Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate
Vestido de dores, perguntam: o que aconteceu, qual é o problema? a vida, tudo aconteceu; e se o seu desejo é amar, comece beijando as feridas das pessoas.
Tudo que dizemos para alguém é o que a consciência quer nos dizer, mas em vez de refletirmos, externamos, projetando para outra pessoa.
Tenha um propósito de vida claro e definido, assim, as pedras no caminho parecerão pequenos cascalhos.
Jamais guarde para si um problema ou angústia não resolvido, transcreva-o para um papel, compartilhe-o com alguém de sua confiança e vá a um(a) psicólogo(a). Assim, certamente aconteceram duas coisas: sua situação será resolvida ou se tornará bem menor do que aparenta.
"O dinheiro nunca vai mentir pra você, e o amor nunca vai pagar suas contas. Então foque em dinheiro que jamais lhe faltará mulheres, foque em mulheres que sempre faltará dinheiro."
Haverá realismo nas redes quando cada indivíduo baixar a máscara da vaidade para divulgar suas dores e fracassos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp