Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
A Mulher perfeita seria
aquela que jamais hesitasse
por indecisão e nunca agisse
por precipitação.
Marcélio Oliveira
❤️
Mulher gosta de homens inteligentes, bem sucedidos, divertidos, carinhosos, sensíveis e simpáticos...nesse caso beleza é só um detalhe se ele tiver.
Por trás de mulher guerreira existe uma menina indefesa, que as vezes entre uma batalha e outra sorri pra vitória, mas também chora.
Às vezes um homem vivido faz de tudo para não perder uma mulher não por dependência emocional, mas por saber que ela é diferente de todas. Valorize a mulher de valor porque está cada dia mais difícil encontrá-las.
Uma mulher que se conhece bem e se respeita não fica onde ela não cabe, não aceita pré-julgamentos, não implora por atenção, não se acomoda onde há comparação e não aceita atitudes
que a induzam a pensar qualquer coisa
que seguem neste fluxo de idéias retroalimentadoras de pensamentos doentios.
Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.
A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.
A mulher que adultera com outro homem nunca confessará que está nesta posição, pois os pecados dela são mais doces do que os lábios do seu marido.
Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.
Aquele que pega a mulher do próximo será pego e preso pelo diabo no inferno, onde a eternidade está no futuro próximo.
Vaidade mesmo é a mulher casada que abandona o seu marido para seguir uma nova revelação pastoral, maldição esta que só vai embora se vier a idade do arrependimento.
Em um namoro cristão o homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.
Considero uma mulher sábia a que sabe usar a sua língua para edificar uma vida, através da sua inteligência e do seu conhecimento, agindo sobretudo com a sabedoria divina.
Abrace a sua mulher e prenda-a ao seu coração, antes que outro a conquiste com palavras sedutoras sem abraço nenhum.
Ouça uma mulher sábia e valorize os seus princípios, porque é Deus usando-a para romper com a ignorância e os conselhos dos homens de como viver a vida.
Encante a sua mulher com um soneto do coração, dando a ela a oportunidade de seus ouvidos acolherem a declaração de seu amor.
Uma mulher linda, graciosa e sábia não dura muito tempo em um só lugar, pois sua convocação atravessa as fronteiras dos homens, onde ela consegue plantar e colher as melhores relações.
