Viva
"Viva os encontros e desencontros no ciclo da vida que a faz mais bonita. Tudo é aprendizado somando-se às experiências vividas."
Viva a cada momento como se fosse o último, Pois o tempo não volta, a vida passa muito rápido e o arrependimento dura a vida inteira.
Viva seus sonhos ou viva o sonho dos outros
Que quase nunca vão te dar a verdadeira satisfação na vida.
"Nós somos uma carta viva, escrita com o sangue de Cristo e selada com o Espírito Santo de Deus. (Que isso fique bem registrado em nossos corações)."
—By Coelhinha
Viva a vida
Viva o presente, ame intensamente, afinal o futuro é duvidoso, então viva. Você até pode tornar-se idoso, mas vai depender de você e primeiramente do Pai misericordioso que permite tantos acontecimentos nesse mundo tão misterioso
" Apenas viva, a vida sempre será um plágio, pois nada é exclusivo apesar da pseuda originalidade"
Cirilo Coelho
O céu é: um mar de água doce aonde as estrelas navegam e provam de maneira incontestável a luz viva das almas.
Sinto este apocalíptico amor
cerzido em carne viva
no tecido transparente do osso
submetido a formas anatómicas
irremediavelmente inviolável.
Comportamento Disruptivo
Pássaros descalços
deslizam na parede
de papel semi-viva.
Réstias e modéstias
sobre o excessivo
equilíbrio das palavras
revelam a indumentária
da sustida pontuação.
A dissimetria dos meus sentidos
a despolarizar o quotidiano
neste comportamento disruptivo.
Ouço as folhas convolutas
dos irredutíveis plátanos
e entrego a minha sépia solidão
à superfície do Outono.
"A poesia é composta de diferentes etapas mas de apenas uma técnica, primeiro viva-a, sinta-a, e depois a escreva."
A vida é linda, mas, para ser brilhante, você tem que ser muito mais do que pensa que és, viva com simplicidade, amor e respeito ao próximo que saberás o verdadeiro brilho da sua vida ! Nunca esqueça, hoje podemos ter tudo e amanhã só a Deus pertence.
Não queira aquilo que você não é capaz de entender;
Não viva a se glorificar o que jamais fora verdade para consigo;
E não rotule a opinião alheia se suas atitudes não forem aceitas pelas suas escolhas;
Tudo esta tão diferente sem você aqui ,eu não me sinto viva, meu sangue da a impressão de que não pulsa, meu coração esta leve mas mesmo assim não me sinto feliz e tudo vai continuar assim guardado em um lugar que desconheço, não sinto nada, só um vazio que me coroe,estou em busca de novos sentimentos e novas pessoas, mas que saber a verdade não as encontrei e nem irei encontrar por que nenhuma delas ira ocupar o vazio que sinto, só o tempo pode dizer, o que não se cura se esquece.
Viva! Sonhe! Transpire amor! Exale o perfume das suas ideias! Vá em frente! Contagie o mundo com as cores de seu sorriso.
