Vida Vagao de Trem

Cerca de 324165 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

⁠O Que A Mulher Procura Num Homem?

Antigamente, eu pensava que a mulher, tinha que procurar aparência.
Hoje em dia, me dei conta que, a mulher, precisa é de um homem de verdade.
A mulher, precisa de um homem que seja: companheiro, que viva uma vida de castidade.

Sou uma jovem, e fiquei pensando: o que a mulher têm que procurar num homem?
A mulher tem que procurar um homem que, a trate com carinho, e não como alguns marginais, que nos tratam como um lixo; nós não queremos um homem sentir, mas sim, que nos tratem de maneira rectum, que seja romântico, porém, não muito irritante; que nos disponha, e nos correspondam com o mesmo amor verdadeiro e sincero.

Muitas mulheres, procuram o homem perfeito, mas, isso que as mulheres procuram, as deixam solteiras, pois, não existe o homem perfeito.

A mulher tem que procurar: um homem inteligente, que queira ser feliz, e ter uma família.

Muitas dizem que não querem se casar, mas no fundo, todas querem ir para o Altar, mas não vão! Pois, o homem certo, ainda não conseguiram encontrar.

Inserida por MDAFRASES

⁠"Seja grandioso nos seus pequenos gestos e humilde em suas grandes atitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠"Procure ser equilibrado em suas atitudes. Antes de ensinar, aprenda; antes de ofender, coloque-se no lugar do outro ".

Inserida por grigasbar

⁠Como no "toque de midas" os capitalistas transformam tudo em mercadorias.

Inserida por I004145959

⁠"Quando a angústia vem...E em seus olhos houver lágrimas... Então um olhar pode expressar mais que o falar e Deus sabe entender todo o teu proceder,pois lágrimas são também formas de expressão (Grupo Integração).". Lá no íntimo existe um desejo de ser amado(a) que só pode ser satisfeito por Deus! Nenhum bálsamo é capaz de aliviá-lo, nenhum antídoto conseguirá neutralizá-lo, nenhuma conquista será suficiente."Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo, também pôs a eternidade no coração do homem…(Eclesiastes 3:11)." A verdadeira amizade com Jesus,traz paz,perfuma os horizontes,transforma os pesadelos em doces sonhos...A Eternidade (Deus) só começa a ser real na vida, quando desistimos do desejo de supremacia."Todo problema começa quando as pessoas esquecem que são humanas(Oliver Sacks)." Wesley Kennedy

Inserida por WesleyKennedy

"Vivo na atmosfera moral,social e relacional da órbita da auto-neutralização,auto-superação, auto-descrição e da autêntica auto-estima(Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

"A filosofia é a tradução da complexidade intelectual(Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠O orgulho nada mais é do que a baixa autoestima clamando por ajuda e autossuperação.

Inserida por WesleyKennedy

⁠"Sou menos letal quando as pessoas me amam menos, gostam menos de mim;do contrário, posso me tornar tão indispensável quanto o oxigênio...A decisão é sua(Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠Viver não é apenas uma arte, é um desastre, uma arma, artilharia,armadilha,; uma ilusão,
decepção, decisão, indecisão, incisão, infecção, introspecção, interceptação;a vida é uma
percepção, dissolução, revolução, revelação.Enfim, viver não é
temer,prender,sobreviver,entreter,derreter!A vida é um labirinto aonde a saída encontra-se
Naquele que declarou:'Eu Sou o Caminho,a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai se não
por mim (Jesus Cristo).". Wesley Kennedy

Inserida por WesleyKennedy

⁠"Só devemos desistir quando não tivermos mais forças para lutar... Porém, não esqueça que o poder supremo está em Deus(Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠"Nem todo hétero é um homem de verdade (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

"Sua confiança em Deus depende do nível de conhecimento do amor Dele por você e do nível de teu amor por Ele.A fé tem como base o amor mútuo (Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠Sr. diretor, obrigado pela confiança e pelos elogios! Desde que me afastei em "definitivo,"refleti intensivamente em tudo o que vivenciei, inclusive na irremovível fidelidade à pátria e aos valores que formaram meu caráter.Não me arrependo de nada! Até porque não fracassei em preservar meus pilares sustentadores,com ênfase aos objetos mais preciosos do meu ser! Hoje, estou numa fase "mágica,"digamos assim.Mas não esqueço das responsabilidades diante da sociedade, como um "eterno" guardião de seu bem-estar geral. Não sei o que o futuro me reserva, prefiro amar a quem me ama, com todas as minhas forças! Tudo depende do momento que estou experimentando atualmente.Minha existência dediquei a promover a causa suprema da liberdade, com suas possibilidades.Portanto, agradeço-lhe as homenagens e convites de regresso oficialmente,mas vou aguardar as respostas daquela pessoa,que é o alvo sublime dos meus mais acariciados afetos.Deus irá me responder através dessa pessoa... Obrigado! Wesley Kennedy

Inserida por WesleyKennedy

⁠As teorias dos evolucionistas sociais e a dos darwinistas sociais, além das faculdades de Direito e Medicina no fim do século XIX, formaram a "base científica" supostamente provando a inferioridade da raça negra. Para manter o poder,o futebol apenas atendia as elites;o negro só ganhou notoriedade por seu talento individual(Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

"Toda derrota acontece por causa da falta de confiança em Deus,que resultará na ausência de auto-confiança(Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠O ideal de beleza atualmente é não ser você. Sobrancelhas, unhas, pele, cílios, seios, corpo de academia, tudo artificial. Estão rejeitando o que são cada dia mais e fazendo quem não entra nessa alienação doentia se sentir mal por ser ela mesma.

Inserida por alexcgms

Ser intuitivo e sociável vale mais do que diligência com burocracia.

Inserida por pensador

Ela nunca teve um lar. Ela acha que é aqui. Nós somos o lar dela.

Inserida por pensador

Pode demorar para um cão amoroso e leal aceitar alguém novo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp