Vida Linda

Cerca de 244587 frases e pensamentos: Vida Linda

REFLEXÃO DE SOBRE A MORTE.
SIGA EM FRENTE, A VIDA CONTINUA.

A morte não é nada.

É somente uma passagem de uma dimensão para outra.

Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu estou, agora em uma outra vida, não podem atormentar essa minha passagem com tristeza e lágrimas.

Eu tenho que ter muita paz para purificar minha alma e andar tranquilo pelos jardins da dimensão que me encontro.

Vocês são vocês. Estão vivos, a vida não pode parar porque um membro da família partiu. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.

Se dei bons exemplos, siga-os, se fui bom imitem-me, se deixei vocês com saudades, quando se lembrarem de mim façam uma oração, peçam meu descanso, meu repouso e que meu encontro com Deus, seja minha glória.

Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
As lágrimas de vocês me fazem um enorme mal, cada um de nós tem seu dia marcado, o meu veio agora.
Pensem simplesmente que nos encontraremos mais cedo ou mais tarde.

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.

Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem diferença por eu não estar presente, não sai da vida de vocês porque quis, mas sim porque Deus determinou, aceitem para que eu não lamente, estar sendo motivo de sofrimento, pois jamais os magoaria por minha vontade.

Não tenham revoltas, não lamentem, apenas tentem compreender. Se não lembrarem de mim com alegria, vou ficar no meio do caminho, sem poder ir para onde tenho que ir, sabendo que nada posso fazer para voltar para vocês.

Não quero tristeza, não quero lágrimas, quero orações.

A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.

Por que eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do caminho...

Vocês que ficaram, sigam em frente, a vida continua linda e bela como sempre foi.

Sentir o amor das pessoas que nós amamos é um fogo que alimenta a nossa vida.

Duas estradas se bifurcaram no meio da minha vida,
Ouvi um sábio dizer.
Peguei a estrada menos usada.
E isso fez toda a diferença cada noite e cada dia.

Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. O futuro só depende do que fazemos no presente. Um passo de cada vez.

12 PASSOS PARA SER MAIS FELIZ


SEJA OTIMISTA

Encare a vida de modo positivo, e você se surpreenderá, sentindo-se feliz e cheio de energia. Lembre-se: todo mundo gosta de pessoas
"para cima" e que transmitem otimismo.


FAÇA PLANOS

Veja a vida como um todo e não deixe que pequenos reveses o desanime. Tente sempre alcançar seus objetivos, sejam eles se tornar
presidente, pagar as dívidas ou ter um casamento duradouro. Você encontrará obstáculos no caminho; mantenha o foco na recompensa e evite se aborrecer por pequenos problemas.


TENHA GRATIDÃO

Mostre às pessoas que você gosta delas. Agradeça
um colega pela ajuda. Parabenize outro pelo sucesso atingido. Seja educado com o
garçom que lhe traz o café da manhã. Dê algumas moedas para aquele morador de
rua que você sempre vê.E agradeça por ter uma vida feliz.


APROVEITE A VIDA

Arrume um tempo para você e para as coisas que
gosta de fazer, lave seu carro; faça planos, faça pequenos consertos pela casa, assista à televisão; veja um show. Faça de você uma prioridade e faça o que você gosta. Presenteie-se de vez em quando.


MUDE SUA ROTINA

Alterar sua rotina lhe trará novas energias. Tenha uma clara divisão entre trabalho e tempo livre, e deixe espaço para atividades divertidas e momentos de reflexão.


MANTENHA CONTATO COM AS PESSOAS

Lembre-se de como você se sentiu quando recebeu
uma ligação inesperada de um velho amigo? Envie um e-mail para alguém ou ligue para amigos e parentes para simplesmente dizer "oi".


SEJA CRIATIVO

Encontre uma atividade na qual você possa extravasar sua criatividade. Pode ser construir ou reformar, desenhar ou pintar, escrever, e até mesmo fazer jardinagem. Não importa se você está ocupado ou sinta preguiça ao fim da semana; se reservar um tempo para atividades criativas você será mais feliz e mais saudável.


ENCONTRE UM AMOR

Compartilhar experiências com alguém que você ame vai aumentar – e muito – sua felicidade. Amor incondicional vai fazer você se sentir seguro e alegre.


CONVERSE COM ALGUÉM

Tenha um melhor amigo com quem você possa conversar sobre qualquer assunto. Ele não vai te julgar ou tentar resolver seus problemas.
Ele o escutará porque ele sabe que você fará o mesmo por ele.


PERDOE

Talvez seja hora de perdoar alguém (ou você
mesmo) por algo que foi feito ou dito. Se outra pessoa foi promovida ao invés de você, ou se você perdeu seu emprego por causa de uma estruturação empresarial, reconheça que você não pode voltar atrás. Simplesmente aceite. Recupere o
controle sobre a sua felicidade deixando para trás antigas mágoas.


SONHE

Escreva seus sonhos e, aos poucos, realize-os.
Você terá novos objetivos, nos quais focalizará suas energias.


SEJA FELIZ

Enfim, faça com que o ambiente em que você vive
ofereça oportunidades para reconhecer e proveitar os aspectos positivos e os bons momentos da vida. Se esforce para ser feliz.

By: Bruninho

Ok vida, já entendi que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes.

Vida

Sei que haverá problemas em minha vida,
mas quem disse que eu não estou disposta á
sofre-los?
Sei que haverá momentos de angustia, mas
quem disse que eu não posso passa-los?
Minha vida não é somente um mar de rosas,
ela é um livro, este tem vários temas; alegria,
amor, tristeza, dor, amizade... A cada dia este
livro é interessante.
A vida é uma escola, a cada dia se tem novas
lições, e cabe apenas á você aprende-las.
Tem dia que você erra, mas você acaba adquirindo
experiência.
Um dia você esta de pé, outro você está no chão.
Se você é astuto nunca fica no chão, sabe se impor
perante os desafios. Sabe que o chão é o lugar dos
perdedores. Você sabe que passar os desafios não
é fácil, quem disse que seria!? O nome já diz;
DESAFIO!
Me diga; em que trecho o seu livro está?
Se queres um trecho bom, eu lhe dou um; Mudança.
Mudar!? Sim!
Somente você sabe por onde...

Ter você

Ter você, é caminhar pela vida confiante...
Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pelas flores, mesmo com arranhões....
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida...
Ir com você!
Ter você é ter a mim mesma...
É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsa você!

Te Amo!

A vida é como o oceano.
A tristeza e a felicidade são os ventos.
Os pensamentos são montanhas, que se erguem como ilhas.
A vida de uma pessoa é o seu veleiro.
Uma pessoa em harmonia é aquela que sabe usar os ventos como força para se impulsionar;usar as ilhas para o descanso na sua jornada;apreciar o balanço das ondas.
E, ao final da jornada, abrir um sorriso e dizer:
A viagem valeu!!!
Que vc possa agir de forma a transformar sua jornada tranqüila.
Porque a nossa vida,segue o rumo que damos à ela.

Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.

A gente tem é que sentir arrepios na vida. Aquela coisinha boa dizendo que você está no caminho certo, que é aquilo mesmo e as coisas estão fluindo. Pobre de quem não sente arrepios e não comemora em silêncio consigo mesmo enquanto tudo se encaminha. Pode ser uma arrepio de amor, realização, surpresa, expectativa, não interessa. Arrepios são um aviso: estamos vivos! E prontinhos para sentirmos e sermos felizes. Arrepios, daqueles que levantam todos os nossos pelos, são a maior demonstração de como o nosso coração gosta de sorrir.

Deus nos ensinou a não aceitar facilidades, mas a encontrar vida na dureza da cruz.

Nós ainda somos moços, podemos perder algum tempo sem perder a vida inteira. Mas olhe para todos ao seu redor e veja o que temos feito de nós e a isso considerado vitória nossa de cada dia. Não temos amado, acima de todas as coisas. Não temos aceito o que não se entende porque não queremos passar por tolos. Temos amontoado coisas e seguranças por não nos termos um ao outro. Não temos nenhuma alegria que já não tenha sido catalogada. Temos construído catedrais, e ficado do lado de fora pois as catedrais que nós mesmos construímos, tememos que sejam armadilhas. Não nos temos entregue a nós mesmos, pois isso seria o começo de uma vida larga e nós a tememos. Temos evitado cair de joelhos diante do primeiro de nós que por amor diga: tens medo. Temos organizado associações e clubes sorridentes onde se serve com ou sem soda. Temos procurado nos salvar mas sem usar a palavra salvação para não nos envergonharmos de ser inocentes. Não temos usado a palavra amor para não termos de reconhecer sua contextura de ódio, de amor, de ciúme e de tantos outros contraditórios. Temos mantido em segredo a nossa morte para tornar nossa vida possível. Muitos de nós fazem arte por não saber como é a outra coisa. Temos
disfarçado com falso amor a nossa indiferença, sabendo que nossa indiferença é angústia disfarçada. Temos disfarçado com o pequeno medo o grande medo maior e por isso nunca falamos no que realmente importa. Falar no que realmente importa é considerado uma gafe. Não temos adorado por termos a sensata mesquinhez de nos lembrarmos a tempo dos falsos deuses. Não temos sido puros e ingênuos para não rirmos de nós
mesmos e para que no fim do dia possamos dizer "pelo menos não fui tolo" e assim não ficarmos perplexos antes de apagar a luz. Temos sorrido em público do que não sorriríamos quando ficássemos sozinhos. Temos chamado de fraqueza a nossa candura. Temo-nos temido um ao outro, acima de tudo. E a tudo isso consideramos a vitória nossa de cada dia.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Chegou o dia em que tudo acabou, mas, tudo bem, a vida continua, aceito a sua amizade e dou-lhe inteiramente a minha, porém a partir de hoje você está oficialmente fora dos meus sonhos de amor, das minhas expectativas de parceria e felicidade
Chegou o dia em que nada mais parece ter graça, nada mais parece satisfazer e o que importa é o que acontecera daqui em diante, faça o que tiver que fazer viva sem se preocupar, farei o mesmo vou viver a vida enquanto posso e ache motivos para ser feliz.
Cada um seguirá seu caminho! E o que nos resta agora, é guardar no fundo do coração os nossos melhores momentos!
A vida passa e de nada se leva só os sentimentos que foram conquistados, todo mundo necessita de um ponto final para poder começar um novo parágrafo.
Não guardo rancor e nem cultivo ódio de ninguém, só guardo o melhor de cada um, digo apenas boa sorte para nós dois. A gente merece, não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida não fomos feitos para a solidão, portanto vá em frente, ponha seu melhor sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
Vá em frente, se tiver medo, vá assim mesmo sem medo, seja feliz.

Desenvolver-se significa mover-se a cada momento mais profundamente no princípio da vida; significa afastar-se da morte - não ir na direção da morte. Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você.

Há mais coisas na vida do que garotos bobos, sabia?
(Max)

Hoje eu acordei com uma vontade danada de mudar. Fugir do comum, dar uma reviravolta na minha vida. Comecei mudando o visual, cortei e pintei os cabelos, ampliei meu círculo de amizades e decidi que só vou valorizar aquilo que me dar prazer., então vi meu humor melhor do que nunca e eu feliz à beça.

Não adianta, por mais que eu tente, eu não consigo te esquecer. Você marcou a minha vida. Eu tento te tirar da minha mente, tento te esquecer, mas eu não consigo.
Não tem como mentir, pois está na cara, eu ''amo você'' demais, e tudo que eu mais queria era que você voltasse aqui e falasse que me ama. Mas eu sei que isso é só mais um sonho bobo. Pois você nunca me amou e nunca irá me amar.
Eu amo você e só queria poder acreditar que em algum dia você também me amou.

Deus, como é maravilhoso chegar ao fim do dia e te agradecer pela vida que tão generosamente nos concede.
Obrigada, Senhor, por mais esse dia!
Independentemente das dificuldades, tenho orgulho de dizer: etapa vencida!

Nao sao erros que nos ensinam na vida e sim perdas.
Podemos erras varias vezes, mas enquanto nao perdemos aquilo em
que continuamos errando, nao aprendemos.