Vida Vagao de Trem

Cerca de 328051 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

⁠A vida é uma dança eterna entre a luz e a escuridão, mas é somente na escuridão que encontramos a verdadeira sabedori. O medo é a essência da vida, e é através dele que experimentamos a força e a fragilidade de nossa condição humana. Não há beleza sem tragédia, e não há virtude sem sofrimento.
A verdadeira liberdade reside em libertar-se dos valores estabelecidos pela sociedade e buscar o conhecimento através da contradição e da negação. É preciso olhar para além da ilusão da moral e dos valores convencionais para encontrar a verdadeira natureza da realidade.
O amor é a mais elevada das paixões, mas também é a mais perigosa. É através do amor que descobrimos nossa força, mas também nossa fraqueza. É necessário amar para alcançar a verdadeira plenitude.
A vida é uma jornada, e é preciso ter coragem de enfrentar os desafios e as adversidades que surgem ao longo do caminho. É necessário ter a coragem de perseguir os sonhos e de lutar pelos valores que se acredita. A vida é curta, e é preciso aproveitá-la ao máximo, sem medo de experimentar, de errar e de aprender.
Em resumo, a vida é uma dança eterna entre a luz e a escuridão, e é preciso ter coragem de dançar na escuridão para encontrar a verdadeira sabedoria e a verdadeira liberdade.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠A vida é feita de momentos.
Momentos ruins, momentos felizes e momentos onde só precisamos de paz interior. Viva cada momento e tire boas lições de todos.

Inserida por abimaelpan

⁠A vida já me molhou tanto que perdi o medo da chuva.

Inserida por Valdecir

⁠PARAFRASEANDO CONFÚCIO⁠.
No auge da minha vida pública, era incontáveis o número de amigos. Hoje. no recesso de minha aposentadoria, só sobraram os verdadeiros, pouco mais de meia dúzia. Os demais desistiram ou não passaram nas provas de desprendimento, humildade e lealdade.

Inserida por Valdecir

Cada pérola é única e expressa a experiência particular da metamorfose da vida: enriquecida pela provação dos "atritos", enriquecem nossa visão e adornam nosso coração.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Infeliz é quem não perdeu ninguém querido, porque não teve.
Ter pegadas de felicidade na vida é uma espécie de encantamento.

Inserida por SergioFreitas

⁠Um dia vou apertar minha mão direita
com a esquerda onde fica o coração
e andar pela vida ambidestra
com o aquentado seguro das mãos

Inserida por joaquimcesario

⁠Todos os idosos são profetas de Deus. E eles dão bons conselhos, para compensar a vida penoso que viveram na juventude. Os profetas também são deuses. Jo 10:34 CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠💓💐💓
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Qual delas você é?
💓💐💓💐💓
Bom dia
💓💐💓💐💓
HSO de Oliveira

⁠O poder de mudar sua vida está em suas próprias mãos, basta ter coragem para agi.

Inserida por srdavi

⁠Não se contente com uma vida medíocre, lute pelo seu verdadeiro propósito.

Inserida por srdavi

⁠VIDA & MORTE


Prefiro o barulho agitado da mortalidade, que o silêncio indiferente da eternidade...

Inserida por joaquimcesario

⁠O SENTIDO DA VIDA


Mais importante que buscar o sentido da vida, é sentir a vida com todos os sentidos que ela nos deu.

Inserida por joaquimcesario

⁠Se alguem passou na sua vida e se foi agradeça. Se alguem chegou na sua vida agradeça. Não importa o tempo que passe na sua vida se um segundo ou cem anos.
Essa pessoa é um presente de Deus... Algumas te trouxeram liçoes outras são dadivas. O importante, é como amar... Seguir o caminho com paz no coração e agradecer a Deus pela vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠Vivemos duas vezes na vida. Uma no presente, outra na memória.

Inserida por joaquimcesario

⁠Conquistas são maravilhas da vida
Que nos fazem sentir tão vivos
Com elas, os sonhos se realizam
E os nossos corações se aquecem

Os objetivos são traçados
E batalhas são travadas
Os desafios são superados
E as vitórias são celebradas

Mas no final, tudo é ilusão
Pois a vida é passageira
As conquistas são temporárias
E a morte é certeira

Mas não deixemos isso nos abalar
Pois a vida é feita de momentos
E se as conquistas nos fazem felizes
Então que vivamos intensamente

Que aproveitemos cada vitória
Comemoremos com quem amamos
E sejamos gratos por cada instante
Pois a felicidade está no agora

Que as conquistas nos motivem
E nos impulsionem a seguir em frente
Mas que acima de tudo, lembremos
Que a verdadeira riqueza está na gente.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠"Uma das coisas mais difícies em nossa vida é mudar os nossos PARADIGMAS (hábitos já arraigados), sendo eles bons ou nocivos a nossa caminhada. Mesmo sabendo que eles acarretam grandes prejuízos; uma força invisível não permite que venhamos abandona-los"

Inserida por Ademarborba46

⁠Se você tem a fé de que a inveja tem o poder de atingir a sua vida, estar depositando ela no lugar errado.

Inserida por myleenisza

⁠Se está certo Schopenhauer que “viver é sofrer”, sei que estou amadurecendo na vida, quando tenho sofrimentos novos.

Inserida por joaquimcesario

⁠Sabemos que não caminhamos na vida, quando a paisagem é a mesma

Inserida por joaquimcesario