Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 248536 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

⁠VIVA A VIDA.
Viva o hoje com intensidade, porque o amanhã é uma incógnita.
Viva intensamente a vida, pois o tempo não espera ninguém.
Viva a vida de verdade, não perca tempo com críticas, ignore.
A vida é para viver com intensidade ao lado de quem você ama.
Aproveite cada segundo, pois o tempo infelizmente não espera ninguém e não volta.
A vida é curta, viva o hoje intensamente, pois não sabemos se haverá o amanhã.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Na vida não podemos fazer muitos pelas pessoas, no final nada será reconhecido, você nem sempre terá o reconhecimento que merece, mas você sabe o quão foi bom para aquela pessoa, abrir mão de si próprio para agradar o outro não é pra qualquer uma. viver intensamente em prol de outra pessoa é irrelevante quando a outra pessoa não te da a mínima atenção.
As vezes é melhor sair da situação e buscar um conforto em si mesma, é super difícil sair de um convívio de anos, porém em algumas situações será necessário pensar mas em você.
Foram quase 8 anos sendo taxada como louca, psicótica e trouxa, por anos me fiz de cega pra um amor que só eu sentir, só eu lutei, só eu fui atras, por muito tempo me perguntei o por que de tudo isso na minha vida, mas eu mesma me permitir ser tradada assim, me coloquei em segundo lugar e dei o primeiro posto pra outra pessoa que nunca demonstrou nem metade de tudo que fiz por ela.
Sempre fui suporte, apoio e dedicação, nunca tive nem metade de nada que dei, tive meus sentimentos feridos, confiança traída e minha personalidade mudada por conta de atitudes alheias.
Meninas nunca se deixem em lugar por ninguém, tenham sempre vocês em primeiro lugar, nunca abram mão dos seus sonhos para realizar de outra pessoa independente se vocês amam essa pessoa ou não. No final essas pessoas não vão agradecer vocês, irão por o mérito todo nelas mesmas.

Inserida por keila_lopes_1

⁠"Não há paralelismo entre vidas humanas.
Nenhuma vida segue uma linha reta.
A vida mais perfeita se desenvolve como um círculo, e termina em seu início, tornando impossível dizer: Este é o início, aquele é o final.
As vidas perfeitas são os tesouros de Deus; em grandes dias, Ele os usa no dedo anelar da sua mão do coração."

Inserida por Nome-Normal

Pensamentos, Sentimentos e Comportamentos.
"a vida é uma Calibragem"⁠

eu não sei o que é viver uma vida equilibrada
quando fico triste
eu não choro eu derramo
quando fico feliz
eu não sorrio eu brilho
quando fico com raiva
eu não grito eu ardo

a vantagem de sentir os extremos é que
quando eu amo eu dou asas
mas isso talvez não seja
uma coisa tão boa porque
eles sempre vão embora
e você precisa ver
quando quebram meu coração
eu não sofro
eu estilhaço

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.
Inserida por quemsouquemsomos

⁠A vida não pede respostas — ela sussurra dúvidas e espera que a gente aprenda a dançar com elas.

Inserida por LuizaGrochvicz

⁠"Não é fácil mesmo, você chegar em casa e saber que nunca mais nessa vida que estamos, não vamos ver alguém que sempre esteve ao nosso lado..
Somente quando for nossa hora, quem já se
foi, vai estar esperando por nós.
E que de alguma forma temos que viver e tentar seguir em frente, lutar pelos nossos sonhos e pelos sonhos de quem se foi, que de alguma forma deixou um legado, deixou um aprendizado..
Temos que tentar seguir por nós e por eles....
Se apegar mais e mais com Deus... O único
SALVADOR , o único que é digno de tudo..
Aqui nessa vida é tudo emprestado, só estamos de passagem..É difícil, é muito difícil aceitar quem você ame, vá assim.. Mas é a vontade de Deus.
E mesmo sabendo que é a vontade DELE,é normal do ser humano questionar.
Ficamos tristes, ficamos bravos... E a única coisa que nos resta é aceitar, confiar e acreditar que são os planos de Deus...

Inserida por Murilokm

⁠Sempre haverá uma maneira de se fazer melhor, isso prova que a vida também é feita de rascunhos, ainda bem.

Inserida por Colicigno

⁠Não seja prisioneiro de um sonho, não limite sua vida a uma única realização. Com o tempo, você irá perceber que os sonhos acompanham as fases de nossa vida. A construção deles depende de você, mas a destruição de um único sonho pode afetar a vida inteira.

Inserida por glauciazamella

⁠Se realmente quiser descobrir o sentido da vida, lamento te dizer que você estará condenado a perceber que só há um lugar a procurar: dentro de você.

Inserida por glauciazamella

⁠A estrada para o sucesso está sempre em construção. A vida começa todos os dias. Muitos não fazem por mal, mas não sabem o mal que fazem ao próximo. A fé é uma pequena palavra que faz toda a diferença. A pior deficiência que alguém pode ter é a moral, pois não existe prótese para um caráter amputado. Seja aquilo que você deseja receber das pessoas. O caminho é obscuro, mas apenas colhemos aquilo que plantamos.

Inserida por glauciazamella

⁠Vivemos em uma época em que as pessoas estão cheias de seguidores e curtidas, mas em uma vida ocupada e vazia.

Inserida por glauciazamella

⁠A vida é uma eterna guerra. Não vivemos sem ela. A nossa única opção é aprender a lutar.

Inserida por glauciazamella

⁠Entender o que você quer e o que realmente merece te traz maturidade de uma vida sem decepções.

Inserida por glauciazamella

⁠Passamos a vida almejando aquilo que não temos. Quando vamos olhar para o céu e agradecer a tudo o que temos? O que queremos pode ser bem inferior ao que temos; talvez só basta olhar no ângulo correto.

Inserida por glauciazamella

⁠NOSSAS INTERROGAÇÕES.

As incertezas da vida nos põe entre neblinas e interrogações, de um amanhã incerto.

Instintivamente vamos caminhando por desfiladeiros tortuosos, é a vida nos empurrando entre nossas dúvidas e sonhos.

Que haja luz entre as sombras, que haja sombras nos dias quentes, para nós afugentar da penúria do sofrimento.

Tudo é tão certo, que preferimos não acreditar no porvir do nosso fim.Pedimos dias de paz, mas não vemos isto acontecer.

Quantos poetas se foram, recitando belos poemas que nem sequer foram ouvidos. A humanidade é barulhenta e perderam a senha da vida.

Matam e desmatam e fertilizam campos imensos com pesticidas, além de bombas destruindo tudo que suas ignorâncias não contidas podem afetar,cujo objetivo é apenas alimentar suas ambições.

São Anjos e demônios que travam uma luta sem fim. Todavia, o sol e o mar já estão dando sinal de revolta, até que vamos virar um planeta seco e inabitável, e ninguém mais será digno de piedade, pena que os bons pagarão pelos pecadores.

Inserida por otavio_mariano

⁠Fale com pessoas de diferentes estilos de vida e diferentes indústrias, profissões e habilidades.

Inserida por natan_luiz_1

⁠Na vida só existiu um amor-perfeito.
Aquele que fez de tudo, mas não teve jeito.
Quem sabe encontramos o amor que está escondido.
Um amor para curar nosso coração partido.
Que na vida tudo muda, basta você esperar.
Mas não fique deitado, vá procurar.
Quando a encontrar, lembre de cheirar e beijar.
E também nunca esqueça, de amar.
E que, no caminhar da vida, eu encontre a paz nela.
Para podermos fazer jantares à luz de vela.
E não irei soltar a sua mão.
Pois quero te dar todo amor, carinho e compreensão que tenho aqui dentro do meu coração.

Inserida por DouglasKivinny

⁠É verdade, a vida é um ciclo constante e o amor permeia suas curvas nas asas da paixão ardente onde o tempo é apenas um passageiro e o desejo é uma adolescência intensa contida pela maturidade onde a idade não soma apenas experiências e viver é um impulso circulante nas voltas da vida de quem se permite ser amante, amando e vivendo para amar como se fosse infinito...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A vida não é filme, você não entendeu?
De todos os seus sonhos, não restou nenhum...

Inserida por caue_cecato