Viniscius de Moraes Mulher Geminiana
Pisciana em um Dia de Melancolia
Ela só queria encontrar um amor verdadeiro e correspondido, onde então se sentiria segura e feliz, mas naquele dia em especial ela não visualizou esse amor, assim, durante aquela noite mergulhou seus pensamentos no sentido de que para seguir o dia teria que aceitar a ideia de que vivemos num mundo egoísta, onde as pessoas não se importam sempre com os sentimentos umas das outras, pois geralmente vivem de aparências onde infelizmente muitas vezes prevalece o desamor.
Olhares se entrelaçam;
Sorrisos timidos se entregam;
E no mais intimo dos momentos;
Toques e caricias são lançados;
Suspiros são arrancados;
E desejos são saciados;
Saudades de estar contigo, mesmo! Desse teu cheiro misto, e do teu sarcasmo. E de tudo que me causa por dentro e de tudo que você me faz desejar por fora.
Não entendo essas pessoas que se auto-flagelam pra chamar a atenção. "Ai, ninguém me ama", "Ai, se eu morrer ninguém vai sentir minha falta.". ACORDA PESSOA! Ninguém se importa contigo porque nem você próprio gosta de si. Amor próprio vai bem, obrigada.
Sentimento quando é forte, nem a distância separa. Quando não é, se rompe sozinho e jogam a culpa no que for mais conveniente.
Que a minha dedicação pelos meus objetivos jamais perca a força, que minha lucidez me acompanhe, que minha felicidade contagie e que meu sorriso nunca se desfaça.
Chorar não vai diminuir sua dor, gritar não vai te acalmar, sorrir não vai te fazer melhor, esperar não significa que vai chegar.
