda posso ver.
Me cego no desejo do que me é intangível e ainda inerente ao meu desejo.
Perco-me, me acho, desacredito e ainda perdido no que nem eu sei, repito e continuo sempre no mesmo lugar.
O impossível só vira realidade se você estiver preparado quando a chance aparecer, então dê chance primeiro a você, depois ao impossível
De repente a vida te mostra que nem tudo é colorido, nem tudo sonho se torna realidade, nem tudo abraço é de carinho e nem todo amor é de verdade.
Tu és como o segundo gomo de uma corrente,se soltar,todo o resto cai e deixa preso à realidade um único gomo sem sentido.
