Vida Sentimental

Cerca de 233672 frases e pensamentos: Vida Sentimental

Amor na minha idade parece ser ilusão, ainda tenho uma vida pela frente, é cedo dizer que eu amo você. Mas se dissesse que apenas gosto de você estaria mentindo, muito pouco sei sobre a eternidade e sobre o amor, mas sei que eu só quero te ter pra sempre, mesmo em uma sociedade que não acredita nisso, tenho meus sonhos e quero realizá-los contigo, quero conhecer a eternidade desse mundo.

Evito falar de tudo que eu fiz, eu apenas crio e vivo a minha vida, a história deixo para os outros contarem

BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!

Vontade de trazer todos aqueles que fazem diferença na minha vida pra perto. E mandar os que não fazem, pro raio que o parta.

Nada garante que no futuro teremos uma vida melhor e mais feliz do que a que vivemos hoje. O que garante isso é apenas uma observação do passado sem revivê-lo e uma vaga ideia do futuro sem a ansiedade de vivê-lo no presente.

Ah...Se eu pudesse ficar a vida toda só dizendo Te Amo, eu ficava...

Todos os dias eu aprendo que o amor é além do que eu pensava que fosse
Todos os dias eu descubro que te amo mais do que pensava que amava...

E quando eu te vejo, quando olho em teus olhos o mudo para, se me chamarem eu não ouço, se me baterem eu não sinto, porque estou encantado com sua perfeição, estou preso no seu olhar, na emoção que é te amar!

E nada pra mim tem mais valor do que você...Você é minha jóia preciosa, minha Vida, meu fôlego de vida, minha respiração, o motivo de estar vivo...

Todas as coisas mais lindas que existem nesse mundo, você é a mais Perfeitas das Perfeições...e você é perfeita em todos os sentidos, por dentro e por fora!

Deus...Obrigado por me dar a Perfeição que o Senhor Criou, Obrigado Por me dar aquilo que eu mais precisava e preciso eternamente!

TE Amo Muito Meu Amor Sem Fim !!!

Melhor uma vida cheia de "não acredito que fiz isso" do que uma cheia de "eu devia ter feito isso".

Certas Coisas

“Quem me dera eu poder saber lidar com certas coisas da vida,
Poder saber de onde vêm e para aonde vão meu sentido e desejo de viver.
São tantas dúvidas.
São tantos medos e receios.
Queria eu suprir toda necessidade de conhecimento que há em mim.
Queria eu saber responder a mim minhas dúvidas; perder todos os medos e
Esquecer todos os receios, sem precisar suplicar à vida que me abra suas próprias Portas e que me livre da indecisão.
Assim como este ser que te suplica, todos os demais erram e arrependem-se, ás vezes.
Sim, arrependo-me hoje do que fiz em outrora, pois sei o que fiz, sei do que fui capaz e Até onde meus desejos e vontades me levaram, sem se importar se haveria outra chance Para mudar tudo, e, hoje, sabendo que não há,
Mais uma vez imploro-te, ó, vida: - ‘Clareia-me o pensamento. Bate-me neste rosto, Arregala-me os olhos para que meu coração sinta e possa levar-me aonde meu suposto Destino me espera!’.”

Às 22h58min,
quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Quando percebemos que não somos mas bem vindo na vida de alguém o melhor a fazer e se retirar;
Pois que não demostra nenhum carinho por você não merece sua atenção;
E hoje só devemos LUTAR por aquilo que vale a pena a possuir ,porque de pessoas vazias de carinho e falsas o mundo ta cheio e hoje na minha vida aprendi ser seletivo, alguns pode achar que sou metido por ser assim mas a opinião dos outros pouco me importa, a palavra já diz OPINIÃO e se é opinião na minha vida não faz nenhuma diferença .

Não tenho medo da vida
mas tenho medo de não viver.

não tenho medo de errar,
mas tenho medo do momento certo.

não tenho medo de ser quem eu sou,
mas tenho medo de ser outra para outros.

não tenho medo dos meus sentimentos,
mas tenho medo dos meus atos.

não tenho medo das pessoas,
mas tenho medo de mim.

pois muitas vezes quem mais
me faz mal sou eu mesmo,
por não ter certeza se estou ou não

com medo.

a vida me ensinou a duvidae de tres coisas: sinais, homens e propagandas de shampoo

Já dizia o velho sábio: Se benze porque a tua vitoria vai ofender muita gente!

Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine.
É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra.

Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou, esqueça a culpa, a falta de plano. Esqueça a dúvida, o que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar.

E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.

" Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz " Cazuza

Relacionamentos passados são chamados de "ex" porque é um termo para o passado. Mas pra mim, é abreviação de "expirou".

Sua opinião sobre mim vai ser muito bem vinda, se eu pedir.

''Homem é igual a Bluetooth...
Se você está ao lado dele, ele fica conectado, se você fica longe, ele procura novos dispositivos!''
(Tati Bernardi.)


"Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe."Bob Marley.

Não seja tolo. Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo.


Entenda que algumas pessoas irão permanecer no seu coração, mas não na sua vida.

"Um bom relacionamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega "


Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone.
E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que agüente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem. Pedro bial

"Voltar para ex-namorada(o) é o mesmo que comprar um carro que já foi seu.
Ela(e) volta com os mesmos defeitos só que mais rodado"

Pra que se importar? Ligar? Correr atrás? Pare de fazer pelos outros o que nem meia dúzia faria por você.

Não queime vela boa com defunto ruim, taque fogo e bata palmas para o assador!

Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado.

Escute as pessoas quando estão com raiva,porque é quando a verdade sai...

Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui...

Como é que a gente vai explicar pra uma pessoa que qualquer coisa pode ser de verdade, é só a gente acreditar nela?

Não faça da sua vida e nem da dos outros uma catástrofe!

Você já reparou que há pessoas que fazem da vida uma catástrofe? Quantas pessoas você conhece que só veem o lado negativo das coisas, das pessoas, dos fatos? Quantas pessoas você conhece que fazem tempestade num copo d’água? Você conhece pessoas para quem fazer qualquer coisa é sempre muito difícil, complicado, quase impossível? Já reparou que existem pessoas que veem catástrofe em tudo?

É claro que não devemos ser ingênuos a ponto de não querer ver que as coisas poderão não dar certo, mas não devemos viver pensando só no lado negativo. Quando nossa mente está mais voltada para as possibilidades, para o que pode dar certo e o que poderá ser bom, teremos mais chances de usar nossa energia na direção de fazer as coisas acontecerem positivamente. Nossos modelos mentais afetam nossa forma ver a realidade e de agir.

Acredite! É preciso descatastrofizar a vida.

A única forma de ser bom em alguma coisa, é que essa coisa seja boa na vida de alguém

Roubem-me o coração
Roubem-me a mente
Roubem-me a alma
Roubem-me a vida
Só não roubem-me as palavras.

Não perdemos tempo na vida, o que perdemos mesmo é a vida quando perdemos tempo.

To passando pra dizer que :

´´´´´´´o7øø7´´´´´´´´´´´´´´´´´A Vida é
´´´´´$¶7´´´´´¶¶1´´´´´´´´´´´´´´
´´´ø¶´´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´Uma peça de Teatro
´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶1´´´´
´´¶´¶¶´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´¶o´´´Que não permite
´¶´¶¶¶¶ø1´´´´´o¶´´´´´´´´´´¶´´´
´¶´¶¶¶¶¶ø1´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´Ensaios.
´¶´¶¶¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶´
´´¶´¶¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´¶¶7´´´´Por isso cante,
´´´o1¢¶¶1¶´´´´´´´7ø$¶$7´´´´´´´
´´´´´´´´´´7$´´´øø7´´´´´´´´´´´´Chore,dance e viva
´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´´´¶´´´´$´´´´´´´´´´´´´InTeNsAmEnTe,
´´´´´´´´´´o¢´´7´´¶ø´´´´´´´´´´´
´´´´´´´´´7øø´´¶´´´$¢´´´´´´´´´´Antes que a cortina
´´´´´´ø´´¶´¶´´7¢´´´¶´´´´´´´´´´
´´´´´´o¶7¶1¶´´´¶´´¶´´1o´´´´´´´Se feche e a peça
´´´´´´¶´´1´´$7¶´7ø´¢o´$¢´´´´´
´´´´´´¶´´´´¶1o´´´¶ø´´´¶´´´´´´Termine sem aplausos
Mas se por acaso ninguem te aplaudir o meu aplauso vc sempre tera!!!!!!!!Bjinhosssss te adoro

Quando há duas criaturas a vida é possível. Havendo uma só, parece que nem se pode arrastá-la. Renuncia-se a ela.

Victor Hugo
HUGO, V., Os Trabalhadores do Mar

EU ESTOU AQUI

Depois que a gente vive um bocadinho de vida, a gente percebe o quanto a gente gosta de complicar as coisas, do quanto tudo é muito mais amor do que parecia ser.
Agora, vendo o sol indo embora mais uma vez, aqui dentro de mim nasce aquela certeza de que todo fim de tarde vai voltar amanhã, que tudo pode ser muito melhor e muito mais bonito. Que todo aquele sonho que eu sonhei por tanto tempo e que desapareceu em minutos, transformou-se numa realidade muito mais encantadora e plena.
É estranho demais as voltas que o mundo dá.
Aqui da janela do apartamento, eu posso ver aquela montanha que tem forma de “gente”. Os olhos, o nariz, o resto do corpo. O sol batendo no prédio do fórum, a vida passando bem na frente dos meus olhos.
Eu estive pensando em tudo o que vivi, em tão pouco tempo tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou. Toda aquela responsabilidade de fazer as pessoas que eu amava sentirem-se bem desapareceu, foi como se um peso saísse dos meus ombros. Eu confesso que eu quis carregar tudo isso, que eu quis ser útil demais, quis demonstrar demais... Mas, como sempre, eu também preciso cuidar de mim e de quem sempre esteve tão perto e eu nunca dava atenção. Com a vida, a gente também aprende que não dá pra agradar todo mundo, pra ser porto seguro de todo mundo, pra ser melhor amigo de todo mundo. Existe um mundo inteiro precisando de um melhor amigo, seria injusto demais da minha parte...
Também, a gente aprende que, uma hora ou outra, alguém tem que sair do trem, alguém vai desembarcar, parar em alguma estação esperando outro trem pra poder seguir viagem... Isso é inevitável.
Eu preciso cuidar, preciso amar um pouco, me permitir viver além do que os livros permitem. Me permitir pensar um pouco mais em tudo, viver um pouco mais intenso, brincar um pouco mais pra risada ser mais longa. Sair de toda aquela prisão que me fazia ter a falsa impressão que eu tinha asas, que eu podia voar, sem saber que meus pés estavam presos a correntes.
Somente. Algum mal nisso?
Eu não tenho escrito com tanta freqüência (eu sei que não tem mais trema, mas o maldito Word teima em colocar), confesso que andei desanimada, sem vontade, pensativa demais e confusa o suficiente para não saber nem por onde começar a escrever.
Mas, desde que me decidi a pensar em mim e no que me faz bem, eu me inspirei novamente (pro desespero de todos).
Viva a vida, ao amor, a paz, e tudo que sempre me fez sorrir!
...
Prestei atenção no detalhe daquele ser humano. Nunca trocamos mais que três palavras, mas é incrível como eu posso ler em ser olhar a vontade imensa que ele tem de sair, de fugir de si mesmo.
Não adianta. Os olhos me dizem o que a alma sente. Não, não estou me achando uma MUTANTE, mas tenho coração para ver a alma pelos olhos de quem olha. E, aqueles olhos me diziam que aquela alma precisava chorar, precisava fugir, ir embora... Eu ajudei como eu pude. Confesso que não fiz o que qualquer pessoa faria, posso até ser sido dura demais, chata demais, mas fui sincera, falei exatamente como eu estava vendo. Foi bom te acolher nos meus braços, te emprestar o ombro pra você chorar um pouco e, mesmo depois de você tentar negar tudo o que eu dizia, acabou afirmando, em silêncio, que eu estava certa. Que aquele coração que pulsava perto de mim estava cansado de amar errado, estava cansado de procurar algo que preenchesse alguma coisa que nunca te pertenceu mas que sempre te fez falta. Eu sabia, desde que te encontrei atravessando a rua cabisbaixo, que você estava cansado demais de andar, viajar, e sempre sentir-se um estrangeiro. Estava cansado de procurar um porto pra atracar e passar um bom tempo ali, em segurança, sem as tempestades que a vida te coloca, apenas com o balanço do mar que traz um profundo sono pra esquecer todas as maldades que as ironias te causaram. Eu pude sentir o seu desespero em ter que demolir mais uma fantasia que construíram na sua cabeça, mais uma vez te enganaram.
Depois de tanta conversa, aquela coisa podre, úmida, aberta, que te machucava demais, ficou seca, jogada em algum canto aí dentro de você, à espera do vento forte pra levá-la pra bem longe, bem longe das suas lembranças.
Eu me senti bem ao saber que ainda resta dentro de você um pouco de esperança, e que depois de tanto te ouvir, sentir em cada palavra sua aquela paz que te faltava e que você a teve nessa tarde.
Eu já me senti assim, como te disse. Me senti impossibilitada de expressar o que eu queria, o que eu sentia, o que eu amava. Mas essa esperança estranha que te invadiu hoje à tarde, era a minha força e a única certeza que eu tinha de viver momento bem melhores.
Também andei assim, perdida. Já andei como você, olhando para os lados, para os prédios, e tentando encontrar entre toda essa civilização, algum espaço no céu para eu me sentir um pouco mais eu.
Mas, eu tenho certeza que você vai descobrir que pode me ligar às seis da manhã só pra gente correr ali na Beira-mar e ver o sol chegando, mais uma vez, praquela esperança nos visitar de novo e nos fazer sorrir.
Eu li esses dias que a ferida não se mede pelo tamanho da cicatriz, mas pela dor que causou. Aquele foi a minha maior ferida, a pior dor. Mas, passou. Isso é bom, não é?
Depois de toda essa sua filosofia clichê e errante, a gente descobriu juntos que o que você mais queria era ser feliz, somente! E, você vai ser.
A vida sempre nos reserva uma caixinha de felicidade em algum canto da estrada... Acredite!
Um dia desses, uma pessoa me disse que eu sempre falo besteiras, que vivi pouco demais pra falar tudo isso que digo saber. Fiquei em silêncio. Mexeu comigo, me fez pensar. Mas, eu pensei...
Sou a pessoa mais feliz desse mundo por saber tanto com tão pouca vivência. Pode ser que daqui a alguns anos tudo isso mude, eu passe a acreditar em outras coisas, passe a viver um pouco mais além... Mas, o que importa, é que mesmo você dizendo que falo besteiras, você se importou e se comoveu com todas as verdades que eu disse. E mesmo negando, isso te fez pensar, te fez querer mudar e, mais cedo ou mais tarde, vai te fazer viver mais dignamente. Acredite! Você não sabe dar nomes as tuas emoções, cresceu perto de quem te queria como todo mundo, mas esqueceu de crescer pra você mesmo, pro seu bem.
Você fica aí procurando alguma coisa que nunca esteve, não está nem nunca estará aí.
Eu estou aqui

A melhor parte da minha vida era falsa e nenhum de vocês me contou.

''Meio derrubado ouvindo um tupac, pensando na vida que levo, daquilo que realmente tenho, e sei que minha riqueza são meus pensamentos...''