Vida Vagao de Trem

Cerca de 327968 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Na soleira da escada aprendemos uma injustiça natural que frequentemente ocorre na vida. Para `subir´ na vida, chegar até o ápice da escada só há um caminho: subir degrau por degrau; não há atalhos: o esforço é inevitável. Para `descer´ aprendemos que basta tropeçarmos para retornarmos ao início duma vez só.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Fragmentos 17/04/2012

Quando você morre, você já não tem direito a mais nada sobre a vida. Mas, enquanto você vive, sempre tem motivos para tentar algo. Mesmo que você perca tudo, se você ainda vive, você ainda ganha alguma coisa, nem que seja um motivo morrer.

Inserida por brunosomniator

Fragmentos: 23/04/2012

Sabe o que venho aprendendo?
Que nada na vida é conquistado logo de cara. Se foi, é porque não é verdadeiro.
Você conquista na vida, sentimentos e materiais. Tanto os materiais e os sentimentos vem com o passar dos sias e dos anos. Podem vir de uma hora para outra ou você leva uma vida toda para conquistá-los, realmente. A diferença entre eles é somente uma: Com o dinheiro, você pode aderir sentimentos MATERIAIS e deixa passar os sentimentos REAIS pelos olhares MATERIAIS que pensam sobressair sobre os humildes REAIS.

PS.: Se você vive mesmo a realidade, saberá qual é a verdade!

Inserida por brunosomniator

vida de cada um de nós pode ser comparada à conquista de uma montanha. Assim como a vida, ela possui altos e baixos. Para ser conquistada, deve merecer detalhada observação, a fim de que a chegada ao topo se dê com sucesso.

Todo alpinista sabe que deve ter equipamento apropriado. Quanto mais alta a montanha, maiores os cuidados e mais detalhados os preparativos.

No momento da escalada, o início parece ser fácil. Quanto mais subimos, mais árduo vai se tornando o caminho.

Chegando a uma primeira etapa, necessitamos de toda a força para prosseguir. O importante é perseguir o ideal: chegar ao topo.

À medida que subimos, o panorama que se descortina é maravilhoso. As paisagens se desdobram à vista, mostrando-nos o verde intenso das árvores, as rochas pontiagudas desafiando o céu. Lá embaixo, as casas dos homens tão pequenas…

É dali, do alto, que percebemos que os nossos problemas, aqueles que já foram superados, são do tamanho daquelas casinhas.

Pode acontecer que um pequeno descuido nos faça perder o equilíbrio e rolamos montanha abaixo. Batemos com violência em algum arbusto e podemos ficar presos na frincha de uma pedra.

É aí que precisamos de um amigo para nos auxiliar. Podemos estar machucados, feridos ao ponto de não conseguir, por nós mesmos, sair do lugar. O amigo vem e nos cura os ferimentos.

Estende-nos as mãos, puxa-nos e nos auxilia a recomeçar a escalada. Os pés e as mãos vão se firmando, a corda nos prende ao amigo que nos puxa para a subida.

Na longa jornada, os espaços acima vão sendo conquistados dia a dia.

Por vezes, o ar parece tão rarefeito que sentimos dificuldade para respirar. O que nos salva é o equipamento certo para este momento.

Depois vêm as tempestades de neve, os ventos gélidos que são os problemas e as dificuldades que ainda não superamos.

Se escorregamos numa ladeira de incertezas, podemos usar as nossas habilidades para parar e voltar de novo. Se caímos num buraco de falsidade de alguém que estava coberto de neve, sabemos a técnica para nos levantar sem torcer o pé e sem machucar quem esteja por perto.

Para a escalada da montanha da vida, é preciso aprender a subir e descer, cair e levantar, mas voltar sempre com a mesma coragem.

Não desistir nunca de uma nova felicidade, uma nova caminhada, uma nova paisagem, até chegar ao topo da montanha.

Inserida por ednagoetten

Há três coisas na vida que não se pode perder: o encanto, a motivação e a humildade.

Inserida por grigasbar

Procure seguir exemplos de pessoas bem sucedidas na vida. Elas são o "espelho" que todos gostariam de ter. Junte-se àqueles que lhe elevem e ensinem o "caminho das pedras".

Inserida por grigasbar

“Às vezes eu me tranco no meu quarto e fico pensando na vida... De repente, quando eu percebo,estou chorando...”

Inserida por ThalitaSFreitas

"Muitas vezes nos encontramos em meio às encruzilhadas da vida, e neste contexto, muitas opções nos são postas continuamente. A partir das nossas decisões e escolhas, damos molde ao nosso destino; Na certeza ou na incerteza; concreta ou não, de que uma única decisão muda para sempre, e as vezes de forma irreversível, a vida como um todo."

Inserida por pheliusbr

Quando olho para trás vejo-me sereno nos braços da vida e recordo com carinho, meus amores, frutos de profundas paixões. E é neste estado que vem o esquecimento da dor que teima em ficar.

Já não sei quem sou...

Nem pra onde vou...

Apenas sei que sou um ser que sonha em desvendar teus encantos.!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Preocupar-se excessivamente em ser alguém na vida, pode te transfomar em um ninguém

Inserida por vdebiasio

Fragmentos: 21/05/2012

Se eu soubesse que a vida era assim, eu preferiria ter vivido mesmo pouco para não ter que dizer isso.

Inserida por brunosomniator

Fragmentos: 23/05/2012

Por pelo menos uma vez na vida eu queria que as pessoas vissem o interior das pessoas e as chamassem de bonitas assim como elas veem seu exterior e já dizem sem realmente saberem.

Inserida por brunosomniator

A vida nos conduz a caminhos perigosos, calmos, belos e até devastadores. Escolher qual seguir é sua única decisão, porém, saiba que por mais belo e calmo que seja esse caminho, ainda haverá trechos em que você deverá lutar, mas continue, independente dos obstáculos encontrados.!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

O seu psicológico define tudo na sua vida, se você está com a autoestima elevada tudo parece fácil, mas do contrário você acha que não pode conseguir nada (...) Por isso esteja primeiramente sempre de bem com você, confie no seu taco, que naturalmente e na hora certa as portas se abrirão pra você.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Seu Dom

Com o andar das engrenagens
Percebi, tudo na vida é bom.
Humanos? Todos iguais.
Porem cada um com um Dom.

Alguns as vezes se negam
Dizem Não ter habilidade
Outros ja se vem diante dos olhos
Seu ar de Extraordinariedade

O seu dom? O melhor
tudo que qualquer amigo,sempre Quis
Ser béla,inteligente e singela
E Conseguir me fazer feliz .

Tambem o dom de escrever
Realizar qualquer proeza.
Com encaixes e palavras marcantes
Ao mesmo estilo de "Gentileza"

Mostra sempre o maximo de si
Com seu ar de Generosidade
como uma abelha espalhando Mel
Uma amiga espalhando a amizade

O dom de adocicar todos os momentos
Como se fosse simples ou consequente.
Assim sem ao menos pensar em si mesma
Mais para mim sempre Proeminente

O dom de ser Notável
Exemplar,Irrecusavel
Extraordinariamente, Extraordinaria
Simples Pleonasmo de Idolatrável

O dom de ser Perfeita
e Que sempre sera reconhecida por mim
O dom de ser você
Simplismente Priscila Leandrin

Inserida por JPLM

sonhei com um anjo a dizer que s'o tenho um dia de vida, + chorei muito pedi + 3 dias,, 1 dia para te ver,, dia para te beijar,,, e 1 dia para te sentir..... AMOTE


RACHID MACHEMBA de guru'e filho de cardoso machemba e graciela moreira

Inserida por RachidMachemba

uns precisam de 10 dez passos para conseguir algo na vida ... eu consegui tudo na e da vida com 1 só passo: aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida ... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Por quê fala-se tanto da morte se nunca viremos a conhecê-la ? Ora, quando ela chega a vida já se foi !

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

Chega de tristeza, a vida é tão surpresa para darmos lugar a miudezas!!!

Inserida por erwelley