Vírus
Tente imaginar os Favoritos de Midas como se fossem um tipo de vírus. Um vírus que pode contaminar qualquer pessoa e que, provavelmente, se espalhou para muitos dos órgãos da sociedade.
Aquele que tem condições para se manter sem se expor ao vírus, fique em casa, mas lembre-se, essa condição não te dá o direito de julgar aquele que se expõe para garantir o sustento e a manutenção de sua família.
Tantas pessoas tentando provar que são melhores que as outras, e um vírus paralisa o mundo mostrando justamente o contrário.
Esse vírus veio pra matar, o rico e o pobre de um jeito só, e mesmo assim tem pessoas que se acham os melhores.
Vírus asqueroso volta pro fogo deixa esse povo sorrir de novo, onde existe Deus não tem espaço pro mal.
O ser humano é a causa de todos os males deste mundo. Somos nosso próprio vírus.
Tempo ao Tempo.
Vírus e bactérias.
- somos muito vulneráveis aos vírus e às bactérias.
- sim, mas tem coisa pior.
- qual?
- humanos contra humanos.
Em época de caos geral por vírus, usemos a Filosofia Estóica:
“Faça o possível; lave as mãos, ore e fique em casa, se mesmo assim algo de ruim acontecer, foi por força maior do que a sua - era para ser!”
É incrível que esse vírus que está aí agora esteja atingindo só as pessoas. Foi uma manobra fantástica do organismo da Terra tirar a teta da nossa boca e dizer: "Respirem agora, quero ver".
A COVID está despedindo da terra, assim como o mês de Agosto de 2020.
Esses vírus 🦠que tem ceifados milhões de vidas, estão deixando o Brasil e muitos outros países, em breve.
*Setembro teremos a Cura e Libertação *do coronavírus*.
O Covid 19, está indo embora para as profundezas da Terra.
*A Mãe Terra, com o poder Universal de Deus, acolherá o COVID 19 e transmutará todas as células mortíferas, em gotas de vacinas*.
Reforcemos nossa fé. Peço-te que,
faça alimentação saudável,
seja grato pela vida, faça orações para amigos,
seja empático,
abençoe a todos,
seja Luz na vida de todos.
Isso também são formas de orações que agrada a Deus, que cura e liberta de todas as doenças.
Terapeuta Sensitiva
*Natalirdes Botelho*
Se usar máscara para te proteger do vírus não te motiva, use máscara para nos poupar da sua feiúra!
A metástase da carne tem início na alma. O vírus do câncer é quântico. Morte no multiverso, todas as réplicas tombando como peças de dominó.
Morremos em série, a nível cósmico. Apagados, obliterados, dizimados. O não-ser da mais infinita impossibilidade, nada pleno, oco perfeito.
Morremos molecularmente. No osso do átomo. Na estagnação do elétron. Deus cai na latrina e o Demônio toca a descarga. Morremos. Morremos.
Morremos e enquanto agonizamos a morfina do entretenimento nos distrai do estertor uníssono de células presas aos coágulos pastosos que somos.
A cultura da maldade, da imbecilidade e do vazio. A cultura da ausência de cultura. Não contra-cultura, mas a própria antimatéria da cultura.
Todo conhecimento convergindo para um fétido buraco-negro, ralo que suga mentes e amalgama cérebros perdendo-se no fomento do agora crônico.
Mas que dor seria legítima sem espectadores? Um ator não representa por detrás das cortinas. Toda calúnia há de ser lançada ao devido rosto.
Para que soro corrosivo da encenação grotesca carcoma a vil máscara do público, revelando a fealdade explícita por trás da maquiagem humana.
O vírus mais mortal de nosso tempo, não é o que se espalha pelo ar, mas o que infecta nossa vida pela ausência de Deus nos corações. Quando nosso coração morre para Deus, morremos para Vida Eterna!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp