Vidas sem Sentido

Cerca de 1410 frases e pensamentos: Vidas sem Sentido

dizem que viver por viver é sem sentido ,qual é o verdadeiro sentindo da vida se não sinto voce aqui

Inserida por maracolares

Encontrar o sentido da vida nem sempre é uma tarefa fácil.Mas quando a encontramos não existe nada melhor para fazer .

Inserida por JulianeSSOliveira

⁠a vida tornou-se vaga sem você, nela já não mais beleza, toda aquela alegria que eu conhecia sumiu, assim como você, que mesmo lutando tanto para viver, se foi.

Inserida por mateus_rodrigues_6

Não sinta desprazer na sua própria vida por achar que ninguém te ama, você e muito importante pra alguém, busque sentimentos verdadeiros! O tempo e curto de demais pra valorizar quem não te valoriza.

Inserida por pedro_sillvah

Mesmo que aquela pessoa não esteja presente em corpo na sua vida, mas ela está presente sempre no seu sentimento.😯💭❤️

Inserida por pedro_sillvah

Esta vida não tem sentido, nós damos sentido a ela.

Inserida por wschneider

Não ame alguém por quem você daria a vida. Ame alguém que daria sentido à ela.

Inserida por BeatrizDourado

⁠⁠Que sentido podendo atribuir à vida, se não conseguimos enxergar a importância de vivê-la harmoniosamente? Portanto, os conflitos são sinônimos de nossas intolerâncias que se traduzem na insignificância do viver de forma bela.

Inserida por joseni_caminha

⁠A vida não pede que você a entenda — apenas que a escute nos intervalos do barulho. O sentido, se houver, talvez more nos sussurros.

Inserida por Davi-Roballo

⁠*O SEXTO SENTIDO* (Victor Antunes) Vivemos no mundo dos sentidos; mas no curso da vida não percebemos o enigma sensorial da existência. Na comiseração dos afetos e afeições nos agarramos nas materialidades e nos abstraímos da finalidade da vida como apostolado que é. Os próprios sentidos seriam as respostas que precisamos se os conhecessemos; se os utilizassemos corretamente. Mas, comumente os sorvemos através da consciência tátil; e identificando-os como olfato, paladar, visão e audição, nesse tato fundamental, apenas nos locupletamos materialmente. Vivemos, portanto, no limite primário das experiências que os sentidos proporcionam. E a cada dia que sorvemos a vida, na materialidade sensorial dos sentidos, nos afastamos da plenitude da própria existencia. Afinal, não vemos nada adiante, senão aquilo que identificamos nos 5 sentidos; só aquilo que nossas paixões doidivanas estão absorvendo. Por tudo isso e demais do que a propósito cogitarmos, haveremos de aceitar que não vemos a espiritualidade nos sentidos, nós apenas seguimos a orientação material da experimentação deles. O corolário óbvio é a cegueira da incompreensão e da dúvida; principalmente sobre a questão que nos martitiza: "- De onde a gente veio e para onde a gente vai?". Os sentidos revelam nossa existência; as respostas estão neles; na sensorialidade dos sentidos. Os sentidos nos revelam o pulsar da vida; uma existência sem limitações. Por isso é que devemos crer que Deus está neles, por tudo que experimentamos. Nossos sentidos são a proximidade de Deus; a revelação da existência do espirito Divino. O arbítrio e a inteligência criativa que recebemos é a vontade de Deus; nos vem por intuição; e a experimentação dos sentidos é a revelação dessa vontade; a própria origem e o ato motivacional da criação. Há de se concluir, pois, que o caminho da Luz existe; está nos nossos sentidos. O que a gente precisa aprender é apontar nessa direção. (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠*O SEXTO SENTIDO* Vivemos no mundo dos sentidos; mas no curso da vida não percebemos o enigma sensorial da existência. Na comiseração dos afetos e afeições, nos agarramos nas materialidades e nos abstraímos da finalidade da vida como apostolado que é. Os próprios sentidos seriam as respostas que precisamos, se os conhecessemos; se os utilizassemos corretamente. Mas, comumente os sorvemos pela consciência tátil; e identificando-os como olfato, paladar, visão, audição e o tato fundamental, nos locupletamos apenas materialmente. Vivemos, portanto, no limite primário das experiências sensoriais que os sentidos proporcionam. E a cada dia que sorvemos a vida, na materialidade sensorial dos sentidos, nos afastamos da plenitude da própria existencia. E assim vivendo, não vemos nada adiante, senão aquilo que nos toca; aquilo que nossas paixões doidivanas estão sorvendo. - Deus: o que é que estamos fazendo com o arbítrio e a inteligência criativa que recebemos da tua criação? (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠A inveja pode esvaziar o sentido da vida de quem não tem em si a alegria de ver o outro feliz.

Inserida por givasdemore

⁠Eu não preciso, mas eu a desejo como se minha vida existisse por isso. Eu ja não a sinto, mas sua falta é tão profunda quanto o mar. Eu me entrego a ela, mas sou jogado de lado como um brinquedo. Busco conexão, mas a humana esta perdida.

Inserida por Jornaleiro

Não faz sentido

Não faz sentido você se achar feio, porque você não se vê realmente.
não se ver na cama, dormindo silencioso e enrolado no cobertor, respirando no seu próprio ritmo.
não se vê lendo um livro com os olhos brilhando e acompanhando as palavras.
não se vê olhando pra outra pessoa com amor e carinho no coração.
não há nenhum espelho por perto quando você está rindo e sorrindo com felicidade nos olhos.
não se vê quando fala qualquer bobagem e fica vermelho de vergonha, e é tão bonitinho.
não se vê quando fecha os olhos só pra respirar.
não se vê caminhando.
não se vê abraçando.
você veria exatamente como você é lindo, se você se visse nos momentos em que você é realmente você. quando você não tá percebendo. quando não tá forçando. quando é só você. é lindo!

Não existe desespero maior do que viver sem sentido. E o sentido da vida, bem como o seu significado, só acontece quando se descobre e vivencia um propósito.

Às vezes penso que não precisamos entender o sentido da vida, o objetivo de nossa existência. Creio que os sorrisos e os bons sentimentos que nos acompanham nesta jornada são suficientes para alimentar a vontade de querer viver mais, de querer respirar cada segundo de felicidade, sempre conduzido pelos sonhos irrealizáveis

Não se limite apenas a viver o mesmo dia todos dias!
O sentido da vida é corrigir os erros e buscar a felicidade!
Para que teu dia se torne eterno!

⁠Talvez se eu não sorrisse a vida não teria sentido

@Blendalorraine_oficial

"Viver não tem um grande sentido até que você encontre em si, nas outras pessoas, naquilo que você faz, no que você multiplica, divide, no que você aprende, ensina, pequenas incríveis razões de existir...".

O tempo é precioso,
a vida passa depressa.
Não faz sentido fazer corpo mole,
viver mais ou menos,
segurar o riso ou engolir o choro;
não dá para amar pouco.