Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 245278 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

⁠" Acha que tem alguma vantagem em ficar observando a Vida do outro , como um Jurista ? Não se engane , Deus não faz nada sem propósito . Quanto mais Deus permitir tal situação , maior será o resultado para tal finalidade , estabelecido por Ele ,,

Inserida por Alerson36

⁠" Ei , se não for para você Brilhar e ser Luz , para Você e na Vida do Outro - Não Faça Nada - fique sozinho com toda Ruindade e Trevas , que você carrega ,,

Inserida por Alerson36

⁠'' A Vida é uma surpresa , e estamos aqui de passagem... eu estou a disposição no que puder ajudar , e assim deve ser uns com os outros . A gente não está preparado para nada na Vida , mas as coisas se iniciam , flui e a Roda de Samsara gira... Devemos doar o nosso melhor , Viver e cumprir a nossa Missão... Prossiga , não desista... Não diga que não te avisaram , pois te pedirão conta do que faz . Viva e seja feliz ,,

Inserida por Alerson36

⁠A Vida
A vida eu já perdoei
Pelos maus que me causou
Pelos apelos que se quer falei
E sem dor me angustiei

Da vida não vou me cansar
Pelos aromas que sinto pairando no ar
Pelo brilho refletido da lua ao luar
Em gostos e desgostos

Inserida por Setima7Lua

⁠A vida muda de acordo com a maneira que você enxerga ela, se ela esta uma bosta,
Mude a maneira de como você a enxerga

Inserida por Setima7Lua

⁠. PAI

Pai não é aquele que dá a vida, Pai é aquele que briga quando precisa, que está junto nos momentos felizes e tristes, é aquele que brin-ca, que escuta, que ama, ser pai não é uma tarefa fácil é um desafio, é como construir uma ponte no meio do oceano, más acima de tudo é um presente, que só quem escolhe ser, sabe o valor que tem.

Inserida por Beto1978

⁠Estou farta de viver a vida que me mandaram viver e não a que desejo ter.

Sarah A. Parker
O despertar da lua caída. Rio de Janeiro: Harlequin, 2024.
Inserida por pensador

⁠Leio, releio e transleio toda a minha vida à procura de respostas
Mas não encontro nada além de linhas tortas
Vejo o cinza até onde há cores
E arco-iris se tornarem terrores

Procuro a tristeza até onde a felicidade é forte
Pois não acredito que mereço nada além de cortes
A direção da vida muda como o vento
Porém percebo que nada em mim mudou, não há ninguém me vendo

Sinto dores, tremores, arrepios e guardo mágoas
Mas consigo ser tão profundo como águas rasas

Isso me extingue, me mata
Mas é sempre o seu amor que faz com que eu renasça

Palavras sem valor, bebidas sem teor, sinceramente acho que agora quase nada me abala, apenas uma coisa
Os surtos da madrugada.

Inserida por AntonioASouza

⁠Coração já sem vida. Apenas migalhas restante de uma alma que padece. Ja destroçada pelas mágoas e desgostos. Sem vida já se vê. Nada sobrou. Apenas querendo um canto mesmo em pranto. Apenas um canto onde possa sentir o fim de alguns encantos

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

⁠Acredite em seus sonhos e eles ganharão vida

- Come To Life

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Meu caminho é escuro e cheio de obstáculos
Minha vida está vazia, mas tive sorte de te encontrar

- Walking In A Dark Road

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Se formos pensar na vida como o tempo passando, hoje é o tempo onde velhos sabem tudo sobre si mesmos e novos sabem sobre tudo e mais ainda sobre tecnologia que os velhos ainda relutam em aprender a usar.
Novos, sempre pouco interessados no que outros possam saber, querer ou fazer.
Conclusão: a vida é pura sabedoria e para isso nascemos e crescemos aprendendo toda a que podemos, vivendo-a nós mesmos.

Inserida por ketinunkantim

Não tente fazer da minha vida um inferno, já existem demônios demais aqui!

Inserida por kurt_alexlima


Ninguém morre de amor
Escreveu o poeta em seu túmulo de dor
Dizem que no fim a vida passa como um filme
E as cenas exibidas são as de todos os começos
Do meio onde tudo se perdeu
Um vazio
O futuro, já não existe mais
Se transformou numa incógnita
Que caminha ao lado da solidão
Quem já passou, passou
Porém quem passa, já não aguenta mais
Não era pra ser assim, mas foi
Não era pra acabar, mas acabou
Mas como diz o poeta
Ninguém morre de amor
Foi o que eu li
Em seu túmulo de dor

Inserida por robertakeffer

⁠VIVA!
A Dádiva de VIVER
a NATUREZA SÁBIA da vida
e seu JUSTO SENTIDO.

Inserida por IntoSense

⁠A vida é um espelho, tudo que você faz de bom ou mal uma hora reflete!

Inserida por junior_ramos_2

⁠Aceite os tempos e as estações da vida, pois Deus está trabalhando em você através de cada um deles.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

Aos que reclamam demais da vida "experimente nascer pobre e querer ESTUDAR".

Inserida por ARRUDAJBde

Eu estava assim, normalmente habitada de pensamentos suaves, tranquilamente vendo a vida passar pela janela da minha mente; momento sereno em absoluto quando encostada na fria pedra, granito escuro, lavando pratos, libertando-me de impurezas, quando aconteceu. Em um momento, que não compreendo qual, não mais que de repente, uma voz macia e doce, ondas sonoras maravilhosamente delineadas como a mais delicada flor de um jardim calmamente beijada por uma azul e bela borboleta, invadiu meus ouvidos. Não me lembro exatamente a frase, pois nesse momento fatídico a Terra parou de girar, ou quem sabe começou a rotacionar como se dançasse uma coreografia de balé clássico. O meu corpo não era mais meu, eu não mais podia controlá-lo; como se alguém estivesse fazendo uma vitamina liquidificada com a minha endolinfa, retirando de mim todo e qualquer equilíbrio. O céu não era mais inalcançável, fui abruptamente teletransportada para outras incríveis galáxias. Durou toda a eternidade de alguns segundos esse momento; e mudou, talvez para sempre, a minha vida. Foi assim que te conheci, foi assim que passei a gostar mais da vida, foi assim que me apaixonei, subitamente e sutilmente.

Inserida por PiraGirl

Prepara a sua vida para encontrar-se com Cristo Jesus. Ele já estás as portas!

Inserida por FredLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp