Virar a Pagina a Vida Continua
Sempre ajuda termos do nosso lado pessoas que amamos quando temos que fazer coisas difíceis na vida.
Nem todos os dias são bons, a vida não é um conto de fadas... Contudo, os dias difíceis é que nos fortaleçe, trabalha a nossa resiliência e nos impele à reflexões... Se vivêssemos em um eterno "mar de rosas " estaríamos fadados ao conformismo e jamais cresceríamos como pessoas. A dificuldade forma o caráter e diz de que minério somos formados.
Você pode viver toda uma vida e, no final dela, saber mais sobre outras pessoas do que sabe sobre si mesmo.
Uma vida tem que se mover ou estagna. Mesmo esta vida, eu acho. Cada amanhã não deve ser semelhante a cada ontem
Todo recomeço é uma vida renovada. É a esperança que motiva, o erro que se tornou aprendizagem, as expectativas que foram abrilhantadas, que mobilizam para fazermos diferente, mais e melhor.
Esqueça a ansiedade, aprenda a ter paciência e deixe que a roda da vida faça o seu giro habitual. Tudo a seu tempo, não queira precipitar os acontecimentos forçando situações. Deixe que o tempo cumpra seu papel, ele trará o que estiver destinado a você, isso é realidade não é utopia. Tenha calma, sua hora vai chegar, você vai ser feliz sim, mantenha-se otimista, pensamento é força, bons ou maus retornarão para você. Harmonize-se, não quebre a sintonia com o Universo. Você atrai o que pensa, cuidado!! Conecte-se sempre positivamente, seja feliz!!!
Quatro Estações
Primavera em minha vida foste.
O frescor de tua pele, o sorriso,
os olhos vivos e alegres eram
borboletas à minha volta.
O amor cresce com os dias, e o nosso
foi quente e ardente.
Eras a chama que aquecia meu coração,
e juntos éramos chamas de um verão.
Passam-se os anos a vida continua,
nós vivíamos o nosso amor eterno.
Tínhamos a calma dos anos,a paciência
de quem já vivera o moderno, vivíamos
agora o nosso outono.
O luar da vida, passou para os cabelos.
A ligeireza e a volúpia foram-se,
foi-se também o teu frescor.
Restou apenas um ser, que respira e vive
desse amor, que até o meu fim será eterno.
Só eu acabei vivendo o inverno.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Um grande amor nunca é esquecido, apenas o destino decide quem entra na nossa vida e quem fica guardado na nossa memória.
'Caminhava com desembaraço e viveza; e pelo andar, que mostrava não lhe ter ainda pesado a vida, conhecia-se que era moça.'
O QUE VOCÊ FARIA SE HOJE FOSSE SEU ULTIMO DIA DE VIDA?
Resposta:
O que faço Todos os dias: "Vivo um dia cada vez como se fosse meu último!"
Nosso Problema é, que vivemos aprisionados ao passado, criando expectativa para o futuro e deixamos de viver nosso presente. De forma que, o passado já não existe, o futuro é consequência do presente, e o nosso presente que deveria ser a formação do nosso futuro está repleto de coisas que nos impedem de alcança-lo.
Mas onde existe ainda esse homem da natureza que vive uma vida verdadeiramente humana; que não leva em consideração a opinião dos outros, e que se deixa levar pura e simplesmente pela por suas inclinações e sua razão, sem atentar para o que a sociedade e o público aprova ou censura? Procuramo-lo em vão entre nós. Em toda parte apenas um verniz de palavras; em toda parte apenas a ambição por uma felicidade que existe simplesmente na aparência. Ninguém se importa mais com a realidade; todos colocam a essência na aparência. Vivem como escravos e bufões de seu amor próprio. Não para viver, mas para fazer os outros acreditarem que eles vivem ". Rousseau, XVIII
Viver sempre vale a pena! Por
pior que seja o nosso dia, a vida é assim, tem seus altos e baixos,o que não podemos é desanimar, pois tudo passa...e dias melhores virão (Não deixe que nada lhe derrube). Lembre-se que estamos vivos e com saúde. Vamos tentar enxergar as coisas pelo lado positivo,e valorizar também oque nós temos, principalmente a nossa familia. 🙏 Temos possibilidade de fazermos o que quisermos...basta apenas um pouco de Otimismo!!!
Pense e reflita...e Viva, pois a vida é Divinamente bela!
Amigos, respiramos bem fundo com alegria e agradecemos a Deus por cada dia de vida. Sinta-se abençoado(a).
A vida é um sopro incrível!!!
Dos raios de Sol às gotas da Chuva, e do tubarão ao golfinho tudo é beleza! A morte horrenda faz da emenda o soneto, e a fenda entre o Céu e a Terra é máquina do tempo da felicidade à dor, e da dor á felicidade.
Hoje é um dia especial dê uma pessoa especial em minha vida.
Desejo que sua vida seja como o sol, que nunca pare de brilhar.
Desejo que sua vida seja como a lua, que nunca pare de encantar.
Desejo que sua vida seja como o amor, que nunca pare de me conquistar.
Obrigado por você ser essa pessoa maravilhosa em minha vida pelo simples fato de sermos amigos. :)
Desejo à você nesse dia natalino muitas bençãos jorradas pelo céus, como a paz, paciência e muitos anos de vida. :)
Continue sempre sendo essa pessoa encantadora que você é, você só está ganhando com essa essência do amor que transpira em você :).
Sua amizade é uma graça de Deus na minha vida. Parabéns!!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
