Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 249416 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

⁠As perdas
Na vida aprendi várias e várias perdas que me surgiram em meu caminho, em minha vida.
Tento não aproximar muito das pessoas, e quando é lá na frente já estou envolvida e depois vem a perda que simplesmente é inadmissível para mim.
Fico relembrando os melhores momentos, as tristezas, as lutas e com garra conquistamos a vitória, e nós não tivemos a garra de dizer adeus um com outro.
E...depois quando a gente pensa que está tudo indo bem... vem o destino e nos tira o que foi mais de difícil de conquistar na vida. Um ombro amigo que passei os melhores momentos que sofremos, lutamos e vitoríamos juntos sem medo de errar!
Mas para mim o mais doloroso não foi a perda, foi quando eu mais precisei essa pessoa não estava ao meu lado. É...triste é aquela pessoa que não sabe dá o certo valor as pequenas coisas da vida.

⁠A vida é um aprendizado diário, então aproveite e seja feliz com suas conquistas.

⁠Se for entrar na vida de alguém, entre pra a somar e não para magoar

Procuramos nossa identidade até o dia de morrer. A vida é o que acontece no meio.

⁠Não desperdice seu tempo com mágoas,
A vida é curta demais para remoer erros e desafetos.
Aproveite as coisas boas que se apresentam ao longo do caminho.
Siga em frente, e não olhes para trás .

Romântica ao extremo, apaixonada pelas
letras e pela vida. Adoro chocolate,
ganhar flores, andar na chuva, sino dos
ventos, pessoas inteligentes, boa leitura e dançar.
Não gosto: de mentira, falsidade, levantar
cedo, indiferença, pessoas invejosas, competições,
pois creio que cada ser é único.
Tenho medo: dos meus extremos, pois não
tolero descaso.

Tenho ansiedade: quando me falta doce,
quando me falta você
Perfume: farenheight, batom vermelho, unhas
sem esmalte. Adoro salto alto, acho sensual, halls
de papel verde-escuro, músicas românticas
internacionais e nacionais. Dançar, ah, esqueço
tudo quando danço!

Adoro: Pepperment Licor, deixa o hálito bom e
esquenta o romance, compota de maçã, hum... delícia!
Sem contar Ferrero Rocher.
Não tolero: Energia estagnada, marasmo...sou
cíclica como as estações.
Paixão: dirigir ouvindo músicas românticas, ouvir
de você: quer me ver? Meia luz com você, beijo
na boca, my God!⁠

⁠A vida do outro vista pela sua ótica sempre será diferente do que realmente é. Todo mundo tem uma visão distorcida da realidade alheia. Só conhece a verdade quem vive, não quem observa ou até mesmo participa. Cada um é que sabe dos seus próprios sentimentos.

⁠Uma hora a gente se cansa de estar presente na vida de pessoas ausentes.

⁠O cansaço e apenas um dos problemas, pois a ansiedade aumenta a cada momento produtivo da vida, onde o tempo se torna o seu maior adversário

⁠Se alguém nos magoou, isso nos afeta e a nossa vida. Mas é preciso se livrar dos sentimentos destrutivos. Precisamos realmente trabalhar no que nos machuca e aprender como não magoar aos outros.

⁠A vida é uma corrida que não se corre sozinho e que não é só chegar e aproveitar o caminho sentindo o cheiro das flores e aprendendo com cada espinho.
Aprenda com cada dor e com cada decepção, com cada vez que alguém lhe cortar o coração.
O futuro é obscuro e é as vezes no escuro que encontramos a direção, aprenda a chorar, aprenda a sentir saudade, aprenda até quando alguém lhe faltar com a verdade.
Aprender é um grande dom, aprenda que até o bom vai aprender com a maldade, aprenda a desviar das pedras da ingratidão, do buraco da inveja, da curva da solidão.
Expandindo o sentimento e tirando do sofrimento uma grande lição.
E sem parar de aprender aproveite cada flor, cada cheiro no cangote, cada música dançada é também cada risada silenciando o rancor, experimente o mundo, prove de todo sabor, sinta o mal, céu e terra, sinta sua caminhada e de sempre uma parada por qualquer lugar que for.

⁠Dignidade é o que faz a vida valer a pena

⁠As pessoas que nos encorajam as maiores mudanças não são aquelas que chegam em nossa vida trazendo-nos um jardim florido. São aquelas que nos proporcionam as condições necessárias para que o nosso jardim de sentimentos possa novamente florir.

⁠O baleiro vazio é uma metáfora do que foi boa parte de minha história.
A vida me disse muito mais nãos do que sins.
Mas eu sobrevivi, pois desenvolvi a façanha de galvanizar os vazios.
Quando a realidade não me bastava, eu inventava uma ficção, uma projeção simbólica que colocava chão sob os meus pés. Não levo rancor algum.
Quando a vida me nega, eu invento o que me falta.

⁠O maior erro do ser humano, além de difamar a vida dos outros, é invejar aquilo que não foi feito pra ele.

⁠Não tenho medo de amar as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida, o que me atemoriza é não amar enquanto posso.
Ricardo Baeta.

⁠Gratidão

Só olhando o céu
Esqueço as durezas da vida
Só olhando o amanhecer
Lembro da necessidade de florescer

Só de ver a felicidade da borboleta entre as flores, já valeu a pena ter nascido
Viver é costurar sonhos e reinventar quando for preciso

O tempo? Ah o tempo
Tem a manha de nos vestir de esperança pra acordar o sol por dentro

Fé , uma oração, um agradecimento
E como um girassol
lá estou eu novamente
de pé
nos caminhos cinzentos
Autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 02/09/2021 às 14:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

⁠Gratidão a Deus, pela vida, saúde e proteção. Por tudo que têm feito na minha vida e na vida dos que me são queridos.

⁠Só não paro por causa do Karma Futuro.
Se eu não me comprometer com a vida como posso ou como devo, vou faltar com um compromisso com o futuro. Alguém vai estar a minha espera e eu não estarei lá.

⁠"Seja o protagonista da sua vida, a caneta que vai escrever a sua história esta nas suas mãos".