Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 124608 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Em um mundo de tanta violência, peçamos a Deus que nos dê a paz e o amor sempre! Abraços fraternos.

Inserida por luiz_borges

A falta de respeito gera violência, portanto em um lar onde impera o respeito não terá violência. Será de harmonia e paz.

Inserida por Jessebaia

Com o crescimento alarmante da violência, pensamos em desacreditar da humanidade e acreditar que não tem mais jeito para a raça humana.

Inserida por DamiaoMaximino

A violência é sempre a primeira expressão encontrada perante a falta de linguagem.

Inserida por ricardovbarradas

A sociedade civil por ética e moral deve banir os conteúdos de violência da internet.

Inserida por ricardovbarradas

Um mundo sem violência, é um mundo sem guerra. Logo, é um mundo de PAZ!

Inserida por SteveKleitten

VIOLÊNCIA CONTEMPORÂNEA



.
Começa assim: Era uma vez animais na savana.

Fomos “ evoluindo” e aprendendo a criar coisas além da nossa natureza. Nos empolgamos tanto com essa coisa de criar coisas que depois de um tempo criamos a sociedade. Com ela vieram os efeitos colaterais do “bicho homem”, se de fato esse negócio bonito que chamamos de educação-princípios-valores-empatia chegasse ao conhecimento de todos, não tenho dúvidas que de certa forma a coisa toda de vivermos juntinhos e ( Não matando uns aos outros) poderia funcionar. Acontece que bem ali em 1980 a população do Brasil era cerca de 100 milhões de pessoas, muitas morando na zona rural inclusive. E agora, 38 anos depois a galera dobrou, os grandes centros estão lotados, as periferias incharam e a perguntinha que fica é: O quanto avançamos na educação nesses últimos 40 anos ? Você pode ironicamente responder que agora temos a tecnologia ao alcance de todos, a internet, o mundo virtual ou qualquer coisa do tipo para afirmar que a vida é aquela velha e bela cesta de 🍓 morangos. Paremos de nos enganar, a civilização está entrando em colapso, o que nos diferencia de um bárbaro na idade média que saqueava aldeias e ceifavam vidas ? E-D-U-C-A-ç-ã-o, e o que fazer agora ? Se alguém tiver resposta minimamente aceitável, escreva um projeto e envia para o político que você votou. Se não funcionar, converse com alguém do seu meio sobre como você acha que as coisas podem melhorar, se ainda assim não funcionar, faça minimamente a sua parte e eduque seus filhos. Se nada funcionar, voltamos em dois minutos ao paleolítico.

Tiago Szymel

Inserida por tiagoszymel

"A violência é uma grande arma para a acumulação"

Inserida por tassiocunha

"Se você não tem capacidade para a violência, então você é um saudável e produtivo cidadão, uma ovelha. Se você tem capacidade para a violência e não tem empatia por seus concidadãos, então você é um sociopata agressivo, um lobo. Mas e se você tem capacidade para a violência e um amor profundo por seus conterrãneos? O que você tem então? Um cão pastor, um guerreiro, alguém que anda no caminho do herói. Alguém que pode entrar no coração da escuridão, dentro da fobia humana universal e sair de novo."

Inserida por vilmar_volek

A violência é uma parte da América. Eu não quero que a música rap seja culpada. Vamos ser honestos. A América é o país mais violento na história do mundo. Nós somos todos afetados por isso.

Inserida por pensador

" A violência combatida com violência
a ignorância sendo tratada com mais ignorância
e ainda acharam no meio do caminho a intolerância
o amor desolado, abandonado, solitário
teme agonizar até o fim
mas não desistirá nunca...

Inserida por OscarKlemz

Violência gera guerra e das guerras nascem as facções.

Inserida por Cosso

A violência física ou verbal é a máscara do ignorante, ou do covarde, que se esconde neste último e inútil refúgio.

Inserida por FabioDiasMonteiro

“Excesso de liberdade não gera violência, apenas estúpidos e inexplicáveis óbitos.”
Airton José Marchi-"Expressões"

Inserida por airton_jose_marchi

É difícil discernir de que lado se encontra a violência maior: se no desequilíbrio
do agressor contumaz que se abate sobre as vítimas, ou se na ação covarde dos interessados no status quo, que insistem em afirmar "não ter acontecido nada
de mais grave" apenas porque o resultado não atingiu ainda seu ponto irreversível e todos podem continuar "felizes para sempre".

Inserida por bodstein

"Não é com violência que adquerismo o êxito,mas com o amor.
Pois o amor é a base de todas as virtudes."

Inserida por andreza_almeida

" A violência gera no individuo uma especie de poder, porém a inteligência é que mostra a força e confunde até os que se acham sábios....

Inserida por OscarKlemz

Casada de tudo que me vem ferindo a alma. CANSADA: da violência, dos medos, dos assaltos, dos desatres, das maldades, dos malfeitoras, das ambições, das invejas, das ingratidões, das pragas, dos preconceitos, da falta de respeito e de amor.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Por toda a parte, há uma conspiração para a violência e a maldade.
Façamos a diferença: não nos entreguemos ao desespero!
Um coração sem esperança atrai mais tristeza, e o que antes era apenas uma conspiração, torna-se uma real, cruel confirmação..."

Inserida por mary_difatto

Retribuir a violência com mais violência apenas a multiplica, tornando mais profunda a escuridão de uma noite já despida de estrelas.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp