Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 248967 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

Uma das coisas mais difíceis da vida é se desprender e desejar boa sorte.

Inserida por LeoOrnellas

Siga seu coração. Siga seu momento, não pense em porque agir e sim em como agir! A vida é curta e seu espaço nela menor ainda... Eu simplesmente vivo em paz, feliz, tirando onda de como tudo é simples e como complicar é mais simples ainda.

Inserida por LeoOrnellas

E as lembranças da vida,
estão por vim estão logo ali,
quando eu nascer de novo.
Logo vou me lembrar de tudo que fiz,
do que não fiz,
do que queria fazer,
da falta de querer,
da falta de ir buscar,
de tudo, de tudo que um dia eu vou lembrar.

Inserida por lynneescalzzer

A única coisa que eu sei que está escrito nas estrelas é: "Vai viver a sua vida e ser feliz sem se preocupar com palpites alheios."
Amor? Amor não é escrito nas estrelas...
...esquece! Amor não se escreve, se diz, se mostra!

Inserida por diretoaoponto

Tudo na vida tem seu fim.
O amor.
A amizade também tem.
Felicidade e a tristeza, tem fim.
A dor, saudade tem seu fim.
Mas lembre-se, existe o recomeço também.
Só cuidado para não recomeçar a tristeza, a dor e a saudade...

Inserida por diretoaoponto

"O que te consome
não é a vida ou o universo...

O que te consome
é essa sua vontade de consumir...

Você pode trocar o ter pelo ser...

Tudo é uma questão de escolha...

Apenas lembre-se...

O ter é passageiro,
mas o ser é eterno..."

Inserida por ramapashupati

Eu, voltei a sentir uma imensa vontade de viver..
Quando descobri que o sentido da minha vida..
Era o que eu queria te dar...



Ssolsevilha Poetisa Do Cerrado

Inserida por ssolsevilha

A vida: faca da sua vida como uma caixa de presente. em que nada se sabe o que esta dentro em que quem quer saber deve conquistar a sua confiansa. nao brinque com a sua vida pois ela so aparece uma vez aqui na terra. viva e curte bem a sua vida

Inserida por Duraojoao

Deus não cria dificuldades em tua vida, seja talvez, apenas uma prova de fé. JC

Inserida por jeancarlosjc

Feliz é aquele que encontra na vida o prazer de viver. JC

Inserida por jeancarlosjc

Definiria AMOR: Encontro necessário da vida, onde você se sente completo, e tudo passa a ter sentido. JC

Inserida por jeancarlosjc

A vida muitas vezes pode nos dar algo que não acreditamos que merecemos. Porém, no final de tudo, percebemos que assim como a vida pode nos surpreender, nós também podemos surpreendê-la.

Inserida por lucascampolina

Como eu queria ser um passarinho...Viver para cantar, alegrar a vida, voar através do imenso e infinito azul do céu, ver tudo de cima, sem explicar a ninguém porque está ali, é fato, os passarinhos estão sempre no mais alto.
Eu quero ser um passarinho, ainda que não tenha asas, quero viver como eles.
Quero viver sem explicar, cantar mesmo sem técnica, está alto, viver alto, sonhar alto, fazer da vida uma leveza, e entender que obstáculos existem como apoio para vida, afinal, o ar é obstáculo para os passarinhos, mas sem o ar eles não voariam. JC

Inserida por jeancarlosjc

A vida é um eterno livro cheio de historias, só que você não precisa chegar ao final para ser feliz, esse negocio de final feliz deixe para os contos de fadas, se preocupe em escrever a felicidade cada dia, e não acredite que vai ser permanente, não vai, mas cabe a você, somente a você, decidir ser feliz. JC

Inserida por jeancarlosjc

A vida é uma extensa dimensão entre altos e baixos, no apogeu intensifique suas energias para viver intensamente cada segundo, no declínio, pense e reflita, deixe que o silencio fale por você. JC

Inserida por jeancarlosjc

Na vida nos preparamos para desabrochar plenamente a nossa alma para que ela acorde na morte

Inserida por hideraldomontenegro

Acredite, a vodka é amarga, mas a vida consegue ser mais, muito mais.

Inserida por indomada

Caro futuro Namorado,

Então, o que anda fazendo da sua vida? Tem saído com muitas garotas? Como elas são? Quer dizer, se parecem comigo? Elas são legais? Inteligentes? Sentimentais? Ok ok, vamos deixar o assunto de garotas de lado, me conte como está o seu coração… Sabe, no momento ele tem dona? E o seu cabelo, está do jeito que eu sempre achei fofo nos garotos? Você anda sofrendo? Me diga, porque eu quero saber. […] Quanto a mim, caro futuro namorado, eu estou aqui te esperando, talvez não tanto como antes, talvez sabendo que você não virá… Eu sou cheia de defeitos, eu sou in(sensível), idiota, sem graça, estressada e levo tudo ao pé da letra, - ela sorrir-, é sério, eu sou muito estranha. Amor, posso te chamar assim? Amor, ou então bebê ou meu idiota preferido, ah, é esse… Meu idiota preferido, posso? Shiu, é claro que eu posso. Está vendo, eu também sou muito mandona. Mas eu te deixo me dar um apelido, algo que envolva o pronome possessivo ‘minha’, ok? Ok. […] Você percebeu algo em mim? Parece que eu sou feliz e que não tenho problema algum, parece que minha vida está em perfeita êxtase, não é? Mas não, meu idiota preferido, está tudo de ponta-cabeça, não vou negar, já estive pior, e por isso que eu consigo camuflar tão bem quando tudo vai de mal a pior… É que eu preciso de alguém que segure a minha mão e diga que não vai me largar. Preciso de alguém que demonstre que eu posso voltar a confiar nas pessoas, e principalmente no amor. Preciso de alguém que me tire o medo de levantar voo, e que me faça esquecer de todos os antigos amores, -amores idiotas que só me trouxeram dor e sofrimento- […] Me diga, você vai ser diferente? Você vai se tornar a exceção que eu tanto ensejo? Me diga, será você mesmo? Ou você será só mais um a destruir o que resta do meu coração? […] Meu querido idiota, não pense mais nisso, vamos esquecer disso por enquanto, está bem? Só venha, e o resto a gente dá um jeito. Vem que eu cuido de ti e se preciso for, remendo teu coração. Vem que eu deixo meu colo servir de travesseiro para você.

Inserida por indomada

E se você quiser sair da minha vida, bem, a porta nunca esteve trancada. Eu cansei, sabe ? Cansei de ir atrás das pessoas, cansei de chorar por todos um dia me deixarem e se esquecerem de mim. Quer ir embora ? Vá. Ninguém nunca correu atrás de mim, acho justo eu também não correr atrás. Mas, saiba, eu gostaria de que ficasse.

Inserida por indomada

— Sabe as únicas coisas que estão mais desarrumadas do que o meu quarto ? A minha vida e os meus sentimentos.

Inserida por indomada