Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
Discordar não significa que somos contra. Mas sim respeito a nossa opinião, aos nossos ideais, respeito naquilo que realmente acreditamos ser! Quando confiamos em nossas convicções, não importa se seremos ou não criticados! Isso se chama autenticidade. Significa que somos dignos de sermos singulares, verdadeiros! Não é ideologia nem hipocrisia, é identidade!
Não sou contra o amor, mas prefiro mim prevenir do que confundir o cachorro ao sapo e derramar minhas lágrimas por quem não merece.
"Houve uma vez, uma menina que lutava contra seus sentimentos. Ela lutava pelos seus sonhos, para torná-los reais. Certa vez, ela se apaixonou. Perdidamente, irrevogavelmente, indescritivelmente. Ela se entregou, mesmo depois de ter jurado não se entregar mais. Ela percebeu com o tempo, que seu coração ainda batia, que ele ainda estava vivo, como todas as outras partes de seu corpo. Percebeu que suas mãos ainda suavam,que suas veias ainda latejavam e que suas pernas ainda balançavam em prol de alguém. Ela decidiu , se entregar, se expor. Ela decidiu viver de amor, para o amor. A menina arriscou tudo que tinha, todos que estavam com ela. Fez inimizades, discórdias, discussões. Mas ela lutou pelo amor, independente de tudo que ela pensava, ela se mostrou forte e deu tudo pela pessoa que ela amava. Um amor impossível de ser correspondido. O que faz ela hoje acordar desesperada durante a noite com medo, com frio, sozinha... Amores não correspondidos, engraçado falar sobre isso. Aconteceu então o que ela não imaginava, o que ela nunca esperou para sua história. Seu melhor amigo, lhe deu forças, ele ressurgiu. Ele se apaixonou por ela, e ela viu na vida dele, a história dela se repetir. Ela não pode fazer mais nada quanto a isso a não ser se afastar dele e esquivá-lo de mais sofrimentos. Ela calou-se, pra sempre. Começou a pensar que a vida já não fazia mais sentidos, e que ela nascera para sofrer. Ela sorri, o tempo inteiro para se esquivar das dores que sente a noite, quando está no rastro luminoso da ausência que aquele ser amado deixou, acho que foi tudo que deixou. Tudo que restou do pouco tempo de amor, do pouco tempo de intenso amor, melhor dizendo. A menina vai se recuperar, ela vai aprender a dar valor as coisas simples da vida, vai aprender, que não é certo se entregar de todas as formas, para as pessoas, mas ela realmente achava que teria algum valor. Existe alguém por quem ela está realmente apaixonada, embora ela não possa estar com esse alguém, ela continua apaixonada. Quem me dera que essa menina fosse alguém diferente de mim..."
" O Impossivel; para os covardes o final da linha, Para os Corajosos apenas um contra tempo. somos seres ilimitados basta lutarmos que o impossivel se torna apenas uma palavra do qual encararemos apenas como um desafio. "
Hoje eu tomo o céu e a terra como testemunhas contra vocês: eu lhe propus a vida ou a morte, a bênção ou a maldição. Escolha, portanto, a vida, para que você e seus descendentes possam viver.
Deuteronômio 30,19
"Na verdade, não é necessário lutar contra a mentira, contra o ódio, ou contra qualquer tipo de mal, tudo que você precisa fazer, é abraçar o Amor, que é como uma flor, se não ragada, certamente morrerá, e o Amor é do bem, o que lhe torna bom, e o verdadeiro bem, não destrói o mal.. e sim, transforma todo o mal em bem."
Se o meu amigo é leal comigo,
Se é meu abrigo contra inimigo,
Se sabe o meu segredo e medo,
Se com ele estou pleno e sereno,
Se olhinhos piscam como luzinhas,
Se mais que legal, se faz essencial,
Se o cheiro é de criança na infância,
Se o jeito é de trejeito na lembrança,
Se ele me compreende e surpreende,
Se espero sempre como um presente,
Se vira o sinônimo de tudo o que há de
Melhor, maior, sagrado e de abençoado,
Se é o anjo disfarçado de dia e à noite a
Estrela guia que me ilumina tão legal com
Sua luz especial, então concluo que todo o
Dia meu amigo é bem igual à festa de Natal!
Guria da Poesia Gaúcha
Sou mesmo do avesso, do contra, diferente,porque sou do tipo que vale apena [...] E quer saber? É simplesmente isso que me faz feliz.
Se a sabedoria e a inteligência fosse coletiva as pessoas reagiria em massa contra a corrupção e injustiça e não aceitariam a exploração social... Mas as pessoas sempre traem a si mesmo...
Na hora de contra atacar .Abaixe a armas e desista .
Na hora de levar a desgraceira a até ultimas.Sente pare pense.
Na tarde de você piorar .Se distancie
Sempre mais fácil falar que não está para ninguém ...
Deixar o telefone tocar ...
Não escutar as batidas da porta...
Chorar sozinho sentando na soleira da porta ...
Escrever sobre Felicidade estando com-pleta-mente in-feliz .
Tudo se resolve com uma Fanta UVA geladinha ,essa vida vai se resolvendo com essas miudezas formidáveis .E a vida se apresenta com todo sentido de viver .
...
Você luta por aquilo que sempre foi contra
Contra aquilo que sempre acreditou
A culpa não é sua
Pois de tanto aprender em meio ao caos
Acabou se perdendo em pensamentos
E nem acredita que pode raciocinar
Somos todos censurados
Escravos forçados por escolha
...
Se Deus é por nós quem Séra contra nós'
Quando existe um problema que você já não tem mais solução.
clame ao nome De jesus Pois ele te estenderás as mão e te abençoará até os ultimos dias de sua vida'
Senhoor perdoa porque eles não sabes os que faz'
Se seguro de vida fosse um produto confiável, o segurado não precisaria entrar na justiça contra a seguradora, para receber o dinheiro de sua apólice.
Nada contra aquele que expressa sua fé com palavras e orações. Mas sou a favor daquele que a cultiva no silêncio do seu coração e que a pratica com atitudes concretas de amor ao próximo. Daquele que se doa, que compartilha, que estende a mão, que age com humildade, enfim, daquele que incorpora a palavra e a expressa em atos reais de humanidade.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
