Vida Linda
Durante toda a minha vida eu nem sabia se eu realmente existia. Mas eu existo, sim. E as pessoas estão começando a perceber.
Toda a minha vida, homens como você zombaram de mim. E toda a minha vida eu estive derrubando homens como você na poeira.
Leva apenas um segundo para chamar uma garota de gorda e ela vai passar a vida inteira tentando morrer de fome. Pense antes de agir.
É tempo de ser feliz!
Lisiê Silva.
Quando na minha vida,
se faz necessário superar tristezas,
eu olho para cima, e agradeço a Deus, por viver.
Depois olho para dentro de mim,
e vejo os meus próprios valores.
Recordo as minhas conquistas,
e esqueço as minhas dores.
Que foram necessárias,
para engrandecer a minha caminhada.
Lembro que todos nós, possuímos uma força interior,
que nos dá um poder extraordinário, de superar tristezas,
de curar feridas, recuperar-se dos choques da vida,
renascer sempre, erguer-se, ultrapassar, elevar.
Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.
Somos privilegiados, podemos ver a luz!
Essa luz que vem de Deus, e ilumina as nossas vidas.
Privilegiados somos por fazer parte desse mundo,
e compartilharmos tantos sentimentos,
vivendo bons momentos.
Devemos ter esperanças sempre,
pois a felicidade, todos nós poderemos encontrar!
Basta acreditar!
E para começar a viver um novo tempo,
o mais importante, para mim, é saber,
que eu estou de bem com a vida!
Retomarei o leme do meu barco, que estava à deriva.
A previsão do tempo indica que a tempestade logo vai passar...
Neste roteiro, quero cruzar os meus mares, rios e oceanos,
pois ainda tenho muito o que velejar!
Antes de partir, escrevo na areia, uma mensagem:
"Sempre haverá no céu, um arco-íris,
depois que a chuva passar..."
É tempo de ser feliz
Quando na minha vida,
se faz necessário superar tristezas,
eu olho para cima, e agradeço a Deus, por viver.
Depois olho para dentro de mim,
e vejo os meus próprios valores.
Recordo as minhas conquistas,
e esqueço as minhas dores.
Que foram necessárias,
para engrandecer a minha caminhada.
Lembro que todos nós, possuímos uma força interior,
que nos dá um poder extraordinário, de superar tristezas,
de curar feridas, recuperar-se dos choques da vida,
renascer sempre, erguer-se, ultrapassar, elevar.
Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.
Somos privilegiados, podemos ver a luz!
Essa luz que vem de Deus, e ilumina as nossas vidas.
Privilegiados somos por fazer parte desse mundo,
e compartilharmos tantos sentimentos,
vivendo bons momentos.
Devemos ter esperanças sempre,
pois a felicidade, todos nós poderemos encontrar!
Basta acreditar!
E para começar a viver um novo tempo,
o mais importante, para mim, é saber,
que eu estou de bem com a vida!
Retomarei o leme do meu barco, que estava à deriva.
A previsão do tempo indica que a tempestade logo vai passar...
Neste roteiro, quero cruzar os meus mares, rios e oceanos,
pois ainda tenho muito o que velejar!
Antes de partir, escrevo na areia, uma mensagem:
"Sempre haverá no céu, um arco-íris,
depois que a chuva passar..."
Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa primeiramente com a gente.
Se você for uma pessoa que busca realmente a verdade, é necessário que ao menos uma vez na vida duvide de todas as coisas, da maneira mais profunda possível.
RECORDAÇÕES (perdidas)
No espelho da vida
revi mil rostos,
velhos, cansados, perdidos
em passado já distante.
Em meu espanto percebi
quem fui, pois,
na luz que refletia
finalmente eu via
o tempo que passara:
rápido, irônico, implacável.
Pedaços de mim
eram outras fisionomias,
que não eram mais
como um dia foram.
Lutei por descobrir
vestígios de outrora:
em vão!
Pois eram apenas traços,
fugazes traços.
Lembranças de rostos,
sorrisos, abraços,
carinhos, beijos.
Tempos passados,
passadas vidas,
uma palavra, um adeus.
Pensamentos decompostos
de imagens tão queridas.
São presente.
São feridas
que ficaram
na Alma.
Olhou para o rosto sem vida, e então beijou a boca do seu melhor amigo, Rudy Steiner, com suavidade e verdade. Ele tinha um gosto poeirento e adocicado. Um gosto de arrependimento á sombra do arvoredo e na penumbra de coleçao de ternos do anarquista. Liesel o beijou demoradamente, suavimente, e, quando se afastou, toucou-lhe a boca com os dedos.
Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos.
A vida é curta, quebre regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar...
A dor me ensinou que...
Os melhores momentos da vida não são necessariamente os mais agradáveis. São os mais expressivos no coquetel vital dos sonhos e pesadelos; das luzes e sombras; dos risos e lágrimas; das presenças e ausências; das dores e amores vividos... Momentos ímpares que nos despertam do sono letárgico da indiferença e nos impelem à ação criativa, forçando-nos moldar um novo ser – sensível e amoroso - menos apegado às coisas triviais e mais comprometido com os valores essenciais desta preciosa dádiva chamada vida.
Caminhar é preciso, mesmo que seja sobre brasas...
A vida tem a ver com escolhas. Nós somos a soma das nossas escolhas. E a maioria delas não é feita por nós. Você não pode escolher quando vai nascer. Não pode escolher onde vai nascer. Você não pode escolher a família em que vai nascer. Nem mesmo quem vai amar. Mas você pode escolher como vai amar!
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...
- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Frases sobre renascer que inspiram novos começos
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
