Vida Real
Com a musica expressamos nossos sentimentos, pensamentos, acontecimentos e historias da vida real, com ela liberamos emoções , recordamos de pessoas e momentos. Musica que toca a alma, acelera o coração e alegra a vida!
O amor só é belo nos contos de fada ou na poesia que fantasia a realidade, pois na vida real machuca;
O que eu vejo é muita declaração em rede social, pra pouca demonstração de afeto na vida real. É fácil botar um te amo no facebook, é fácil digitar um texto de 15 linhas e postar, cheio de amor, pra sempre, e te amo. Difícil mesmo é traduzir isso tudo em atitude. Pessoas que contam e sai dizendo a cada mês que passa com o namorado (a), e vivem diariamente se enchendo de expectativas, sendo que não existe metade "real" do "sentimento" virtual exposto. Engolem expectativas ilusórias, e quando as expectativas não são compatíveis com o que foi falo, ou imaginado, reclamam e nomeiam-o de "decepção". As pessoas "pecam" nesse sentido, vivem se iludindo com pequenas situações, e ainda mais PALAVRAS. Transformam um relacionamento em um campo de expectativas, de desejos, e de parceiros criados como se tivessem um molde, eu quero que ele (a) seja assim, quando na verdade deveriam deixar as coisas acontecer naturalmente, sem cobranças, e sem modelos de pessoas perfeitas.
Algo me diz que já vi essa história em algum lugar.Por isso adoro as novelas da vida real, pois elas sempre se repetem.Só não sei se vale a pena ver de novo.
Quando vc começar a sonhar de olhos abertos e viver a vida real de olhos fechados, irão te chamar de louco, isto será verdade, mas não se preocupe, pois estará salvo de toda angústia e sofrimento que este mundo poderá lhe causar.
Nascemos iludidos que devemos somente levar em conta a chamada " Vida Real", quando na verdade, os fatos que realmente importam são aqueles que acontecem em nossos sonhos e devaneios, pois eles mostram nossos verdadeiros desejos e a real existência da possibilidade de conseguirmos realizá-los.
Nossos sonhos mostram o que somos capazes de fazer, porém nos enganamos ao pensar que eles são meros esboços de um mente em fuga dos problemas cotidianos.
Sonhar faz bem!
Por que não inverter os papéis e rever nossos conceitos pré-formulados?
Por que não viver a vida como se tudo fosse um sonho?
Quando sonhamos sabemos que somos capazes de realizar coisas impossíveis, que iremos acordar, e que tudo irá acabar bem.
Quando na verdade, fazemos coisas impossíveis todos os dias, tudo sempre acaba bem, e sim, um dia vamos acordar desse sonho chamado Vida.
Pois é uma ilusão dizer que a Vida não é um sonho!
Doce recordação, onde existe uma canção que toca o coração, que fez na vida real um fundo musical. (Siby)
Histórias fictícias sempre acabam em final feliz – ou pelo menos deveriam acabar. E na vida real, nós também queremos ter esse final feliz tão esperado, certo?
Não. Pelo menos eu não quero ter um final feliz. Final feliz só acontece nos últimos minutos de uma história. Isso é final. Um fim.
De que adianta passar a vida toda sofrendo, lutando, pra quando chegar no seu último minuto em cena nesse teatro que se chama vida, ter um final feliz? Compensa? Sinceramente, creio que não.
Eu não quero final feliz e nem desejo isso pra ninguém.
Eu quero ter uma vida de alegrias, felicidades, mas também de lutas, pois são elas que fazem a vida valer à pena. O gosto da vitória sempre compensa o amargo das derrotas, o suor derramado. Compensa sim. O que eu não quero, é que essa tão sonhada vitória chegue aos quarenta e cinco do segundo tempo. De que isso vai adiantar? Com quem vou ter tempo pra compartilhar essa vitória? A quem vou falar que toda lágrima derramada e toda luta valeu a pena?
Final feliz? Se for pra ser feliz no final, desculpa: eu dispenso.
Estava prestes a escrever sobre a vida real e paixões intensas,
com a inspiração perfeita fluindo.
Mas então, senti o Cupido, brincando com meus versos, e acertando sua flecha em meu coração.
Eu, que escrevia um pouco de tudo, fui atingido com sentimentos.
Me vi nu, vestindo com eros, toda a emoção
Senti ali o amor nascendo, sou agora seu criado,
Oh! Cupido, me rendo em êxtase e sublimação!
Não é novidade nenhuma que o Big Brother se assemelha a vida real. E hoje, deveria ser só uma terça-feira normal, um dia programado só para acompanhar quem vai ser o próximo a ser eliminado do BBB. Mas ao invés de, durante a noite, você receber uma notícia que você queria receber... a terça-feira começa de cabeça para baixo, e durante o dia, ao acordar, você recebe uma notícia que não queria. E de repente, sem direito a prova do líder, sem direito a autoimunidade, sem direito a receber o anjo, sem receber voto, sem ir pro paredão, e sem nem ter direito a arrumar as malas, uma pessoa que nos é querida sai do programa. Vai com Deus, Zé... Aqui dentro você sempre será lembrado por nós.
A vida real nada mais é do que uma resiliente e perseverante corrida de obstáculos.
Round 6 - perto da vida real - é uma mera e apagada sombra de um fantasma em cápsula.
27/02/2025
