Vida Vagao de Trem

Cerca de 328146 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

Que pecado pula e pula
Entre arcos flexas esplosões lutos
A vida continua brilhando
Mesmo através do invisível
Que corrói por dentro através da dor
Multiplicamos nossos bens espiritual
Lutamos choramos louvamos
Mas reduzimos nossos valores
Nós falamos demais pecamos demais
Amamos raramente, o que mas gostamos
Odiamos freqüentemente.
O que deveriamos amar
Mas qual seria a graça de amar
Se soubessemos explicar
Um sentimento tão lindo?

Inserida por mariadefatima1

As peças da vida


A vida nos prega peças, umas engraçadas, outras sem graça, mas suportável. Agora tem aquelas que nos prega peças que mais parece um drama aquém de nossas forças. A gente vai suportando, mas o espírito de luta vai se esvaindo.
Aí vem a pergunta: “Porque ainda estou vivendo?”.
A gente olha para trás e vê que muitos de nossos amigos já se foram e porque ainda estou aqui?
Cada vez mais solitário e durante a solidão fico feliz por esses amigos que já não estão mais neste mundo.
Ah!! que vontade de estar com eles.
Dormindo na solidão do infinito, eles que nos fartaram com suas amizades.
E eu? Que faço aqui?.
Curtindo a miséria de uma falta de sorte infinita.
Curtindo a praga de ter uma se unido a uma família de miseráveis.
De ter a má sorte de quem mais devia amar-me, mas me odeia, com ódio gratuito, gerado na mais longe entranhas de seu íntimo.
Curto a luta pelos direitos já perdidos e reconquistados, e sendo humilhados por parte das pessoas que se beneficiaram dessa reconquista.
Pergunto a mim mesmo “Porque fiz isso?”.
Devia ter deixado de lado e as coisas correrem como estava.
Como seria hoje estar dependendo de uma casa alugada e ainda devendo mais de meio milhão de reais?
Seria diferente em muitos aspectos.
Teríamos de lutar pelo pão de cada dia e flutuar nas ondas das moradas perdidas.

“Eu causo nas pessoas um tipo de enjôo com meu jeito,
com minha carência, com minha ânsia por atenção.
Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram
em minha vida e, sinceramente, não sei o quanto
isso é bom nos dias atuais.
Talvez esse seja o meu pior defeito...”
Cazuza

Inserida por jpliveira

“Tudo o que passa em nossa vida, muitas vezes, serve só para adquirirmos mais experiência; o definitivo vem depois.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Nada é tão determinante quanto um NÃO, é possível se aprender tudo nessa vida, exceto o ensino de vontades, realidades as vezes são tão ocultas que comportam apenas atitudes negativas, o costume se habitua a ouvir o sim e não se prepara para o temido não. Um aprendizado pode significar sinônimo de maturidade, para ser maduro é preciso compreender que o tempo ensina o que em cada momento precisamos aprender, o que não significa que estejamos sempre preparados para tudo que vier, planejamos reações que não se planejam e ações que muitas vezes mantêm compatibilidade com as realidades impostas, não há situações oportunas nem coincidências nítidas, há predestinações maiores que a sabedoria humana, algo nem sempre tão visível, o não anula o sim, o sim se desfaz com o não, assim se projetam escolhas em corda bamba, para aprender a não forçar o sim, é preciso a natural certeza do não, que vem de dentro, como vontade do coração.

Inserida por thaiannevenancio

POR QUANTO TEMPO VIVER INSATISFEITO

Uma semana? um mês? um ano? ou quem sabe a vida inteira. Viver é ato de coragem, é carregar consigo a livre consciência de que desafios testam a nossa pequenez, ser forte não significa suportar toda e qualquer situação, há momentos em que a força delineia a postura correta de um específico momento, a depender do momento surgirão acontecimentos capazes de demarcar atitudes adequadas, o que não significa o exercício de um poder sobrenatural sob dada situação, a verdade é que quando reconhecemos que somos pequenos, nos transformamos em não tão pequenos, embora não tão grandes, medidas precisam ser justas, o que excede enjoa, o que falta sobressai, tão relativo quanto "estou preparado" "não sei como consegui" "fui lá e fiz" "foi tão fácil" "você consegue" "ninguém é capaz de te deter" "quando tem não demora a acontecer". Não vejo porquês de insatisfações, vejo acomodações e não há nesse aspecto nada pior que ser conformado, do que se contentar com migalhas, quanta tolice achar que merece menos, que o pouco é bom demais, na vida vivemos para o mais, infinitamente (+), não aceite diminuir seus sonhos, resumir seus sentimentos, abster-se do brilho, seja a ☆ que nasceu para brilhar e quando a insatisfação bater a sua porta esteja armado com inúmeras certezas, não alimente suas dúvidas, ocupe todos os espaços, somente assim dúvidas serão certezas, nem todo complemento satisfaz, há espaços que necessitam de certo vazio, o dia seguinte sempre vem, na luta de tantos dias estará a fortaleza da tua força, nem mesmo o tempo apagará a meiguice de um sorriso e a ternura de um olhar, o caminho certo é ir em frente, vá e enfrente, o agora é hoje, não demora.

Inserida por thaiannevenancio

A vida é foda!

Inserida por LeonardoSantos369

O sofrimento dói, mas faz as pessoas crecerem. O desconsolo faz parte da vida, mas se você tiver DEUS no coração suas angústias serão aliviadas e Ele te confortará nos momentos difíceis. As vezes damos mais importância aos nossos sofrimentos do que as nossas alegrias, deixando de lado o dos outros, mas alguns não tem o que comer, vestir, comprar e etc... Se orarmos uns pelos outros, DEUS nos ajudará e haverá um mundo melhor.

"D.O.A".

Boa Noite!!!

Inserida por davidassuncao

A vida e feita de duas escolhas, a do Pecado e a do bem, eu escolho a do bem e aconselho a todos escolherem a mesma. O bem está com Deus e o pecado está com a cobra traiçoeira do Jardim do Éden. O Pecado, todo ser humano comete, mas aquele que não pede perdão pelo Pecado, nunca entrará no reino dos céus. Eu peco, você peca, ele(a) peca, mas como filhos de DEUS devemos admitir o nosso Pecado e pedir perdão por ele. Os dois caminhos, bom ou ruim, você poderá escolher, eu te sugiro seguir o do bem.


D.O.A


Bom dia!!!!

Inserida por davidassuncao

Sem poesia, a vida não teria significado.

Inserida por PablodePaulaBravin

É uma verdade inquestionável que existem apenas dois momentos em nossa vida onde não podemos modificar a história, são eles: o ontem onde já passou o tempo decorrido ( modificar não significa manipular ou escrever o como aconteceu sem ter acontecido) e o amanhã onde podemos planejar, mas não realizar. Dessa forma só existe uma possibilidade de cada vez sermos melhores, no hoje de nossas vidas, onde temos a oportunidade de modificar e agir no meio em que vivemos.

Inserida por RicardoMoura

Nada melhor que o tempo para mostrar quem realmente somos né amiga? Palavras são só palavras a vida fala por nós, o tempo e o senhor da razão
.

Inserida por MariaCostaeSilva

“Torne-se um aprendiz para a vida toda. Mantenha-se renovado e vibrante, aprendendo algo novo todos os dias.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O ano promete ser de lutas e desafios, mas não é a vida assim mesmo?

Inserida por IedadePaula

O Criador se veste com elegância e jamais repete o mesmo traje na celebração da vida.

Inserida por IedadePaula

a vida é bela, é sempre te surpreendera.

Inserida por RafaelClay

Motim

Em poucas palavras
Eu falo pro mar
Eu falo pra vida
Pra gente de algum lugar

Eu falo no ato
Da rotina do rato
Que se esconde por trás
Da cortina do quarto

Eu falo da festa
E de todo o seu resto
Eu falo do soco
Que te deram na testa

Eu falo do posto
E da sua lenda no rosto
Eu falo da renda
Que te gera o imposto

E do desgosto
Eu falo também
Só pro teu bom gosto
É que eu digo amém.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Ser essência; A vida é curta demais para transmitir aquilo que não condiz com os próprios valores. E você, tem certeza que transmite aquilo que lhe coube ser?

Inserida por LucianaCarvallho

Faça uma análise de sua vida nesse momento e olhe em sua volta.será que Deus tem haver com isso?

Inserida por Amarantedeamorim

"Estude com afinco. A falta de estudo é um obstáculo por toda vida."

Inserida por JohnnyDeCarli

Procura viver a Vida como alguém que passa e não olha jamais para trás.

Inserida por luizhenrique