Vida Linda

Cerca de 240036 frases e pensamentos: Vida Linda

⁠O sorriso dela é como as flores na primavera, linda, doce e cheia de vida, sinto-me como o sol que dá essa beleza e ternura. Por vezes vai existir o inverno querida, mas não se abale, a primavera sempre vem depois.

Inserida por andreambrosio

⁠E vamos começar
o dia...
com muita
energia e Paz
no coração,
pois a vida é linda...
e cheia de emoção

Bom dia!

Inserida por carolina_goes

Falo por nós, minha linda, com toda sinceridade que de fato não esperávamos ⁠que a vida fosso nos apresentar naquele dia num momento tão inusitado, que nos trouxe bastante alegria, quando tinha tudo para dar errado, já que ambos estávamos em agonia, desprovidos de muito entusiasmo.

Sou grato por estares comigo, por nossas falhas não nos afastarem, chega a ser difícil até mesmo imaginar os meus dias sem estares aqui, meu caminhar já não teria a graça de sempre, nossos sorrisos juntos têm mais sabor, nossas loucuras se divertem e nutrem o nosso amor. ⁠

A simpatia foi de imediato, o nosso encontro foi uma grande surpresa, uma das mais importantes e com certeza, providência do Senhor que afugentou nossas tristezas, tanto que fiquei muito feliz ao fazer-te sorrir, revelando um lindo esplendor, o qual não é possível confundir

Sem sombra de dúvida, és uma mulher maravilhosa, admirável com uma beleza nítida de pele delicada, uma essência abrasadora, um carisma inegável, assim, comparável a uma boneca de porcelana, linda, encantadora, bem desenhada com uma existência única, portanto, muito rara

Claro que excluo a parte da fragilidade, pois reconheço a tua resiliência e nesta noite quero apreciar a tua raridade, iremos transformar este nosso quarto em um lar, pelos pensamentos, seremos transportados, por consequência, será certamente uma benção e não um pecado.

Fica tranquila, nem penso em abandonar-te, não mereces ficar sozinha, além do mais, sem ti, ficaria em pedaços, és minha amada, uma porção própria de euforia, que esbanja vitalidade, estamos apaixonados numa mesma sintonia, nossa preciosa reciprocidade.

Graças a Deus por nos unir a partir daquele dia, que possamos abençoar profusamente a vida um do outro, reconhecendo os nossos erros, que os acertos sejam cada vez mais frequentes, que o amor recíproco seja uma constância e que Ele permaneça presente, minha resistente boneca de porcelana.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando Ela descobriu que a vida era linda.

Ela foi a primeira ser MARAVILINDA.

Inserida por edifrases20

Linda Vida

⁠Eu iria viajar até você para saber
Se posso morar em teus braços!
Um ótimo retrato guardado
para registrar no livro da vida.

Eu sei que me apaixonei sozinho.
O milagre não pode ficar perdido.
voando sem voltar para o ninho?
Aqui tem coração te esperando passarinho.

Essa volupia é como a garganta de um vulcão.
Talvez exista no céu uma estação perfeita...
Por onde sai minha voz arde uma bala
calibre 1.63
Há se eu soubesse o começo para viver meu sonho.
Há escreveria "Era uma vez..."
Silêncio, e mais silêncio ficar comigo?

Aquela linda vida é só um sonho!
eu não quero perde-la de vista.
Eu não sei fazer milagre quero aprender!
Minha alma é uma arma enquanto nao tocar seu corpo por inteiro.
Dividir o mesmo perfume lençóis e travesseiro...
O céu calado e todas as madrugadas de paraíso.
Você ali comigo!
Sentir a lua cheia brotinho no seu abdômen...
Eu um pedacinho de homem,
uma luz que te consome por dentro.
O firmamento tão pequeno de nós dois.

Inserida por Itaoe

⁠"Um caso de amor,
linda história de vida,
encantar o mundo,
antes da despedida."

Inserida por wandermedeiros

⁠O mundo é feroz.
Por mais linda e prospera possa ser a vida se uma filha(o) não estiver bem a paz não se estabelece no coração dos pais.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Rap é a poesia mais linda
Que com simples palavras
Te faz repensar sobre o sentido da vida
Pode ser cantado ou escrito
Dançado ou vestido
Por que a verdadeira forma de rap
É a de representar os manos sofrido.

Inserida por evyy_freitas

⁠Um mês termina, outro começa e a vida segue, renovada e linda!

Inserida por ednafrigato

╭… Ele É Lindo╯
Não tem coisa mais linda na vida
Que a forma e volume ver
De algum que todos dizem ter
De algum que poucos calam por ter…
Porque esse algum quando é real
Voz própria tem e se revela
Perante os olhos de quem quer ver
Esse algum que todos falam
Esse algum que todos dizem ter
Esse algum que muitos e tantos
Apenas em letras sabem e conhecem
Ou então falam a palavra
Mas nunca o transmitem
Agora …
Existe sim aqueles que conseguem
Fazer o mundo sentir sem falar
Esse algum hoje vejo aqui
Tão lindo, colorido e repleto de cor
Não porque li ou ouvi… não mesmo
Mas porque quando meus olhos aqui passaram
Colados ficaram no que vejo
Melhor ainda digo agora
A alma se refrescou numa enorme paz
O coração quase que do peito saltou
Oh alegria bonita esta
A de conhecer a forma e volume
Daquilo que tantos dizem ter
Mas que és tu pessoa querida e amiga
Que me deste o prazer de conhecer
“Muito prazer Dom Amor… Que estejas sempre com quem a mim teu “rosto mostrou”
E a ti… minha querida amiga
Quero hoje te agradar este privilégio
De ter por ti voltado a me cruzar
Com a fé e o acreditar do sentimento
O sentimento mais lindo … Amor
Só quem sabe o que é Amor consegue falar “Amo-te” sem palavra dizer ou escrever.
Tc.25062023/138
Isabel Bugalho 𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 2023

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠⁠Que a vida seja como uma linda história de amor, com final feliz!

Inserida por VeluBA

⁠╔══❝A Vida é linda e por ela vivo a lutar, mas por tudo e apenas que me dá paz.
•••
A Vida é linda, é paz, leveza, é amor, cor, alegria e mais, mas para que se possa assim viver e uma vida linda ter neste mundo que hoje está cada vez mais feio por falta de verdadeiros valores e sinceros sentimentos, é necessário lutar por nós profissionais antes de tudo mais.
A Vida é linda, mas o mundo é cheio de opostos e obstáculos criados pelo Homem. Fazendo do mundo um lugar difícil de viver uma vida linda e em paz, o mundo é e está turbando demais, mas não vamos desistir de lutar por o voltar a por no lugar …
A Vida é linda e é a minha que ponho em primeiro lugar! Aprendi há muito que para minha vida apenas quero e trago o que me trazem paz ao coração, tudo o resto e seja que for, se não me der prazer não vale a pena me desgastar por tal lutar.❞══╝
Tc.14102023/204

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Mulher será sempre linda independente de quaisquer marcas ou o que enfrentou na vida.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Uma linda história de Amor, Vida, Hoje...
AS PALAVRAS NEM SEMPRE SÃO AQUILO QUE QUEREMOS DIZER...
Era fim de tarde, estávamos sentados em um banco de praça, Ele parecia nervoso e por muito tempo me olhava nos olhos, permanecíamos nos olhando e de repente ele diz:
- “Eu não posso, sou comprometido”.
Para mim, essa palavra foi como uma flecha rasgando o meu coração e nada poderia sarar a dor que sentia. O que poderia falar mais alto que aquela revelação? .De modo oposto sentia em seu olhar meigo uma reticência, queria dizer algo, algo mais...E foi nessa entre linha que o meu coração pulsou forte e reacendeu a esperança.
Sem pensar respondi:
- Não importa! Eu assumo a responsabilidade por nós dois e então o beijei... Mas ele me deixou.
Somente depois de alguns dias ausentes, entendi o que ele quis dizer lembrando quando sempre me dizia:
- Quanto tempo nós temos? (Não olhe pra o relógio porque ele não te dirá)!
Pouco tempo nos resta - ele queria dizer, "aproveite o agora, porque amanha não te pertence" – esta era a resposta de sua pergunta e agora tudo faz sentido!
Quando ele falou “comprometido” não estava dizendo: “tenho uma pessoa”, ele estava dizendo que tinha algo maior e mais forte que ele e suas vontades.
Quando ele disse: “comprometido” não estava dizendo: “tenho uma pessoa”, ele estava dizendo que tinha poucos dias de vida, doença em estado terminal.
Ele estava tentando me proteger da dor que agora eu estou sentindo... Agora entendo que ele não queria se envolver comigo, porque pouco tempo lhe restava com vida e entendi que seus dias ausentes ele ficava na cama de um hospital.
Quando tudo parecia acabado... Percebi que quando amamos alguém e ela se vai, fica algo delas em nós e isso faz deles eternos em nossas lembranças e em nossos corações e o nosso amor por eles é uma razão linda e incrível para valorizarmos a vida hoje!
Percebi que as palavras nem sempre são aquilo que queremos dizer...
Às vezes é conforto, às vezes são conflitos, às vezes são... Às vezes não é nada daquilo que pensamos ser por algum motivo...
As palavras são às vezes o oposto daquilo que tentamos descrever, mesmo que de modo inútil, quando a dor de uma perda dilacera o coração e o amanhã se torna apenas uma névoa diante nossos olhos, mas ainda assim, temos que seguir em frente refazendo as palavras para que elas sejam companheiras e nos ajude a sarar o coração, nos fazendo compreender que o amor sempre vence de qualquer modo que ele se apresente, seja qual for, até na ausência.
As palavras descrevem a dor? Ou o amor? A resposta é: Não! Só quem sabe é o coração...
AS PALAVRAS NEM SEMPRE SÃO AQUILO QUE QUEREMOS DIZER...

By Joelma Antunes

Inserida por JoelmAlexandre

Vida.

Vida
Minha linda
Apenas vida
À duras penas
Vivida
E linda
Foi a história vivida
Sem grandes lances
Isenta de grandes chances
Muitas vezes ilusão
Sem Céu e sem chão
Sem grandes vitórias
As perdas e derrotas
Também foram lindas
Na glória da minha vida
Pois só eu a vivi
E apesar de tudo que perdi
Ela não foi perdida
Foi linda
E ainda tem um pouco mais
de vida pra ser vivida
Vivendo essas coisas da vida
Mudanças de vida
Vida à toa
Boa vida
História de vida
Memórias
Vida que começa
Sem pressa
E não espera
Quando a gente menos vê
Ela acelera
E lá se vão as primaveras
Lindamente sofridas
Neste infindo buraco sem fundo
Que ainda chamamos de mundo
E um dia, lá no fim da linha
Onde finda a linda vida
Pouca coisa foste, Além de linda
Eu sei que serás esquecida
Saibam
Que eu nunca esqueci de vivê-la
E só o fato de tê-la vivido
Me prova que nem tudo está perdido
Antes ... se renova
Quando tudo chega ao fim
Ainda assim
Vida

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Quando a gente olha pra vida
Com olhos de amor
Enxerga uma coisa lírica
Onírica, mágica e linda
Poética, mecânica, estética perfeita
Refeita a visão do eremita
Existe o tempo triste
Entra em pânico
Quando a beleza se dissipa
Perante o egoísmo do mundo.
E se a gente procura buscar
Só a ótica da esperança
Firmando aliança com a fé
Finca os pés num lugar melhor
E acredita em tudo e em todos
Vivendo a ilusão
Fadada ao engodo
Pois logo isso passa
Dissipa igualzinho à fumaça.
Se olha o mundo
Com ódio e desconfiança
Buscando alcançar somente
O que venha somar
Sempre um pouco mais
Fica doente por dentro
Sem paz,
Infeliz e incoerente
Sozinho ou talvez
Em companhia de outros
Que sejam iguais a gente.
E se todos conseguíssemos
Buscar ter a mesma visão
da criança que um dia fomos
E, quem sabe,sejamos ainda
Talvez enxerguemos
O Mundo e tudo mundo
Sob o prisma da realidade
Pois a vida jamais foi linda
Impossível fugir à dor
Pois, quando em criança, também doía
Mas a gente não perdia a esperança
No dia que raiava
Acreditava no amor
Sem ódio, rancor, desconfiança em demasia
Prudentes como serpentes
Simples corações de pombos
Sempre se reerguendo
E rindo dos próprios tombos
A vida não é só amor
Ou glória, vitória ou cinismo
Olhemos pra ela do jeito que é
Tendo fé nos seus defeitos
E talvez a gente consiga
Fugir um pouco mais das brigas
Aceitar as coisas
Do jeito que elas são
Tristes, felizes e confusas
Perfeitas na imperfeição
Tudo depende somente
da lente que a gente usa.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Quando a gente olha pra vida
Com olhos de amor
Enxerga uma coisa lírica
Onírica, mágica e linda
Poética, mecânica, estética perfeita
Refeita a visão do eremita
Existe o tempo triste
Entra em pânico
Quando a beleza se dissipa
Perante o egoísmo do mundo.
E se a gente procura buscar
Só a ótica da esperança
Firmando aliança com a fé
Finca os pés num lugar melhor
E acredita em tudo e em todos
Vivendo a ilusão
Fadada ao engodo
Pois logo isso passa
Dissipa igualzinho à fumaça.
Se olha o mundo
Com ódio e desconfiança
Buscando alcançar somente
O que venha somar
Sempre um pouco mais
Fica doente por dentro
Sem paz,
Infeliz e incoerente
Sozinho ou talvez
Em companhia de outros
Que sejam iguais a gente.
E se todos conseguíssemos
Buscar ter a mesma visão
da criança que um dia fomos
E, quem sabe,sejamos ainda
Talvez enxerguemos
O Mundo e tudo mundo
Sob o prisma da realidade
Pois a vida jamais foi linda
Impossível fugir à dor
Pois, quando em criança, também doía
Mas a gente não perdia a esperança
No dia que raiava
Acreditava no amor
Sem ódio, rancor, desconfiança em demasia
Prudentes como serpentes
Simples corações de pombos
Sempre se reerguendo
E rindo dos próprios tombos
A vida não é só amor
Ou glória, vitória ou cinismo
Olhemos pra ela do jeito que é
Tendo fé nos seus defeitos
E talvez a gente consiga
Fugir um pouco mais das brigas
Aceitar as coisas
Do jeito que elas são
Tristes, felizes e confusas
Perfeitas na imperfeição
Tudo depende somente
da lente que a gente usa.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Vida
Minha linda
Apenas vida
À duras penas
Vivida
E linda
Foi a história vivida
Sem grandes lances
Isenta de grandes chances
Muitas vezes ilusão
Sem céu e sem chão
Sem grandes vitórias
As perdas e derrotas
Também foram lindas
Na glória da minha vida
Pois só eu a vivi
E apesar de tudo que perdi
Ela não foi perdida
Foi linda
E ainda tem um pouco mais
de vida pra ser vivida
Vivendo essas coisas
Mudanças de vida
Vida à toa
Boa vida
História de vida
Memórias
Vida que começa
Sem pressa
E não espera
Quando a gente menos vê
Ela acelera
E lá se vão as primaveras
Lindamente sofridas
Neste infindo buraco sem fundo
Que ainda chamamos de mundo
E um dia, lá no fim
Onde finda a linha da vida
Pouca coisa foste, além de linda
Eu sei que serás esquecida
Porém, se assim fosse
Não serias vida
Saibam
Que eu nunca deixei de vivê-la
E, só o fato de tê-la vivido
Nos momentos que parece não valer mais nada
Sim, a vida os tem pra cada um de nós
Mas nunca eles vem sozinhos
Trazem junto uma pequena chama
Pra que a gente aprenda
Que é preciso sempre alimentá-la
E que é ali
Que existe um Deus
Voz suave, que nos fala o tempo todo
Que, apesar de tudo
Humilde, não te impõe nenhuma condição
Nem prova...só chama baixinho
Apenas diz, que nada está perdido
Antes ... se renova
Quando tudo chega ao fim
Ainda assim, pense em quê te faz feliz
E corra atrás, não morra de vida
Viva.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

És o sol dos meus dias,
a luz da minha vida,
a mais linda canção,
o caminho mais perfeito,
és a minha direção...
te amo Jesus

Inserida por remartinelli

É complicado contar sobre como era linda a minha vida e o meu castelo se hoje está tudo desmoronado em ruínas.

Inserida por PABLOBRASIL