Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate
Existem três coisas que determinam o seu poder no mundo: Dinheiro, inteligência e beleza; nessa ordem.
E vou levando essa vida entediante, de forma entediante. Não sentindo nem felicidade nem tristeza, apenas tédio
Sem forças, e sem vontade para fazer nada
Essa é a vida que levo
somos bilionários e não sabemos, a gratidão nos leva ao bilhão, pois ter saúde e poder ver, ouvir, falar, andar, sentir, comer e viver, não existe dinheiro que pague.
" A sociedade está entrando em conflito do que era extremamente proibido,o que sempre foi legal,agora está se comparando ao "proibido", que por sinal está se tornando nocivo."
Os campos floridos não viram os raios de sol. Ele estava coberto por uma densa massa branca no céu, mas sabiam que era manhã, pois olhava com angústia ou presa as horas que em seu pulso marcavam. Se via um imenso rasgão na parte leste e Sol não se via.
Eu olho de lado
Querendo desfaça.
O coração pulsa forte
Apenas ao te olhar.
Não sei o que há
entre nos.
Mas esse nó
Não desata.
Queria te puxar pelo lado
Em seu rosto olhar.
E te abraçar, e te abraçar
Como ou que seja a última vez.
Nunca exalei emoções, sempre as guardo dentro de mim, só quem pode olhar através das janelas da minha alma pode vê-las e só seres de sensibilidade apurada conseguem senti-las.
E se fores excluir cada um da sua vida, por deslizes, é melhor não sair de casa hoje. A vida é assim... É preciso encenar, ao mesmo tempo em que se é platéia. Ou então aceite perder por w.o. E não me julgue arrogante, pela sinceridade, ambos sabemos que ser sincero economiza tempo.
Acareação do ego vindo da mão de terceiros. Well... faça isso consigo mesmo, ganhe autoconfiança e seja o melhor.
"O Amor não tem preço,
Nem começo ou fim.
O amor não é contável ,
Pois não há nada que alcance o infinito".
A vida da voltas, mas nunca volta.
O tempo que passou, mesmo que tenha sido bom foi perdido e não pode voltar.
A idade que teve não terá novamente.
As pessoas que viu, talvez não veja novamente.
Pense No hoje com a experiência do ontem e com a visão do amanhã.
Mas Viva!!
