Viva
Script
Produção, liguem as luzes. Posicionem as câmeras. Chequem a estrutura do palco. Atores, fiquem em seus lugares. Vamos iniciar a gravação de mais um dia. Só que hoje, vamos fazer de uma maneira diferente.
Esqueça os textos decorados, ensaiados e com intensidade prontamente pensada. Esqueça também o figurino correto, impecável. Esqueça essa ideia de um único jeito; apenas interprete. Viva o momento como ele realmente é. Essa coisa pré-programa é um tanto quanto chata.
Produção, entenda que as percepções são diferente. O script enviado para os atores, contém alguns erros. Eles disseram que o que lá estava, não passava de um monte de palavras, que até tinha um sentido; mas não era sentida.
Isso, talvez, possa ser justificado pela imposição. Simplesmente, este estilo de vida está sendo imposto. Se não pensar dessa maneira ou agir daquela, não irá fazer sucesso em Hollywood.
Esqueça o sucesso, se não jogar de acordo com as cartas postas. Esqueça a fama se não seguir o roteiro. Mas, esqueceram de um simples detalhe: a vida não tem roteiro pronto. Esse texto aqui, que possivelmente alguém vai ler, não estava planejado para ser escrito. Simplesmente, de alguns segundos pra cá, após um rápido bate-papo, ele surgiu.E assim a vida é. Inesperada. Repentina e que não se repete. E quem sabe improvisar, bem viverá. Script, ele não existe.
As vezes deixamos de ser quem somos para agradar o mundo. Mas pare e pense. O mundo deixa de ser quem ele é para agradar a nós?
Não viva para manter a aparência.
Não viva pelos outros.
Viva pela as coisas que não conhece.
Pelas experiencias que ainda não sentiu.
Viva a sua própria vida.
Autor: Apenas mais um entre tantos que não viveram a sua vida.
Em meio as turbulências do dia a dia, viva. Sinta o frescor do vento ao beijar seu rosto, observe o belo voo dos pássaros e se sinta livre. Voe, viva, alcance o que lhe é mais almejável, acredite em sonhos, ignore palavras que não lhe acrescentam em nada e permita-se ser feliz. Saia dessa pequena bolha que lhe prende, imagine, crie, ria, abrace, ame, seja gentil, não deixe que a vida passe antes que você perceba que o que te restou foram apenas cinzas de algo que poderia ter acontecido, antes que o Sol se ponha e que sua companhia seja apenas a solidão: fria, desoladora e solitária.
Viva a vida ao maximo
Com muita alegria no coração
Saúde de dar e vender
Com a paz ao seu lado
Sem vergonha de ser quem é
Passei a vida toda me guardando do que é ruim, quando percebi me guardei também do que era bom e acabei não vivendo nada.
Quietude
Precisamos de momentos de silêncio e solidão, onde a única certeza que temos é a presença de um Deus Onipresente e o toque da brisa suave. Corremos o risco de voltarmos ao tempo, nas lembranças de outrora, entretanto, nelas não podemos permanecer. O silêncio atento torna as palavras como remédio para o coração. Mentalmente falamos consigo, mas do lado de fora a vida vai acontecendo minuto após minuto. Essa experiência é diferente para cada pessoa, é uma estrada pela qual poucos viajam. A mudança interior faz-se necessária, pois uma mente reta produzirá condutas retas. Ao trilhar por essa estrada é fundamental o desejo de mudança e assim tudo e todos a nossa volta colherão os frutos dessa introspecção. Sentir-se bem em um mundo onde as coisas e relações têm sido tão superficiais é apreciar a leveza da vida, mesmo diante de momentos tão dolorosos e pesados. Toque a si mesmo para que os outros venham ser tocados com o seu melhor e verás a beleza nas coisas simples da vida.
Texto: Silvia C. P. Lima
Tenha seu momento “Forrest Gump” . Assim como no filme, decida livrar-se de amarras e viver plenamente. Nunca deixe pra depois suas vontades, seus desejos e anseios... Corra, busque, sonhe, viva!!!
Vamos viver mais o amor, nos aceitar como somos e com aquilo que temos. Aproveitemos bem a vida, nos esforcemos pelo melhor, vivamos mais as somas dos talentos e usemos os meios de comunicações para nos aproximar do outro e divulgar o amor de Deus que não nos falta.
Arrisque, erre, faça tudo que tem vontade, não perca tempo se decidindo sobre o que vai ou não fazer, que a vida passa, e não vai ficar esperando por você.
O dia passou e a noite está virando
Dou viva a Deus por tudo o que existe
Mesmo com a mente cansada de tudo
Sigo em paz no espírito!
"Palavras"
-Há quem se engane, palavras não são mortas, elas sabem o tempo certo de impactar.
-carregadas de emoções por quem as dizem, certamente são como flechas ao alvo, nem sempre certas, mas leais aos seus objetivos.
Produzem resultados fascinantes ou catastróficos, depende de quem as recebe e de quem as transmite, por isso, é viva, sai tomando formas do imaginário a realidade e do real ao abstrato.
Uma vez proferidas suscita a discórdia ou paz; fraqueza ou força; ódio ou amor; desprezo ou honra; manipulação ou lealdade, rompimento ou aliança.
Em suma, a palavra nunca volta vazia, ela própria é o meio da propagação de uma verdade, é uma etapa da concretização ou desconcretização de um ideal. É embargada de sentimentos e de propósitos do seu emissor, bem como de variável significância por quem a interprete.
O mundo não gira conforme agente quer... O mundo foi feito pra nos surpreender, não para ser conforme o nosso desejo. Aceite o errado, aceite o certo, seja qual for a situação viva a sua vida sem arrependimentos.
