Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 248368 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

⁠Dedicar-se a viver amando é o mais puro ato de gratidão a vida.

Inserida por Clebio50

⁠Vida, o que agora você quer se eu não queria aqui estar. A vida no universo é agonia, teatro o tempo todo, não sei o que é sorrir há 20 anos. Morremos sem viver o que queríamos.
Não consegui viver...

⁠Senhor, mesmo que a vida nos trouxer alguns desafetos. Temos muito que agradecer aos amigos fiéis e sinceros. Pedimos as suas bênçãos para todos os irmãos os que estão e os que passaram pelas nossas vida. Deus do amor: habite em nós! Amém.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Chegará um dia, entre os seus 40 e 50 anos, onde a sua observação sobre a vida será enxergada, e com certeza, isso possa te levar a outros caminhos, e terá pensamentos do tipo: e se eu tivesse... Talvez, hoje tudo fosse diferente!

Inserida por jsmj

⁠tudo começa quando vc apenas pensa naquela pessoa e tudo na sua vida começa girar em torno dela .vc se perde em seus próprios pensamentos,lembrando dos momentos em que esteve junto a ela…o amor não é para os fracos muito menos para os incapacitados ja dizia os apaixonados. o coração começa a errar as batidas,gaguejar feito um tolo…são as consequências que vc compra ao começar a falar ”que sdds dela”
A ansiedade toma conta,os pensamentos nos afronta e quanto vc para pra pensar ELA toma conta. talvez eu não saiba oque significa amar por toda vida,mas se isso quer dizer: compartilhar nossos momentos risonhos e tristonhos,cantar todo dia aquela nossa música,pensar no quanto eu te amo e declarar juras de amor para o mundo inteiro perceber que a mim escolheu e em seus pensamentos não ter ngm melhor que eu…….eu aceito,pelo resto da minha vida ter vc como minha querida,companheira e amiga…independentemente do que seja que tudo fique como está!para todo dia eu poder lembrar de
como é bom te amar

Inserida por pmellinha

Quem costuma caminhar,
Não para em qualquer ladeira.
Sei que a vida é passageira
Da busca por um lugar
Iluminado pelo destino.
E sendo eu, ainda menino,
Escrevi – sem mais tardar –
Versos, outrora, medonhos:
Não me queiras viver teus sonhos,
Pois só sei me representar.

Inserida por osaviovinicius

⁠Um caminhão de reclamações não mudará o teu dia, mas um pingo de fé pode mudar a tua vida.

Inserida por duilioamoraes

"Primeiro a arte, depois a vida."⁠

Inserida por cadu_barral

⁠"Pode parecer difícil, mas as vezes um tombo na vida pode ser a melhor coisa que possa acontecer com você"

Inserida por ruyjunior

⁠Por vezes a vida é como as peças xadrez
Com os peões distante, a dama ausente, o rei em cheque, porque não existe cavalos para o ataque, o bispo distraído, e as torres vulneráveis.

Inserida por VicenteCuieiqueia

⁠Filhos e a vida.
Porque haveis de prender um filho?
Não desejais a sua felicidade?
Se os filhos vieram para serem ensinados e soltos;
nada adianta cortar suas asas;
pois sem elas,
no primeiro vôo sucumbirão,
correndo o risco até de serem enganados pela primeira corrente de ventos.
Não é desamor deixá-los seguir, pelo contrário,
muito mais agradecidos serão.
Rivaldo Barros.

Inserida por Rivaldobarros

⁠Estudar não é difícil. Difícil é a vida de quem não estudou.

Inserida por IzaelDantas

⁠nunca tive inveja de ninguém o que voce tem hoje eu posso ter também amo a vida que levo e a que vivo senao vai com minha cara eu nem quero saber disso, acelera e sai fora, não gosto de falsidade sou um cara de responsa eu amo as de cem me acostumei com as onça ($50) trampei em casa fui meu próprio patrão eu nunca dei ouvido pra nenhum vacilão quando ia na balada as tops colava comigo, respeito é a chave não precisa ser metido, vergonha nunca tive e nunca terei este negocio vai que cola eu sempre acreditei, é nóis. O sábio cria e o invejoso copia, certo original'

Inserida por andre_carlos_vitalino

⁠“Quando vivemos apenas em si, criamos um universo fechado, caminhando na oposta direção da vida e da essência da criação divina.”Dan Mena

Inserida por danmena

⁠vontade, isso supera muitas coisas na vida, na derrota a sua vontade ti faz superar essa situação difícil, na vitória ti faz alcançar esse objetivo, a vontade sempre supera tudo, e superar tudo não significa sempre vencer, mas dar o melhor de si.

Inserida por KairoWilnnyker

⁠A vida te permite percorrer vários caminhos que te levam a lugares inimagináveis; de todas as formas e maneiras. Dependendo apenas do que você optar em escolher e qual deles seguir.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deus sabe o quanto eu me esforço em cada área de minha vida, seja no estudo, trabalho, relacionamento, família.

dedico atenção aos mínimos detalhes possíveis, sempre fez parte de mim ser assim!

Inserida por Willchris

⁠Coração só amadurece quando ama pelo menos umas duas vezes na vida. A primeira por inocência e a segunda por loucura

Inserida por Farinazzo01

⁠Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.

Inserida por EllaRete

⁠Recomeços...
Recomece a cada manhã!
Pois a vida funciona assim: “Cada dia que começa você terá a oportunidade de acertar no que você falhou ontem”, então acerte naquilo que você errou ontem.
Deus dá novas chances todos os dias!
APROVEITE!

Inserida por bruno_3