Vida e Sonhos

Cerca de 4232 frases e pensamentos: Vida e Sonhos

Quando temos certeza de quem nos vê no secreto, não precisamos nos preocupar com o olhar da platéia. O autor da vida a nos observar é suficiente!

Inserida por viviane_garrat

⁠A única coisa que pode acabar completamente com sua esperança é a sua INEXISTÊNCIA. Enquanto existirmos, o sonho continua.
Não é cedo ou tarde demais pra recomeçar.

Inserida por AthosMiguel

⁠Viva cada detalhe
Aproveite tudo aquilo que te traga paz, alegrias, realizações e etc.
Somos julgados constantemente pelos nossos atos; sendo que em muitos deles só estamos buscando prazer, distração, afeto, reciprocidade, humanidade ou apenas curtir a própria companhia.
Se soubéssemos o dia e a hora da nossa partida, garanto que todo mundo faria o possível pra realizar sonhos, desejos, se despedir da maneira mais agradável, usar a roupa preferida, comer aquela refeição predileta, estar com pessoas que te fazem sorrir, enfim... Trazer para o seu último ato coisas que te faça pensar só na alegria desse momento.
As vezes é preciso regressar, reduzir, diminuir, adiar. Mas nunca prolongue suas vontades, pois você não é o comandante da linha do seu tempo.

⁠O tempo

Quem me dera
se o tempo parasse
que eu pudesse pensar
aproveitar o momento
ele é implacável
quando se viu já passou
o que voltou já não será refeito
o tempo quem me dera
me de mais tempo ao momento
o sentido dessa hora
não seja apenas um pensamento
apenas me diga tempo
o quanto tenho para sonhar?
para aproveitar esse sentimento
que tempo passa rápido
sem sentido , apenas passa
o tempo não para
ele apenas passa...

Inserida por reinaldohilario

⁠A vida oferece muito, mas só quem não para sente o prazer.

Inserida por metturogomez

Sempre temos aquele medo de colocar o pé na estrada
Descobrir coisas novas , explorar o que não foi explorado
Aquele medo, sera que vai dar certo?
apenas a gente temos o poder de fazer e mudar nosso futuro.
decisões ,Perdas, Dor, Amor , tudo faz parte do ciclo da vida.
Devemos sempre continuar acreditando e sonhando, para que la na frente estejamos a onde deveríamos estar.
um passo mais próximo dos sonhos

Inserida por RayNascimento

“A vida é baseada em consequências. Tudo que você faz ou deixa de fazer, fala ou deixa de falar traz consequências. Mas uma coisa eu garanto, quem deixa de fazer ou falar algo preocupado no que o outro vai pensar tem as piores consequências, pois deixa para trás sua autenticidade e seus sonhos.”

Inserida por LucasMorgado

Hoje acordei de bem com a vida, sem nada a reclamar, a vida é curta e não podemos pondear. Quem dera assim eu pensasse.

Inserida por AlwaysAnonymous

⁠Aquele que rompe com suas próprias raízes , já não sabe quem é , e nem o que será.

Inserida por araken_sudario

⁠Quando olho para você
Meu coração bate mais forte
E eu sinto uma felicidade
Que não consigo descrever

Seus olhos brilham como estrelas
E seu sorriso é como o sol
Você é a luz da minha vida
E a razão do meu amor

Eu quero estar sempre ao seu lado
E te fazer feliz todos os dias
Pois você é a minha alma gêmea
E a razão da minha existência

Eu te amo mais do que as palavras
Podem expressar ou descrever
Você é o meu sonho mais doce
E a minha realidade mais feliz

Que o nosso amor dure para sempre
E que nunca nos falte a paixão
Pois você é o meu amor verdadeiro
E a minha eterna inspiraçãoQuando olho para você
Meu coração bate mais forte
E eu sinto uma felicidade
Que não consigo descrever

Seus olhos brilham como estrelas
E seu sorriso é como o sol
Você é a luz da minha vida
E a razão do meu amor

Eu quero estar sempre ao seu lado
E te fazer feliz todos os dias
Pois você é a minha alma gêmea
E a razão da minha existência

Eu te amo mais do que as palavras
Podem expressar ou descrever
Você é o meu sonho mais doce
E a minha realidade mais feliz

Que o nosso amor dure para sempre
E que nunca nos falte a paixão
Pois você é o meu amor verdadeiro
E a minha eterna inspiração

Inserida por GBomfim

Quanto mais valor ao tempo, mais de pressa a vida passa!

Pois a vida é uma corrida e só ganha quem não para!

Inserida por Wudson_Duarte

Só se vive duas vezes

Inserida por Tutuzin123

O seu sonho quem faz é você!

Inserida por WillianeCamara

Existe momentos em que ainda é preciso correr riscos, dar passos longos e loucos sem medo ...
A cada minuto de nossas vidas temos a oportunidade de ir atras das possibilidades que Deus coloca em nossa vida e no nosso caminho... Trazer alguns sonhos distantes para perto, é possivel sim!

Inserida por Hedy_lamar

Não te estremeças por expectativas, pois ainda que doam continuam sendo apenas expectativas, podem ser modificadas.
Assim, silencie no momento presente e acredite em si mesmo: o que for de ser será e o que não for Deus levará, é livramento.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠É preciso correr riscos de vez em quando, a fim de que o coração saiba de que a vida é feita para viver.

Inserida por amaurycaique

⁠Já não tenho mais tanta pressa, comecei a contar lentamente meus passos para aproveitar melhor os lugares onde estou.
A vida é um eco, passado, presente e futuro, entrelaçados na mesma sintonia.
O que vivemos ontem, foi o molde para o dia de hoje.
O começo e o fim já não são tão distantes e só fechar os olhos e aproveitar o silêncio que me aguarda.


Lúcia Freire

Inserida por Lufs18

Tem momentos de nossa vida que não sabemos em qual direção ir.
Não sabemos, se seguimos ao Sol ou se seguimos nas Sombras.
Ás vezes só queria sentar ao pôr do sol e observar, apenas isso, não precisava que ninguém estivesse junto, apenas queria a paz do meu coração e de minha alma.
Queria poder ser o que sempre quis ser, mas quando paro para pensar; quem eu quero ser?

Na verdade, nem eu sei. Apenas ando seguindo e esperando ver no que dá. Posso estar errada, posso, mas fazer o que. Temos que tentar viver, e se agirmos de forma ruim, não vivemos, apenas sobrevivemos.

Quero minha vida, meus sonhos, minha esperança, minha liberdade, quero um amor que não doa, quero um futuro que eu ame. Quero um pôr do Sol que perdure minha vida inteira.

Inserida por tatianacorrea

Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.

Inserida por FCdeLima

Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.

Inserida por FCdeLima